Secrets escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 10
O Beijo .


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238192/chapter/10

And I can't pretend that I don't see this

Belle POV:

Depois de 2 semanas fazendo exames e ter ficado no hospital , hoje era o dia no qual eu iria voltar para aquele colégio  preferia ficar sozinha , estava acabando de me trocar , o diretor iria me buscar e logo estaria em retorno as aulas , ouvi batidas na porta e me deparo com uma das pessoas que eu adoria não ver , era ele Harry .

- Belle você esta  bem ?

-  Melhor que nunca- respondi seca , eu sabia que foi ele que me "salvou" mais tinha odio , o jeito que ele falava me dava arrepios , seu perfume invadia a sala me deixava tonta.

- BELLE VOCÊ TA VIVA - Uma criatura Loira com dois globos azuis nos olhos entrou na sala me abraçando .

-Niall que bom que veio .

Harry POV:

Hoje Lucy iria sair do hospital e o diretor me mandou para ir buscar ela . Niall foi junto , eu a odiava eu ira mata-lá , Niall sismava dizendo que não iria ajudar , estava assinando os papeis de liberação de Lucy enquando ela e Niall conversavam dentro do carro que o diretor tinha me empresato , entrei no carro e dei a partida , em 10 minutos estava estacionando o carro na garagem da escola .

- Lucy que bom que volto- o diretor foi em direção a ela .

- Estou feliz por estar de volta diretor , bom vou me trocar para ir a aula , tchau Niall nos vemos na aula .

Lucy POV:

O diretor liberou o uso de roupas normais nas aulas , e eu agradeço , já que não usaria saias nem saltos , entrei no meu quarto e me despi entrando no banheiro , passei apenas 5 minutos pois tinha aula , peguei a toalha e me sequei fui até  meu ármario e peguei uma roupa simples porém confortavel , peguei minha mochila e sai do quarto indo até a aula de literatura , me sentei no lugar de sempre bem na frente da mesa da professora , todos conversavam e cochichavam , percebi alguns olhares sobre mim mais nem liguei , harry e os outros já estavam na sala conversando com algumas vadias , a professora entrou  e começou a falar sobre um projeto surpresa , o sinal tocou  e eu fui a primeira a sair da sala , fui até o mural e vi algumas novidades , segui a sala do diretor para ver se ele precisava de alguma , ele disse que não e eu fui para a aula de química , entrei e me sentei no único lugar vaga , ao lada do Zayn que até não era uma má compania , me sentei e o professor entrou e colocou algumas placas de fungos nas mesas para analisarmos , eu e Zayn terminamos primeiro e fomos liberados , andamos em silêncio até  os vestiarios acabados e sujos .

- Nos vemos na aula 

- Tchau .

Entrei no vestiario e coloquei aquele uniforme horrivel e curto . Era a primeira vez que eu usava aquele horrivel uniforme , coloquei e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto porém frouxo , sai do vestiario e fui até o campo de futebol , ninguém havia chegado então decidi me sentar na arquibancada velha e enferrujada , aos poucos os alunos iam chegando e se alongando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.