Secrets escrita por ACullen


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238156/chapter/6

Enquanto dirijia saindo de La Push, minha mente trabalhava tentando descobrir onde Edward poderia estar. Porém meus devaneios foram interrompidos quando o carro que vinha na direção contrária freiou bruscamente atravessando-se na pista e parando. Freei rapidamente e diminui a luz do farol para tentar descobrir quem estava no volante. Como não consegui ver, decidi sair do carro e a pessoa fez o mesmo. Parei ao lado do meu carro com as mãos nos bolços do casaco.
A figura feminina trajava um vestido justo provocante. Ela caminhou até que eu pude ver se tratar de Jane Volture. Quando estava bem proxima a mim, levou as mãos a cintura me encarando.

- Jane? - Sussurei.

- Agora vamos acertar nossas contas.

- Do que esta falando?

- Você é uma intrusa nesta cidade. Se não fosse... Bem, eu odeio o fato de você existir Isabella Swan, e gradeci aos deuses quando partiu. Mas agora esta de volta e se não fosse um pequeno porém eu te mandaria para bem longe agora mesmo. Mas como não posso me contento com pouco. - Ela veio até mim e caminhei para trás imaginando o que diabos ela pretendia.

- Jane o que eu te fiz? - Perguntei dando passos lentos para trás. Mas logo ela chegou bem proximo a mim.

- Existe. - Ela levantou a mão em minha direção, mas não parecia ser na intenção de me bater. Eu não conseguia entender o porquê daquela raiva. - E vai ter que pagar por isso. - Sua aparencia era assombrosa, e até senti meu corpo tremer, mas se fosse para brigar, eu não correria.

- Pare! - A voz masculina bastante conhecida soou atrás de mim. Olhei rapidamente e lá estava Edward.

- O que fa aqui? - Jane falou parencendo sentir mais odio ainda.

- Creio que Alec não saiba onde você esta. - Edward estava sério. O rosto sem expressão alguma.

- Ok. Adeus Bella, nos encontramos em breve. - Olhei para Jane não crendo que ela havia nos dado as costas e saido em direção ao carro. Voltei a olhar para Edward que permanecia de pé ali

- O que foi isso? Desde quando parece tão intimo e com autoridade sobre Jane? - Ouvi o som do carro manobrando e em seguida cantando pinel.

- Melhor ir para casa agora. - Ignorou minhas perguntas.

- De onde veio? - Observei que ao redor não havia carro, algum. De onde ele havia saido?

- Esta tarde. Não deve andar sozinha.

- Dá para responder minhas perguntas!? - Praticamente gritei, cansada de ser ignorada.

Ele apenas caminhou passando por mim e indo até a porta do meu carro abrindo-a. Observei cada um de seus movimentos. Aproximei-me dele e tive que elevar a cabeça para encará-lo.

- É para isso que pedio que eu ficasse?

- Eu te ajudo e você apenas me questiona. É só isso que sabe fazer? - Feixei os olhos e respirei fundo.

 Entrei no carro e feixei a porta com força, em seguida o liguei.

- Obrigado. - Murmurei sem olhá-lo. E pela visão periférica notei que ele saio caminhando na direção contrária.

 Ainda com raiva, bati a mão na direção e sai do carro. Fui a passos largos atrás dele. Falando alto feito uma louca.

- Nunca mais me procure Edward Cullen! Nunca mais esta ouvindo? - Ele parou mas não virou-se para me olhar. - Estou cansada! Já chega! Fique com seus problemas bem longe de mim ok!?

Dei-lhe as costas e voltei ao meu carro. Eu sentia uma vontade louca de gritar, estravazar tudo que sentia. Aquela confusão de sentimentos que estava me deixando louca. Pisei fundo no acelerador curtindo a adrenalina, e em poucos minutos cheguei em casa.

Enquanto entrava notei Rosalie amuada no sofá enquanto Renée falava sobre algo.

- Ah Bella que você chegou. Aonde estava?

- Fui... - Passei a mão na testa tentando lembrar aonde eu havia ido. - Até La Push visitar Rachel

- Tudo bem. Eu estava aqui dizendo a sua irmã que amanhã iremos ao jantar na casa dos Cullen.

- Sinto muito mas eu...

- Nem pense em dizer não Bella. Você anda muito sumida. Quero vê-la lá interajindo com todos.

- Mãe eu... - Suspirei. E decidi que esconder-me em casa de nada iria adiantar. - Tudo bem. Não me esperem para jantar vou direto pra cama.

- Mas já?

- Sim. Boa noite.

Em em momento algum Rosalie se quer nos olhos. A cada dia ela parecia mais abatida.

(...)

Abri os olhos e com dificuldade olhei a janela de vidro com a fina cortina branca. A luminosidade indicava que o sol brilhava lá fora. Eu estava me sentindo esgotada. Sem saber o bem o porquê e desejando esquecer os ultimos acontecimentos tomei um banho e vesti uma saia curta com camiseta preta e casaco lilás, sandálias relativamente baixa, bolsa e fui até o quarto de Rosalie.

Bati algumas vezes e apenas ouvi seu murmurio. Quando abri a porta ela estava coberta e com os olhos feixados. Parei ao seu lado na cama e cruzei os braços. Como não falei logo ela abriu os olhos.

- O que foi Bella?

- Levanta. Vamos sair. - Ordenei.

- Eu não...

- Não estou pedindo Rose. Levanta dai, até quando vai continuar nessa foça?

- Bella eu... Estou tão mal. - Murmurou e eu já pude ver uma lagrima descendo por sua face. Sentei-me na cama e puxei o edredom.

- Rose... - Respirei fundo. - Não tem como mudar o passado. Mas também não dá pra viver assim. Tenta fazer diferente. Segue em frente.

- Sem o Edward? Não dá. - Falou com a voz chorosa.

- Tudo bem. Vamos fazer assim. Esquecemos o Edward ok? Esse nome esta proibido aqui. - "Até porque eu estou louca para esquecê-lo" Completei mentalmente. - Vamos sair. Hoje a noite vamos ao jantar na casa dos Cullen, e provavelmente os Volture estaram lá também. Não vamos passar atestado de derrotadas.

- Como assim? - Perguntou confusa.

- Ah... É não vamos ou melhor não vai ficar com essa cara para a cidade toda ver. Você errou agora tem que arcar com as consequências de cabeça erguida. - Ela sentou-se.

- Eu não errei...

- Ta ok. Vamos!

Rose levantou-se e a reboquei até o banheiro. Após o banho e ainda de roupão fiz uma maquiagem leve nela, apenas para disfraçar as olheiras e enquanto ela se trocava decidi fazer em mim também.
 Descemos e tomamos café sozinhas já que Renée já havia saido.

Passamos o dia em Port Angeles. Fizemos compras, almoçamos e passeamos pela cidade. Quando voltamos para Forks já era quaze noite. Rose sorrio bastante enquanto conversavamos durante o dia mas na volta enquanto eu dirigia ela olhava através da janela pensativa.

- Rose? - Chamei baixinho e ela me olhou na mesma hora. - Quer me contar exatamente o que aconteceu naquela noite?

- Prometemos não falar sobre isso. E além do mais você não acredita em mim.

- Exatamente por isso, você esta muito abatida e insiste em dizer que não é culpa sua. - Ela voltou a olhar para o outro lado. E até pensei que não voltaria a falar.

- Eu estava procurando vocês. - Murmurou tão baixo que eu quaze não podia ouvir. - Depois de procurar na sala fui em direção a escada onde esbarrei com Damon. Jane estava com ele e me conselhou a ir lá encima. Quando cheguei no corredor encontrei Alec que saia de um dos quartos e... Perguntei por Edward ele disse que não o viu. Depois disso eu só lembro de estar o beijando... - Ela baixou a cabeça e chorou. - Eu amo o Edward. Sempre sonhei em me casar com ele...

Eu não perguntei mais nada após isso. Permanecemos em silêncio até entrar em casa onde Renée nos esperava, anciosa pelo jantar na casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo na semana - extra. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.