Secrets escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 9
Is anybody here?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe algum erro , não deu tempo de revisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238192/chapter/9

Não pode ser , não pode ser , as luzes da sala piscavam e algumas vadias vieram correr para me abraçar  , joguei elas no colo de Zayn que provavelmente não havia acontecido , ela ainda estava no meio da música e cantava com olhos fechados , ela acabou a música e abriu os olhos , vendo aquela situação das luzes piscando e meninas dando gritos , ela foi a única garota a agir calmamente , se levantou do banco e sentou em sua cadeira , pegou um caderno com capa dura de veludo , e começou a escrever , não ligando para a situação e o desespero das pessoas ,  o céu estava escuro , parecia noite , quando definitivamente a luz acaba , eu e todos os  meninos da sala  nos levantamos a mando da professora  para ajudar as meninas , eu Niall, Louis, Liam e Zayn chegamos a mesa de Belle .

- Belle !- a voz de Niall envadia a sala , que provavelmente estava vazia .

- Niall me tira daqui - ela correu para os braços de Niall , Liam e Zayn guiavam agente , Niall e Belle iam logo atrás dos dois , e eu e Louis iamos bem atrás.

- Cara você viu , a mãe dela mandou a profecia .

- Não pode ser , como ela esta presa , em uma das melhores cadeias do nosso mundo .

-  Provavelmente ela e a filha tem uma ligação que Belle não sabe.

- Precisamos de um lugar seguro - Zayn disse 

- Eu sei um , mais preciso de lanternas - a voz doce de Belle saiu como música para meus ouvidos - Zayn tirou 6 lanternas de dentro da bolsa e jogou uma para cada um , Belle olhou com uma cara de tipo , QUEM CARREGA 6 LANTERNAS NA MOCHILA ?.

- Me sigam - as mãos dela estavam juntas a de Niall , que meu deu ciúmes , PORRA HARRY , VOCÊ VAI MATAR M-A-T-A-R ELA . Acordei de meus pensamentos idiotas , paramos em frente a uma parede .

- Oque vamos fazer , entrar na parede ?- Louis perguntava com humor .

- Aqui tem uma porta - Foi a vez de Niall se pronunciar , Belle abriu a tal porta de algum jeito desconhecido , seguimos em um corredor apertado , quente e escuro , e abrimos outra porta .

-Oque e isso ?

- Um jardim Liam .

- Desse jeito ? Mais aqui ta Sol , e la fora Chove ;

- Nunca entendi isso também , mais acho aqui seguro

Sentamos em circulo e ficamos em silêncio ;

Belle:

Eu havia mostrado meu lugar secreto , agora eles sabiam , era estranho os dias que a chuva caia lá fora nesta pequena abertura , como um jardim de inverno , com paredes de barro , o Sol era confortavel . Estavamos sentados em circulos, eu vejo a uma figura encapusada e sangrando perto do lago , ele levanta e eu vejo , e ela a Diretora Silvia , mais pera ai ela tava morta.

- Ei galera , vocês estão vendo?

- Oque ?- todos olhavam para onde estava olhando

-  Tem uma mulher ali

- Não tem nada Belle .

- Tem sim Harry , EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCA .

Harry :

Ela não estava ficando louca mesmo , era verdade  era Silvia , aquela velha veio me atormentar novamente. O Corpo de Belle começava a pular e sangue saia de sua boca , ela estava tendo um ataque . Levantei e gritei pedindo para que chama-sem a âmbulancia , tirei ela daquele jardim o mais rapido possivel , e a deitei no corredor que ainda se encontrava sem força , logo depois todos sairam .

- PORRA , JÁ CHAMOU A MERDA DA ÂMBULANCIA ?

- CALMA DUDE JÁ TA VINDO .

- CALMA PORRA NENHUMA , BELLE TA TENDO UM ATAQUE .

Depois de 5 minutos a tão esperada âmbulacia chegou e a levou para o hospital 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.