You Will Always Find Your Way Back Home escrita por DarkAngel


Capítulo 12
Último capitulo - You'll always find your way.....


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA GENTE!!!!!!!!!! SÉRIO MESMO!!!!
Esta ai o último capitulo, aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238261/chapter/12

Último capitulo - Capítulo 10 - You’ll Always find your way back home


POV Bella

Acordei com Alice pulando ao meu lado. Ela não parava de gritar com duas pessoas que saíram do quarto quase chorando. Eu era a noiva e ela era a histérica. Acordar assim no dia do casamento era a pior coisa do mundo. Levantei minha mão e virei a cabeça pro lado, jogando o travesseiro de Edward (que havia sido expulso do quarto) na minha cabeça.

- Ai Alice, cala a boca, to com sono! 

Ela começou a me puxar da cama, feito louca. Acabei levantando e indo ao banheiro. Tomei um banho, que era pra ser relaxante, mas não foi, porque a Alice não parava quieta ao meu lado. Falava sobre tudo, como eu iria entrar, já que o casamento seria no jardim da casa dos Cullen’s, e outras coisas que eu precisava saber. Quando eu fiquei nas mãos do maquiador e do cabeleireiro, ela saiu e foi se arrumar. Eu não queria me olhar no espelho, ou ficaria mais nervosa do que eu já estava antes, então apenas vesti meu vestido e sentei na cama, esperando meu pai e Alice chegarem.

[...]

Alice estava linda, com um vestido roxo, tomara que caia e balonê. Meus bebês estavam com Esme e Carlisle, já no jardim. Dava pra ouvir as pessoas conversando lá em baixo. Meu pai chegou na porta, chorando. Sorri e corri até ele, abraçando-o.

- Minha menina... Eu estou tão feliz...

- Eu também papai...

- Bom, então vamos, que já está na hora. – Alice se manifestou.

Nós descemos as escadas e fomos em direção ao jardim. Meu coração estava batendo muito forte. Meu pai e eu ficamos atrás de alguns enfeites, enquanto Alice se posicionava.

A música começou e Alice entrava, deslumbrante, deslizando sobre o tapete vermelho. Depois de alguns passos, meu pai e eu, entramos atrás dela. Eu podia ver Edward olhando para mim, com um olhar ansioso e cheio de felicidade. Ele era tudo o que eu queria, o que eu amava, e agora ele seria meu, como eu já era dele. Eu estava hipnotizada, só conseguia olhá-lo, e todos percebiam isso. Nós nos olhávamos apaixonadamente, como se só existissem nós dois ali, naquele instante. Demoradamente, chegamos até ele e meu pai soltou meu braço, beijando meu rosto e entregando-me para Edward, que deu um aceno de cabeça à ele e um beijo no topo da minha cabeça.

- Te amo – ele sussurrou, nos virando para o padre.

- Eu te amo – sussurrei de volta.

Entreguei meu buquê a Alice e a cerimônia começou. Seria uma coisa simples e rápida, pois Edward e eu não queríamos nada extravagante, contrariando Alice. Em minutos o padre já repetia para nós as mesmas palavras que já foram ditas milhares de vezes.

- Isabella, aceita Edward como seu legítimo esposo?

- Aceito – eu respondi, sorrindo para Edward, que me fitava.

- Edward, aceita Isabella como sua legítima esposa?

- Aceito – ele sussurrou.
- O que Deus uniu, o homem jamais separa. Eu voz declaro, marido e mulher.

Quando o padre disse aquelas palavras, Edward olhou para mim e eu já estava chorando. Ele me beijou com todo o amor que ele tinha e olhou nos meus olhos intensamente.

- Eu vou te amar para sempre, Isabella Cullen.

Eu chorei mais, sorrindo ao mesmo tempo e o abracei, enquanto a música para sairmos começava. 

Ele segurou forte minha mão e nós andamos sobre o tapete, enquanto caía sobre nós uma chuva de arroz. A festa foi simples, todos nossos amigos nos cumprimentaram e eu não podia estar mais feliz. Jasper e Alice cuidariam de Victória e James, enquanto Edward e eu estivéssemos em lua-de-mel. Não lembrava em quantos braços eu já havia passado, de tantas felicidades que já haviam me desejado. Esme e meu pai vieram buscar Edward e eu para a dança e enfim eu pude relaxar um pouco. Dancei com meu pai até que Carlisle tirou Esme para dançar e Edward veio até mim, para a dança dos noivos. Estava tão feliz que eu só olhava para Edward e nos comunicávamos. Deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos um tempo dançando, até que Alice nos fez andar um pouco pela festa, para cumprimentarmos as pessoas. Eu estava conversando com uma tia-avó de Edward e com Victória no colo, quando Edward chegou por trás de mim, dizendo que iríamos fugir da festa e começar a lua-de-mel mais cedo. Deitei Victória no carrinho, que à esse momento já estava dormindo e dei um beijo em James, correndo de mãos dadas com Edward, em direção à nossa lua-de-mel, ao começo da nossa vida juntos, a nossa felicidade, ao nosso futuro, a nossa eternidade juntos...

                                     FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram??
Mesmo depois da demora eu mereço um review?? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Always Find Your Way Back Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.