Savin me - Vol. I escrita por Ruby Luna


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238226/chapter/1

Prólogo




[Back and Bat for lashes- Let´s get lost.mp3]

Os séculos podiam passar os dias cada vez mais rápidos, mas o cheiro deles era inconfundível. Eles se espalhavam por toda parte... Eram rápidos, mas não mais do que eu.

Embora eu fugisse, toda aquela sensação de poder correr dentre a floresta do pantanal me fazia vibrar. Os meus sentidos eram mais aflorados do que os deles. – eles jamais iriam me pegar.

A terra por sob meus pés descalços, o vento e ar fresco que corria puro por sobre meu corpo, a claridade do raiar do sol... Depois de longas horas tentando os confundir consegui me esconder me camuflando dentre as árvores. Eu os via passar adiante de mim, eram rápidos, mas não o suficiente para me pegar, seus sentidos não chegavam aos pés do meu.

Depois de toda aquela aventura de perseguição caí na real: não poderia me esconder dentre a Amazônia, teria que procurar um lugar mais confiável onde eles não me encontrariam facilmente. Voltei e correndo mais rápido ainda, sem ruídos, sem barulhos, eu chegara enfim em minha cabana, liguei o gás, ateei fogo em tudo os queimando, sem deixar vestígios algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem da Historia e mandem reviews