Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Londres Aí Vou Eu


Notas iniciais do capítulo

Hellow Beautiful Peoples que tão lendo minha fic. Tudo bem cocês? Entoom, não liga se ficar uma merda, to escrevendo rapidão, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/2

Cheguei em casa e fui correndo pro meu quarto, puxei uma mala de baixo da minha cama, abri o guarda roupa e joguei todas as minhas roupas e sapatos em cima da cama. Separei as que eu iria levar e as que eu iria deixar. Vou levar pouca coisa porque vou comprar muita coisa lá em Londres. Paola, preciso contar a ela, será que ela vai me matar?

Peguei o celular e disquei o número da Paola - que por sinal é minha melhor amiga.

– Alô? - disse ela

– Paolita, como você tá?

– Tô bem, qual é a boa?

– Bem, eu consegui um emprego.

– QUE? vai trabalhar na tv?

– Não exatamente.

– Como assim "Não exatamente"?

– Fui contratada pela Warner Bros.

– MAS O QUE? - berrou ela pelo telefone, tanto é que tive que afasta-lo da minha orelha, porque eu concerteza ficaria surda com aquele grito.

– Isso aí. Vou fazer um filme, protagonista - cantarolei - Mas tem um porém. Não sei se você vai gostar muito.

– Como assim não vou gostar, ah fala sério.

– Bem, é que o filme vai ser filmado em Londres.

– Londres? E você vai ter que ir pra lá, certo?

– É isso - falei triste, odeio ficar longe dela.

– Quanto tempo? - disse ela depois de um longo minuto.

– Não sei, acho que são dois meses pra eu me adaptar a nova vida. 4 pra decorar as falar, e não sei quanto tempo de filmagem, premiações e etc.

– Quando você vai?

– Amanhã cedo.

– Ah - ela fungou - Tô indo praí.

Desliguei o telefone e ouvi um ruído na cozinha, mamãe.

– Oi filha, já chegou?

– Já, mãe, eu preciso te contar uma coisa.

– O que?

– Bem, a preciso viajar pra Londres por tempo indeterminado por que fui contratada pela Warner Bros pra protagonizar um filme - ela fez uma cara de espanto - Mãe - começei a implorar - por favor, é a oportunidade da minha vida. Tipo, eu estudo a 5 anos só pra fazer uma novelinha qualquer por aí...Mãe, é a oportunidade que eu sempre sonhei, bem, não exatamente a Warner mas, mãaaae!

- Tudo bem.

- Sério mãe, é a coisa que eu mais quero no mundo e se a senhora deixa...espera, tudo bem?

- Claro, você já tem 18 anos, está crescida, fico feliz por você ter pedido minha permissão mesmo sendo maior de idade.

- Mãe, eu tenho tecnicamente 18 anos, eu só faço mesmo, semana que vem.

- Quando você vai? 

- Amanhã cedo - ela me olhou, com dor nos olhos por me deixar partir - Me ajuda a arrumar as roupas, já separei tudo.

- Claro - ela disse indo pro quarto.

- E mãe, já contei que vou ganhar 90 milhões pelo filme?

- O QUE? - ela engasgou com a própria saliva - Meu bebê com 90 milhões? Ah Deus, muito obrigada - ela me abraçou - Vai ser dificil deixar você ir, querida.

- Vai ser difícil pra mim também, mãe. Cuida da Paola, por favor.

- Ela é como minha segunda filha, você sabe.

- Então, cuida dela mãe.

TOC TOC TOC. Paola bateu na porta, eu sabia que era ela, abri a porta e ela estava a beira das lágrimas.

- MINHA MELHOR AMIGA VAI PRA LONDRES - ela se jogou em cima de mim chorando muito.

- Paola, se você quiser eu fico.

- NÃO - ela berrou - VOCÊ TEM QUE IR. É SUA OPORTUNIDADE, AAH... - Ela chorou mais alto.

- Calma - eu disse batendo nas costas dela - Assim você vai me fazer ficar igual ao oceano atlântico, sei lá.

- Promete uma coisa? - ela soluçou, assenti com a cabeça - Você vai trazer muitas coisas de lá pra mim.

- Claro, se quiser te trago um celular novo de lá, o mais recente que tiver.

- Sé-sério?

- Uhum, fica calma garota. Ainda tem o Skype, lembra? A gente pode se falar por lá.

- É mesmo - ela passou a mão no nariz, e enxugou os olhos, e adivinha? Limpou na manga da minha blusa.

- ARGH, CREDO PAOLA - eu disse tentando tirar, como se isso fosse possivel né?

Depois de uma noite totalmente melosa, por causa de despedidas, Paola foi embora e eu já estava com as malas prontas. De manhã fui até o curso, onde um carro me levou até o aeroporto.

Assim que entrei no avião senti um frio na barriga, vai levar um tempinho pra chegar até londres, liguei o celular e começei a ouvir músicas, até que caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLOW PEOPLES, tudo bem? haha, ficou muito zuado porque eu escrevi ele em minutos...e não, ela ainda não conheçeu a 1D, mas calma, é só continuar lendo. Obrigadow você que tá ai lendo, tchau :3