You Will Always Find Your Way Back Home escrita por DarkAngel


Capítulo 11
Penúltimo capítulo - Sem medo


Notas iniciais do capítulo

Gente, ainda to viajando mas dei uma escapadinha pra postar pra vocês ;) Gracias pelos reviews
Esse é o penultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238261/chapter/11

POV Bella

Edward saiu, sem dizer uma palavra. Ver ele só foi suficiente para me mostrar que eu ainda era louca apaixonada por ele, como eu sempre fui em toda a minha vida. E nada iria mudar isso. O tempo que passamos longe um do outro só fez aumentar o meu amor por ele. Ver ele desapontado me matava por dentro, mas eu tinha que ser forte. Por mim e pelos bebês. 

Alice entrou praticamente correndo no quarto e sentou-se na cadeira antes Edward ocupava. 

- Conta tudo, vocês voltaram? – ela dava pequenos pulinhos no lugar e gritinhos histéricos.

- Alice, os bebês – ela sorriu amarelo. – Não, não voltamos.

O brilho que seus olhos tinham se ofuscou.

- O que? – ela quase gritou. – Edward é frouxo demais.

Alice falou tanto que eu acabei dormindo de tédio. Preciso dizer que sonhei com Edward? Lógico que não. Eu sairia do hospital no outro dia, então resolvi aproveitar e tirar proveito de ficar em repouso. 

- Edward – eu gritei, acordando.

Ele correu para meu lado e segurou minha mão com força.

- Ta sentindo alguma dor? – ele perguntou, preocupado.

- Sim – eu respondi aliviada quando ele pegou minha mão – Edward, eu estou quebrada por dentro, eu preciso de você comigo.

Ele sorriu aquele sorriso torto e beijou minha testa, suspirando ali.

- Você não tem noção de quanto tempo eu esperei para ouvir isso de você, meu amor. 

Eu sorri e fechei meus olhos, me entregando aquela sensação de felicidade que tomava conta do meu ser.

- Eu te amo – murmurei.

O senti sorrir e me senti melhor ainda.

- EU. TE. AMO. – ele falou, pausadamente, olhando em meus olhos e me beijou.

Eu estava transbordando de felicidade. Estava finalmente com o homem que eu amava, com meus bebês. Não tinha como não ser feliz. 

Finalmente Carlisle me deu alta e eu pude sair hospital. Edward ao meu lado, segurando minha mão e com James nos braços. Eu estava com Victória. 

Chegamos na mansão dos Cullen e Edward me levou para o quarto dele, onde havia dois bercinhos, para os bebês. Uma parte do quarto estava toda decorada para crianças e a outra parte continuava a mesma. Colocamos os James e Victória nos seus berços e deitamos na cama. 

- Você sabe que eu te amo, não é? – ele disse, subindo a boca do meu maxilar até o lóbulo da minha orelha e mordendo.

- Talvez... – eu sorri e ele desceu a boca, suspirando levemente e me arrepiando.

- Você vai pagar por ser tão má Isabella Marie Cullen – ele sussurrou na minha orelha e depois a mordeu.

- Então me faça pagar... – eu imitei uma voz sexy, sem muito sucesso. 

Senti algo rasgando abaixo de mim e percebi que era minha blusa fina. Os lábios de Edward cobria todo meu corpo, como memorizando cada parte, enquanto suas mãos deslizavam por mim, me encaixando perfeitamente no seu corpo. Aos poucos já estávamos os dois nus, nos amando loucamente, como nunca fizemos antes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou postar o ultimo capitulo, mas é ainda essa semana
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Always Find Your Way Back Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.