Savin me - Vol. I escrita por Ruby Luna


Capítulo 14
Cap 13 - Amor e guerra..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238226/chapter/14

Cap 13 – Amor e guerra..

“Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam. A pergunta é: quem viverá para lutar mais um dia?” (Gossip Girl)

[Clive]

Jayme estava descontrolada, e por esse motivo eu não conseguia detê-la. Na medida em que eu me aproximava dela, ela me atacava com mais fúria, meus sentidos estavam melhores, eu queria dizer a ela que havia errado, não deveria ter me deixado levar por meus instintos masculinos, mas ela começou a correr, a fugir de mim novamente.

Em um momento eu fui mais rápido que ela. Era extasiante a sensação, um pouco divertida, mas a adrenalina me consumia e a vontade de detê-la e fazer com que ela me ouvisse era maior. A ataquei em um ímpeto a jogando a 2 metros e neutralizando a sua força.

– Jayme eu preciso que me escute!

– Escutar? Não há nada a me dizer! Suas atitudes já dizem tudo, você se aproximou de mim, invadiu o meu espaço me enganando me fazendo ser levada por sua conversa mole. Na verdade o que você queria? O pior de tudo foi ter se tornado como eu! Dividi os meus segredos me entreguei a você e agora me sinto usada.

– Jayme eu errei, não sei o que aconteceu comigo, segui meu instinto, mas eu a amo, nunca amei ninguém desta forma!

– Sério? Pois não parece! Vocês não sabem o que é amor! Mesmo sendo como eu agora, é um humano miserável em suas atitudes. Você me usou!

Ela estava furiosa, seu corpo emanava uma energia intensa, eu estava desnorteado, como pude deixar aquilo acontecer comigo? Era minha lua de mel e eu estava a lutar naquele momento com minha esposa. Sua fúria me atormentava e saber que a culpa era minha me deixava maluco.


[Jayme]

Comecei a correr, eu precisava fugir dali, eu estava disposta a abandonar tudo, eu queria estar longe naquele instante meus sentidos estavam confusos, e aquilo me deixava sem rumo.

Clive corria atrás de mim, eu queria fugir coloquei todo meu esforço em minhas pernas a correr contra o vento, aquilo seria a minha maior fuga eu estava perdida em mim, na luta para que ele não me alcançasse. Ele estava ao meu lado, eu tentava me separar durante o caminho, fugindo e me esquivando.

[Korus]

– Prepare a guarda Outam, irei atacar Kriskal... E desta vez ela não me escapa. Finalmente eu a pegarei!

– Sim senhor General! Caçadores! Apostos e preparar para o ataque!


[Clive]

Senti um cheiro de enxofre, como um alerta, meus sentidos se afloraram. Gritos de ameaças vinham em nossa direção, pude ver uma movimentação dentre as árvores. Uns homens que trajavam uma capa preta com pregas, eram velozes, e seguiam Jayme. Eu precisava detê-los, poderiam ser os caçadores de Urânia!

– Droga! Jayme? Fuja!

Ela olhava para mim desesperada e veio em minha direção me jogando longe, eu bati em troncos secos e em algumas árvores, eu vi nitidamente um ser robusto se desvencilhando no ar.

Jayme havia me salvado de seu ataque. Ela começou a correr e logo eu me levantei e me coloquei a correr, eu podia ver o transtorno em seus olhos vermelhos cheios de ira. Logo a agarrei tentado tira-la do ataque de um dos caçadores e a pegaria em um golpe fatídico a segurando em meus braços.

Eu podia perceber que estava ofegante e quando eu a abraçava ela se sentia desesperada. Logo ouvi um grito e ela me girou, se colocando a minha frente e em um golpe ela foi acertada. Tudo virava palpitação a nossa volta, eu atacava os caçadores matando cada um, mas logo um dos caçadores, creio que o maioral deles, desaparecera no ar como um vapor.

[M83 – TOO LATE. MP3]

– Jayme? Fala comigo?

Ela ofegava, uma onda de vapor a consumia, sangue escorria de sua barriga, seu corpo estava ficando gelado, frio. Eu estava desesperado! Eu não acreditara no que estava a acontecer, a noite caia, o frio tomava conta da floresta.

– Eu preciso te tirar daqui amor!

– Clive? Me deixe, não há mais tempo, eu não vou agüentar, estou morrendo!

– Não, não, não faça isso! Você vai aguentar!

– Escute! Fuja, eles virão atrás de você, vão matar você se ficar!

– Não, eu não posso te deixar! É minha mulher!

– Pare com isso! Clive você quebrou os votos quando me traiu, é perca de tempo ficar!

– Eu não posso ficar sem você! Eu amo você, sou como você!

– Escute! Eu jamais amei alguém assim, não quero que acabe como eu!

Eu a beijei, eu me sentia culpado, tudo o que estava acontecendo era por culpa minha, talvez se eu não tivesse saído no final desta tarde ignorado Katry, se eu estivesse ficado na cama com Jayme estaríamos lá até agora nos amando.

Uma nuvem de choque tomou conta de minha mente e me levantei com Jayme em meus braços correndo em direção a casa no auto da serra, a coloquei em nossa cama, ela ainda ofegava e estava ficando fria.

– Eu não vou te deixar!

– Clive?

Sua voz estava trêmula e eu podia ver a dor em seus olhos, a dificuldade que sentia, eu estava desesperado.

– Amor!

– Cliv-Clive, ouça: fuja! Agora essa será sua vida, você tem todos os meus dados e acessos, é tudo seu agora! Escute, Eu... E... Eu te amo!

– Amor? Amor? Jay? Fala comigo! Jayme? Fala comigo! Kriskal?

Vi suas mãos caírem e senti minha aliança cair de minha mão, uma cicatriz por sobre meu pulso coligando com meu dedo onde a aliança estava. Como uma marca de queimadura. Como uma energia e vapor com uma claridade, Jayme se consumia, desaparecendo diante de meus olhos como se nunca estivesse existido.

Eu chorava, uma onda de choque tomava conta de mim naquele instante eu sentia ódio, raiva por ter amado, por ter existido em sua vida, por ter feito aquilo com ela. Fiquei ali por horas, por dias, talvez meses dentro daquele quarto.

Ouvi um barulho de um carro, pela janela avistei uma viatura da polícia, logo os passos do policial ecoavam se aproximando da escada. Rapidamente subi pela janela, o corpo de Jayme já havia sumido, como um vapor. Comecei a correr pela mata densa, sem deixar rastros para trás.

Entrei no hotel em que eu me hospedara meses atrás e pagara todos os débitos atrasados para o recepcionista. Subi ao quarto e peguei uma pequena bolsa com todos os dados de Jayme, fotos e toda a documentação colocando em uma mochila, dei um fim no restante das coisas consumindo qualquer rasto meu, mas logo fui abordado por um detetive.

– Senhor Clive Hanks? – Perguntou com uma postura que demonstrava autoridade e confiança.

Assenti com a cabeça confirmando e consegui ter uma alta percepção dele.

– O que quer?

– O senhor pode me responder algumas perguntas sobre Jayme Cooper ou se preferir Cecille Bradon? Ou outros nomes? O senhor está sendo acusado de falsidade ideológica! – Soltou a bomba de uma vez.

Eles me algemaram e me escoltaram até a viatura. Os deixei no meio do caminho na alto estrada e os ataquei matando um por um. Peguei todos os documentos deles, arranquei suas roupas e os joguei no mato coloquei fogo em sua viatura e sumi mata adentro.

Corri quilômetros, cheguei a uma cidade vizinha e me hospedei em um hotel de quinta, comecei a falsificar alguns documentos, comprei algumas roupas e me disfarcei, aquela seria minha nova vida. Fugir da polícia e encontrar alguns remanescentes de Jayme e me juntar a eles a vingar dos caçadores de Urânia...

[The Rasmus – In the Shadows.mp3]


Continua...

“No amor e na guerra não há vitórias ou derrotas.

Existe sim a vontade da conquista.

Vencer ou perder, isso só poderá se analisado quando o amor ou a guerra acabar”.

(Denis)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, leitores! Como vocês devem ter visto esse é o último capítulo, mas antes que queiram me bater ou pensem: "Como assim? Ela termina desse jeito sem dar nenhuma satisfação?!", vou explicar: essa fic terá uma continuação, como uma saga de livros!
Logo eu e a minha beta estaremos com capítulos fresquinhos para vocês!
Quero agradecer a cada review mandado, pois sem eles eu não teria chegado aqui, e espero que vocês não me abandonem e continuem a ler o segundo livro da saga!!

Beijos e até o segundo volume ❦!
*********--------------------------------------------------------------------------------------*********
✎Heeeey! Até agora eu não me manifestei em nenhum capítulo, mas eu não poderia colocar apenas o Ps: Capítulo betado!, pois chegamos ao final e eu preciso deixar minha marquinha aqui *-*
Antes de tudo tenho que agradecer a Rafa por ser tão simpática comigo e possibilitar que eu me aventurasse junto a ela por essa história maravilhosa, sendo que eu como beta sou muito suspeita para falar, porém antes de ser beta eu era leitora dela!! ✿Muito obrigada, flor ❁!!
Também vou estar no presente no segundo livro (o que me deixou hiper mega feliz!)
Se você que está lendo agora, ainda não deixou sua marca na fic por meio de um comentário, corram e nos deixe feliz!! :)
E agora que a fic terminou, teremos alguma recomendação?
☆╮
Super beijo e até logo »♥«!
Ah, quase esqueci:Ps: Capítulo betado!