Caminhando Pelo Céu escrita por Sr Doederlein


Capítulo 1
Céu da vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238258/chapter/1

Eu penso estar pulando de nuvem em nuvem em um céu de ilusões e fantasias. Cada salto tem seu ápice de felicidade, que é interrompido bruscamente pela gravidade, que aqui chamo de realidade, levando-me logo para baixo. Que seja, não deixarei de pular por aqui.

As vezes é preciso pegar carona nas asas da esperança para que eu possa pular novamente e tentar alcançar as estrelas. Mesmo sabendo que cairei muito em breve e que não tocarei estrela alguma, tento. Pode parecer inútil e doloroso pular para tentar alcançar algo sabendo que irá cair, se machucando na queda e ainda sem sucesso em tocar as estrelas que tanto almeja com vontade.

E essa é nossa palavra chave: Vontade. É preciso tê-la aos montes para alcançar certas estrelas. Alguns se contentam em alcançar as mais baixas. Outros, por sua vez, desejam as que estão mais longe e as que mais brilham. Já eu, só desejo a que me faz mais feliz, a que me chama mais atenção. Não quero a maior, nem a menor, eu quero aquela que é especial para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhando Pelo Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.