Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Amigas


Notas iniciais do capítulo

hsauhsauhs ai ai agora vocês vão saber da nova amiga da Alex >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/16

Depois de vários beijos, um atrás do outro, Harry teve que ir embora, reunião da banda, mas prometeu que voltaria de noite. Fiquei mexendo no twitter quando meu celular tocou. Número desconheçido.

- Alô?

- Oi irmã mais nova - disse uma voz

- Quem é?

- Sou eu, a Deny - ela riu

- Ah oi Deny, e aí?

- Então, tem alguma coisa pra fazer agora?

- Não, porque?

- Queria fazer compras e preciso de companhia, e aí, topa?

- Topadissimo.

- Ok, vou te esperar lá em baixo no saguão.

- Você também tá hospedada aqui?

- Tô sim, Prédio A, bye - ela desligou.

Como essas pessoas conseguem meu número? Ah, vá saber. Mandei uma mensagem pro Harry.

Saí com a Deny, mais tarde to de volta. Você passa aqui quando eu voltar? Depois, sai do quarto e fui pro elevador, quando eu recebi a resposta.

Ah, vai sair agora? :( Ta bom, quando você chegar me manda uma mensagem e eu vou correndo até aí. Eu sorri e saí do elevador, Deny tinha trocado a roupa que estava hoje de manhã.

- Então, vamos? - perguntei.

- Claro - ela sorriu.

Passamos a tarde inteira, indo de loja em loja, saindo com uma sacola na mão. Ainda bem que ela tinha um carro, assim a gente pode guardar as sacolas quando não conseguiamos mais carregar.

Passamos por 3 shoppings diferentes, eu adoro fazer compras de sapatos. Comprei cada vestido e cada All Star. Agora sim, eu parecia uma daquelas atrizes que passam a tarde toda comprando roupas.

Pena que não achei nenhuma loja da Forever 21, mas enfim, eu passei numa loja de cupcakes e comprei muitos cupcakes, pra dar pros meninos. Comprei também um cordãozinho pro Harry, não sei se ele vai gostar. Tomara que goste, é pra ele se lembrar de mim.

Credo, eu to parecendo até namorada dele. A gente só fica, não deixamos de ser amigos. Eu bem que queria ser namorada dele, mas eu não quero começar a pensar em outra coisa. Tipo, o Harry tem fama de pegador, e eu não quero coração partido. Imagina se eu peço ele em namoro, e o garoto não sente nada? Eu ia ficar arrasada. Então, eu fico na minha. Estou feliz em sermos só amigos. Coloridos. Beeeem coloridos. Sorri ao pensar nisso.

- Porque tá sorrindo, garota? - perguntou Deny enquanto paravamos pra lanchar.

- Ah nada não - desfiz o sorriso e fui comprar uma lasanha, quando voltei, Deny estava com um milk shake enorme na mão.

- Não liga, sou fanática por Milk Shake - ela riu.

- Eu adoro comer, e nunca engordo - falei enquanto sentava.

- Trágico - disse ela rindo

- Muito - falei rindo também - O filme vai ser legal.

- Vai sim, você viu que gatinho aquele Noel? Sortuda.

- Ah, ele é lindo, mas não serve pra mim.

- Porque? Ele é lindo, toca piano, é lindo, é ator, é lindo.

- Ih, casa com ele - eu falei rindo.

- Ele é mais novo.

- E dai?

- É verdade, né? - disse ela rindo.

- Quantos anos ele tem?

- 18 anos - disse ela - Sua idade.

- E você?

- Eu tenho 19 anos - ela sorriu - velha né?

- Ah, nem é pra tanto.

- Então, você é muito sortuda.

- Eu? Porque?

- Nasceu no Brasil, é uma super atriz. Protagonista do primeiro filme e ainda por cima tem trabalhado juntinho com a One Direction.

- Shh - falei pra ela, quando vi uma garota com uma camiseta do Niall olhou pra nós duas - É bem legal.

- Que? É perfeito, meu Deus, aquele Zayn me seduz com aquela cara de safado - ela se abanou.

- Zayn é muito legal e é super lindo - concordei, ele seduz qualquer uma com aquela cara dele.

- E o Harry? Nossa, já viu aquele garoto sem camisa? - já, ele é um Deus grego - Nossa, quase morri quando ele apareçeu na sala de reunião. Que corpão que ele tem.

- É - falei, vou te matar se você não parar de falar do Harry - Uhum.

- Você nunca pegou nenhum deles?

- Que?

- É, tipo, fala sério né? Você é linda, eles são lindos e adoram mulher.

- Ah, não. Eu e alguém da One Direction? Fala sério - comi um pouco da minha lasanha.

- Ah, eles são muito gostosos.

- Concordo.

- Você e o Harry combinam - disse ela.

- Awn, sério? - perguntei - Quer dizer, sério? porque?

- Sei lá, formam um casal bonitinho.

- Obrigada, eu acho.

- Sério, nenhum deles tentou te agarrar?

- Não - minto muito mal, meu Deus.

- Se um deles me agarrasse, eu acho que seria capaz de fazer uma loucura - eu não pude deixar de rir.

- Sabe, eu adoro a Bunda do Louis - eu falei ainda rindo.

- Que? e os olhos do Niall?

- E o cabelo do Liam? Adoro aquele cabelo jogadinho dele.

- E o cabelo do Zayn? Aquele garoto é super estiloso.

- E o sorriso do Harry? Me faz quase desmaiar.

- Nossa, a gente tá igual duas malucas aqui falando dos garotos. Você é Directioner?

- Sou, mas shh, não contei a nenhum deles ainda.

- Eu também sou, meu preferido é o Zayn - falou ela, ainda bem que não é o Harry - e o seu?

- Não sei...

- Ah fala sério, somos amigas. Me conta - riu ela, eu preciso de uma amiga aqui.

- Harry - falei corando.

- Já teve sonhos que estava quase beijando eles?

- Já, e

"Sempre alguém me acordava na melhor parte" falamos juntas e rimos disso. Deny é super legal. Fora a parte que ela acha o Harry gostoso, mas fazer o que se ele é?

- Vamos? Acho que já chega de compras por hoje - disse ela e então fomos em direção do carro dela.

Tive que fazer três viagens de elevador até conseguir pegar todas as minhas compras, Niall veio me ajudar a carrega-las até o quarto.

- Obrigada Nialler - eu sorri.

- De nada, sra. Styles - ele riu.

- Sra. Styles? - perguntei.

- Claro, eu sei de você e o Harry - falou ele

- Sabe o que?

- Sei que vocês ficam se pegando por aí - ele falou descaradamente.

- NIALL - gritei rindo - Não conta isso pra ninguém.

- Pode deixar, então, o que você tanto comprou hoje?

- Ah é, chama os meninos. Eu trouxe cupcakes pra todo mundo.

- EBA - falou ele - Vamos pro meu apartamento, vou chamar eles.

- Tudo bem - eu joguei as outras sacolas num canto do meu quarto e fui pro quarto do Niall carregando as sacolas com cupcakes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stoll comendo brigadeiro agora, alguém que?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.