Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Meu Novo Parceiro


Notas iniciais do capítulo

Se vocês estão pensando merda, podem parar porque não é u_u alguém compra doritos pra mim obg u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/15

Depois do meu banho assisti os meninos brincarem de briguinha, e recebi uma ligação de Oliver pedindo pra eu ir até o estúdio 5 da Warner. Harry foi comigo, fofo né? Eu achei bem legal da parte dele.

- O que você acha que é? - perguntei.

- Não sei - disse ele, enquanto nos encaminhavamos pro estúdio 5.

Ao chegarmos lá, Oliver estava na porta me esperando.

- Vejo que já fez amizades com os meninos, né?

- É, eles são ótimos - sorri.

- E as músicas? - perguntou ele apertando a mão de Harry.

- Só faltam mais duas.

- Mas em menos de um mês? Vocês são incriveis - disse ele surpreso.

- Foi fácil - disse eu - Rola química - Harry riu, safado, entendeu o que eu quis dizer.

- Imagino, talento mais talento. Estou louco pra ouvir.

- Então Oliver, porque me chamou aqui?

- Quero te apresentar aos seus parceiros de elenco.

- Ah sim, estou anciosa pra saber com quem vou trabalhar.

- Então, vem com a gente? - perguntou a Harry.

- Claro.

E então ele entrou no estúdio 5, andamos bastante, o estúdio era bem grande. Depois de uns 6 minutos, passamos em uma sala de efeitos e detalhes para filmes, queria saber o que tinha ali dentro. Depois passamos em uma sala que tinha mangueiras de jatos d'água, fiquei muito curiosa. Olhei pra Harry e sabia o que ele estava pensando. Depois a gente vem olhar, dizia ele com os olhos. Adoro isso.

Chegamos até uma sala que estava com algumas pessoas. Oliver chamou a atenção de todos e então começou a falar.

- Essa é Alex, que vai interpretar a Charlotte - disse ele apontando pra mim - Ela é nossa estrela.

- Não é pra tanto Oliver - eu ri sem graça.

- HAHA, Bem esta aqui - ele apontou para uma senhora muito bonita, ela parecia ter uns 40 anos - Esta é Elle, sua "mãe" - disse ele fazendo aspas no ar.

- Oi mãe - eu ri entrando na onda da brincadeira. Ela sorriu.

- É um prazer conheçer mais uma de minhas filhas - ela deu uma risada - Você é tão linda quanto elas.

- Obrigada - ri sem jeito.

- Esta aqui é Deny, sua irmã mais velha - ele apontou pra uma linda garota morena que aparentava uns 20 anos.

- Oi Alex - disse ela vindo falar comigo - Soy Deny Walker, sua irmã mais velha - ela era simpática.

- Oi - eu sorri.

- Esta é Isabella, sua irmã mais nova - ele trouxe uma garotinha linda de seis anos, parecia comigo, mas seus olhos eram castanhos e não verdes.

- Oi, nossa adorei seu cabelo. Podemos ser amigas - ela riu, adoro crianças.

- Awn, você é linda - eu respondi.

Depois ele me apresentou ao meu pai, alguns professores, e outros personagens. Disse que iriamos nos ver todos os dias nas próximas semanas. Harry e eu sentamos, eles ficaram animados em ver Harry Styles na sala junto com eles, principalmente Deny que com certeza é Directioner, pois seu celular tocou e a música era What Makes You Beautiful, ou ela pode ser Poser.

Porque What Makes You Beautiful é um single, né? Ok, depois que ficamos conversando por um bom tempo. Alguém entrou na sala. Esse alguém era um garoto, do tamanho do Harry, com os olhos azuis e tinha o cabelo bem preto. Ele sorriu e acenou.

- Oliver desculpe o atraso, trânsito, sabe como é né? - disse ele.

- Oh, Noel. Tudo bem, não tem problema. Bem deixa eu te apresentar ao Elenco.

Ele foi apresentando Noel para todos, até o apresentou a sua mãe e seu irmão. Até que chegou em Harry e eu.

- Bem Noel, deve saber que a Columbia Records é a nossa parceira com trilhas sonoras, e como querem dar publicidade a esse filme, nos emprestaram a banda One Direction pra compor as músicas. Então este é...

- Harry Styles - disse ele - Eu conheço, sua música é legal.

- Obrigado - ele sorriu - Você é?

- Noel Foster.

- Pareçe nome de desenho - eu falei rindo.

- Ah é, essa aqui é sua parceira.

- Parceira? - perguntou Harry.

- É, Noel vai interpretar Luke e Charlotte, personagem da Alex, é o par romântico dele.

- Ah, então você é o Luke? - perguntei.

- Sim, você é Charlotte, a garota invocada - ele riu e eu também tive que rir - Rockstar.

- Pinguin - eu falei rindo.

- Ótimo, já estão interagindo - disse Oliver e Harry estava quieto.

Então depois de conversamos bastante - apenas eu e Noel, porque Harry estava calado demais - trocamos o número de celular e então eu decidi ir embora.

Quando estavamos no quarto de hotel do Harry, ele me contou porque estava tão quieto.

- Ele não tirava os olhos de você - disse ele com raiva.

- Ué, mas a gente tava conversando, qual o problema?

- O problema é que ele ficou afim de você.

- Deny ficou toda eufórica quando soube que vocês estavam incluidos nesse filme, nem por isso fiquei quieta.

- É diferente.

- Porque?

- Não gostei desse cara.

- Ninguém te pediu pra gostar dele, afinal, sou eu que vou passar mais tempo com ele.

- Isso me deixa nos nervos.

- Porque?

- Não gosto do jeito que ele te olha, pareçe que tá te comendo por pensamento.

- Credo Harry, para de bobeira.

- Não é bobeira.

- É o que então?

- Nada - ele me deu um abraço - Só não gosto dele.

Ele me olhou e então eu dei um selinho nele. Ele foi e beijou meu pescoço.

- Beijo no pescoço é covardia - falei enquanto afastava ele.

- Eu sei, adoro ver você pedindo mais - disse ele.

- Idiota - eu puxei ele e dei um beijo - Isso é um beijo decente.

- Se isso é decente, mal espero pra ver o que é indecente.

- HARRY - exclamei rindo - Idiota.

Então ele puxou e me deu um beijo quente e demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HSUAHSUASH porque será que Harry tá assim? '-' ai ai