Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ah, Meu Deus


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vai você? '-' eu vou bem obrigado por perguntar. Então, esse é o épisódio que ela descobre que vai passar muito tempo com a 1D. tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/3

– Srta. Lavoisier - cutucou-me uma moça - Srta. Por favor acorde.

Abri os olhos sonolenta, era uma aeromoça que estava me chamando.

– Sim?

– Bem, chegamos em Londres e todos os passageiros já desceram, só você está aqui.

Olhei pro resto do avião e todos já tinham saído, só eu que estava ali dentro. Bem, eu e a aeromoça.

– AH MEU DEUS - gritei - DESCULPE!

Levantei e saí correndo até o desembarque. Corri pra aquela esteira onde ficam rodando as malas e peguei a minha, era uma só, mas era grande. Espera, pra onde eu vou agora? Como vão me achar aqui? Andei pelo aeroporto por uns 5 minutinhos até que achei um cara, que mais pareçia um segurança enorme, estava segurando uma plaquinha escrito "Alex Lavoisier". Cheguei até ele.

– Bom dia, hmm, eu sou Alex Lavoisier. Você é da Warner Bro...

– Shh, Olá srta. Eu vim aqui pra te levar até o Estúdio, mas precisa manter silêncio.

– Ahh, porque?

– Porque graças a Deus, a mídia não sabe quem é você. Mas eles sabem que você chegaria aqui hoje, ou seja, tem um monte de jornalistas, paparazzis lá fora.

– Ahh sim, então vamos.

– Por favor, seja discreta.

Saímos do aeroporto e entramos num táxi. Depois de uns 20 minutos chegamos até os estúdios, mas entramos pelos fundos. Ele me conduziu até a sala do Diretor de Elenco do filme.

– Oi - disse ele com um largo sorriso - Eu sou o Oliver, você deve ser a Alex, certo?

– Sim, Oi - sorri de volta - Como vai?

- Vou bem, nós temos uma reunião com o resto do elenco.

- Ah, que horas?

- Hm - ele olhou no relógio - AGORA.

Ele me puxou e saiu me arrastando pelos corredores do estúdio seis. Entramos numa sala que tinha umas 10 pessoas e uma enorme mesa cheia de coisas pra comer, aquilo fez meu estômago quase criar vida e sair atacando aquilo tudo. Eu tava morrendo de fome, mas como minha mãe me educou muito bem, me mantive calada.

- Alex, você deve estar com fome - disse uma moça ruiva - Sou a assistente de Oliver.

- Ah, claro - fui até a mesa e começei a comer um bolo que me pareçeu ser de chocolate. Que fome.

Ele começou a reunião, mas eu não prestei muita atenção porque eu só queria detonar aquele bolo.

- Então, pra trilha sonora, vocês já sabem da nossa parceria, não sabem? Alex, tá prestando atenção?

- Aham - falei enfiando o bolo na minha boca.

- Columbia Records - Espera essa é a gravadora da One Direction, hm interessante - Então, nossa parceira de trilha sonoras é a Columbia Records, e como eles querem dar muito publicidade a esse filme, eles enviaram o grupo que está no auge da fama no momento. Eles vão compôr as músicas, canta-las e tudo mais.

- Quem são? - perguntou um homem que eu não sabia o nome.

- One Direction - respondeu Oliver.

- ONE DIRECTION? - perguntei

- One Direction - respondeu a assistente dele

- ONE DIRECTION? - perguntei de novo incrédula, e começei a engasgar com o bolo - Puff, One Direction vai participar desse filme?

- Sim, e Alex - eu tinha pegado um copo de suco, porque depois que eu quase morri entalada, precisava beber alguma coisa - Você sabe tocar instrumentos, não sabe?

- Piano e Violão, porque? - bebi mais um pouco do suco.

- Félix me disse que você é boa em criar melodias, então eu quero que você trabalhe as músicas com eles, mostre as falas, fale do filme, ajude com a melodia - Cuspi o suco todinho pra fora, todos da sala olhavam pra mim.

- Eu? Ajudando? O-One Dire-Direction? - gaguejei

- Sim, vocês tem dois meses.

- Dois meses com a 1D?

- Sim, pode fazer esse favor?

- He - joguei o cabelo - Vai ser um enoooorme esforço passar dois meses inteirinhos com esses meninos, he, mas he, tudo bem.

- Ok, eles devem estar chegando aqui.

- MAS O QUE? ELES ESTÃO AQUI? - olhei pra minha roupa, totalmente amassada porque dormi no vôo, meu cabelo tava bagunçado, meu estado, meu Deus. Eu vou conheçer a One Direction nesse estado?

Alguém bateu na porta. Ela se abriu. E eu vi os 5 garotos que eu mais amo na vida diante de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA ameeeei >< ain que invejinha da Alex vlh, obg por lerem.