Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 54
Capítulo 54 - Peguei Você


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOAS :) TUDO BEM? Enfim, eu sei que vocês tão querendo me matar e pá, mas enfim O CODY SIMPSON SEGUIU MEU TWITTER PESSOAL, TIPO
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE SORTUDA EU VÉI, só q as vezes. Enfim, esse capítulo aqui é um capítulo Mata Tempo. Arielle, mas que diabos é isso? Ah, simples é um capítulo pra poder matar tempo pra eu conseguir escrever algo que prete no próximo, Amo vocês e obrigado por estarem acompanhando. Reclamações: @ariellebarbosa @WishYouDemi @NiallMeuMundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/54

Acordei mais cedo que as meninas. Fiquei encarando o teto por 30 minutos, minha vida tá uma bagunça total, ela mudou radicalmente eu sei, mas é que sei lá, sinto falta da minha mãe, sinto falta de ter uma casa fixa. Isso só me faz querer comprar logo uma casa.

Levantei devagar porque ainda estava sonolenta, tentei ligar pro celular da minha mãe e só dava desligado. Minha mãe deve ter se esquecido de mim, assim como Harry tá me esquecendo, que ligação estranha foi aquela? Tipo, ele desligou praticamente na minha cara, eu sou tão esquecível e chata assim? Acho que sim.

Peguei o meu laptop e entrei no twitter, busquei informações sobre o evento de hoje, nossa só falam disso no twitter. Não pude deixar de comentar. Premiere do Amanhecer Parte 2, vai ser incrível. Paola tá quase morrendo de ansiedade.

Mas isso é verdade, dá pra reparar nisso até com ela dormindo, procurei sobre notícia dos meninos e nada. Que estranho. Levei um susto quando bateram na porta do quarto.

Andei devagar e ainda sonolenta até a porta, abri e não tinha ninguém. Por impulso olhei pra baixo e havia um pacote pra mim. Era de Danna, abri o pacote pra ver o que era e ela me mandou um vestido. Salvadora da Minha Pátria. Depois de ficar namorando o vestido por horas, as meninas acordaram e então ficamos conversando até dar a hora de nos arrumarmos pra Premiere.

- Meninas, estão prontas? – perguntou Deny.

- Eu to faz um século – disse eu.

- Como eu to? – perguntou Paola.

- Vaca como sempre. Mentira, tá linda.

- Será que a gente pode ir logo? Daqui a pouco o Oliver vem aqui nos matar – falou Deny, depois disso fomos pro Saguão e de lá partimos pra Premiere.

Assim que chegamos lá, Oliver colocou Paola pra dentro do local enquanto nós iriamos pro Tapete Negro, sim Tapete Negro, porque era preto.  Ficamos parados num canto do Tapete enquando vinham vários repórteres, entrevistadores, fotógrafos até nós. 

- Alex – chamou uma menina de mais ou menos a minha idade – Animada?

 - Ahm, claro – sorri.

- Então, tenho três perguntinhas pra fazer pra você, concorda em responder?

- Claro, tudo bem.

- Então, Como é protagonizar um filme na Warner Bros?

- Ahm, Incrível.

- É verdade que você tá vivendo um sonho? Quer dizer, Você se tornou amiga intima da sua banda favorita.

- Ah sim, eu to vivendo um sonho, eles são uns manés.

- E o seu romance com Harry Styles, é verdadeiro?

- Quê? – eu comecei a rir – Claro que é falso. Harry não é meu namorado, parem com isso. Halex não existe!

- Ah sim, muito obrigado por ter respondidos as três perguntas...

- Ah de Nada, tchauzinho – Fiquei parada do lado de Deny quando uma entrevistadora do E! News Veio até nós duas.

- Boa noite meninas – disse uma mulher baixinha de cabelos pretos.

- Olá – respondi.

 - Oi – disse Deny.

- Então meninas, como vão? Gostando de L.A.? Animadas com a Premiere?

 - Ah, claro animadíssimas – disse Deny empolgada.

- Então, contem pra gente, como vocês ficaram amigas?

- Ah essa é fácil, por causa do filme – falei rindo – Depois que fomos apresentadas, fizemos comprar e descobrimos coisas em comum e agora somos assim – falei dando um abraço de lado em Deny.

- Coisas em comum?

- É, somos directioners – falou Deny.

- Mais uma Directioner no elenco do filme? Então, Quais são os preferidos?

- Ahm, Niall e Harry – falei. Se eu falar o Harry, vai ficar muito suspeito e tudo o que eu mais preciso agora é ser discreta.

- Ahm...Zayn Malik – disse Deny encarando o tapete.

- Vocês brigam muito? Quer dizer, sem ser no filme.

- Não, somos amigas.

- Complemente, eu não tenho irmãos então ela é minha verdadeira irmã mais velha – disse eu.

- Desejo a vocês um ótimo filme, e que tenha muito sucesso – disse a entrevistadora.

- Ah, muito obrigada.

Então a mulher virou as costas e foi até Noel, deixando Deny e eu sozinhas. Hipoteticamente.

- Nossa, que loucura isso não é? – perguntei pra Deny.

- Verdade – disse Deny – Espera um pouco, aquela alí não é a Selena Gomez? – disse Deny apontando pra um carro que tinha acabado de chegar deixando nada mais, nada menos que Selena Gomez no Tapete Negro.

- E o Justin Bieber? – disse eu quando vi um garoto de mãos dadas com Selena.

- Caramba, eu não sabia que eles eram fãs da Saga – disse Deny encantada por ver Selena e Justin. Eu não sabia que ela era fã de Jelena.

- Se você não sabia, quem dirá eu.

- Ei meninas – chamou Oliver.

- Oi?

- Venham aqui, quero todos vocês juntos pra uma foto.

Fiquei do lado de Deny, que ficou do Lado de Noel. Sorrimos pra várias câmeras, depois disso várias revistas vieram falar com a gente. Pedindo fotos, detalhes do filme e não pudemos revelar nada. 

Deny e eu fomos falar com algumas das garotas que estavam quase atravessando a grade pra falar com a gente. Tiramos fotos, demos autógrafos, foi realmente divertido.

Eu não sabia que tanta gente já gostava do filme sem mesmo ter visto ele, ou algum trailer. Daora ser famosa.

- Como será que tá a Paola? – perguntei.

- Com certeza deve estar surtando lá dentro aguardando o momento em que o Rob entrar lá dentro.

- Ei, tá tocando Hot Chelle Rae? – perguntei ao reconhecer I Like it Like That. Começei a cantar igual uma maluquinha no Tapete Negro. Deny cantava junto comigo.

- Meninas, vocês gostam do Hot Chelle Rae? – perguntou um garoto com uma câmera na mão.

- Claro, HCR tem músicas perfeitas – falou Deny.

- Qual vocês mais gostam?

- Tonight Tonight – respondi

- Honestly – respondeu Deny. Pra falar a verdade, Deny e eu estávamos respondendo todos que falavam com nós duas, sempre eram com nós duas. Do elenco inteiro, quem respondia mais perguntas eram nós duas. Acho que é por sermos amigas.

- O que mais vocês curtem? Sem ser One Direction e Hot Chelle Rae?

- The Wanted – falou Deny.

- Demi Lovato – respondi.

- Quais músicas?

- Give your heart a break, Demi  – disse Deny – E Lose My Mind, The Wanted.

- Hold Up e The Wanted? Rocket, com certeza.

- Podem dizer um Olá pra Portugal?

- OLÁ PORTUGAL – gritamos pra câmera fazendo caretas e dando tchauzinho.

Senti meu celular tocando.

- Alô? – falei quando atendi o celular.

- Alex, eu to te vendo na tv – falou Niall.

 - HAHA Oi Niall.

- Tá passando só o Tapete na tv, acabei de ver você falando que gosta de Hot Chelle Rae.

- Ah é, eu adoro eles. E aí? Como tão as coisas?

- Ah, tão bem. Lançamos o vídeo, já viu?

- Já vi sim, e já decorei a música.

- Manda um Oi pro Justin por mim, por favor?

- Pode deixar, boylieber. Quer um autografo, o sapato dele, ou mais alguma coisa?

- Chata.

- Chato é você, preciso desligar, tchau.

- Boa sorte aí!

- Obrigada.

Desliguei o telefone, até MTV vir fazer uma pequena entrevista comigo e com Noel.  Ficar perto do Noel me deixa enjoada, não sei porque, mas não conseguia responder nenhuma das perguntas então eu deixei que ele respondesse tudo enquanto eu só confirmava com a cabeça.

- Alex, pode nos dizer com quem estava no telefone agora a pouco? Se não for invasão de privacidade.

- Niall Horan – sorri pra câmera.

- Vocês são muito amigos né?

- Ele é meu melhor amigo.

- Ah sim, você tá muito bonita – disse o entrevistador pra mim, agradeci e então ele foi até o carro que havia estacionado na entrada do Tapete Negro deixando Kristen Stewart e  Robert Pattisson.

As fãs gritavam enlouquecidas, eles foram muito simpáticos e então Oliver juntou todos nós pra uma foto, o Elenco do filme mais o casal Robsten. Assim que terminaram de tirar as fotos eu contei a Rob que eu tinha uma amiga que era muito fã dele e que tava lá dentro, ele disse que adoraria conhecer ela.

- Paola vai pirar quando souber que o Rob quer conhecer ela depois – falei pra Deny, mas ela não prestava atenção em mim – Que foi Deny?

Ela apenas apontou pro carro que estava parado e de lá descia Any Foster. Nossa querida Any. Ela olhou pra nós de longe, arregalou os olhos.

- Eu to vendo isso mesmo? – perguntei ainda encarando Any de longe.

- É a Any? – perguntou Deny surpresa.

- É a Any – confirmei. Any e eu nos entreolhamos durante um minuto e então ela disparou pra dentro do local onde aconteceria a Premiere.

Corri atrás dela, mas é agora que ela me explica porque ela sumiu. Peguei você, Any. Peguei você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bosta.com mas enfim, é um capítulo mata-tempo eu prometo que no próximo eu melhoro :) Obrigada por ler, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.