Tesouro de Amor escrita por Anonymous, Just Mithaly


Capítulo 29
Caos na Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Penultimo Capitulo! Espero que estejam gostando do fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238119/chapter/29

– VOCÊS TÃO PENSANDO QUE VÃO SER FELIZES ASSIM? UM PASSO ADIANTE E EU ATIRO NAS DUAS! NÃO, ANA, NEM PENSE EM TENTAR SALVAR A VIDA DA SUA FILHINHA SENÃO EU ATIRO NA PIRRALHA! AS DUAS VÃO VIR COMIGO. – com o auxílio de Ivan, Thaís jogou Ana e Lúcia no porta-malas, fechando o carro com violência, adentrando o veículo e sentando-se no banco de carona. Ivan já se encontrava no banco do motorista e se preparavam para fugir dali. – PARA A ANTIGA UNIVERSIDADE FLÁVIA CASTRO MARINS, ONDE TUDO COMEÇOU!

E partiram rumo à antiga universidade, onde Ana, Thomas e Thaís estudaram ainda jovens. Thomas deixou o menino com a tia, que cancelou a festa de casamento por conta do ocorrido e, juntamente com o irmão Ryan, seguiram o veículo e foram até a faculdade. O carro de Ivan corria muito mais do que o de Thomas, atrasando um pouco a chegada dos irmãos.

Após grande tempo de viagem, um pouco menos de uma hora, chegaram à outra cidade e finalmente à Universidade Flávia Castro Marins. O antigo local, que era extremamente bonito e bem arrumado, agora estava completamente sujo, abandonado e pichado por vândalos. Várias janelas estavam quebradas e o grande portão estava aberto.

– Ótimo cenário, não é mesmo, Aninha? – ironizava Thaís, puxando fortemente as duas para o lado de fora, fechando a mala do veículo. Os quatro adentraram o portão e rumaram ao grande pátio. Thaís, com o revólver apontado para as duas, as jogou fortemente no chão. Ana bateu a cabeça no chafariz, porém, permaneceu consciente. – Ivan, vá até o carro e pegue o lindo recipiente.

Após poucos minutos o capanga de Thaís chegava com uma garrafa lotada até a boca de um líquido que Ana reconheceu imediatamente e se desesperou: Gasolina.

– Vamos para dentro! – Gritou Thaís, puxando Ana pelos cabelos. Lúcia era segurada por Ivan, de modo que não machucasse a menina, pois ele sabia que Lúcia não tinha culpa de nada e não era tão mal quanto Thaís, porém, seu amor era grande o suficiente para fazer tudo o que a mulher mandasse.

Chegaram ao local que era uma antiga recepção. Thaís, com o revólver apontado para as duas, as jogou em um canto da recepção e com a garrafa em mãos, espalhou o líquido pelo local, especialmente na área onde se situavam

– Sem se mexerem, senão eu atiro! Vou acabar com você aos poucos, Ana Beatriz. Quanto à você, menininha nojenta, é melhor que fique calada, senão você morre primeiro. Te meto bala! – Thaís surtava cada vez mais. De vez em quando, enquanto caminhava para lá e para cá com a pontaria nas duas, se descabelava ao berrar cada palavra.

...

Ryan e Thomas chegaram ao cativeiro e escutaram os gritos da louca. Se aproximavam da porta da recepção quando Ryan interrompeu os passos de Thomas.

– Eu irei primeiro. Você me aguarde aqui fora! Sei como resolver tudo isso.

Thaís, ao escutar alguns passos, estremeceu, pois sentia grande terror de, por algum motivo, ser a polícia e que tivesse que retornar à aquele local mofado e nojento que passou uma eternidade.

– Thaís, querida prima, ia me deixar ficar sem assistir a essa linda cena? Precisamos de pipoca e de óculos 3D!

– Ryan! – gritou, se virando rapidamente, porém, ao escutar os passos de Ana tentando fugir, virou o revólver para esta de novo. – VOCÊ ESTÁ DO LADO DELA! Não tente me enganar. Está mentindo para mim! – estava de costas para o jovem, pois se tirasse Ana de mira todo seu plano iria por água abaixo.

– Você é uma idiota mesmo. Não percebeu que era fingimento meu o tempo todo? Justo você? Que decepção. Tudo o que eu queria era me divertir às custas do meu irmãozinho trouxa.

– Você... Jura?!

Ryan soltou uma alta gargalhada, aterrorizando até mesmo a própria Thaís.

– Você acha que eu viria salvar ela aqui sem nenhuma arma, sem nenhuma vantagem? Sou louco a ponto de me arriscar atoa?

– Pensando por esse lado... IVAN, vasculha esse daí.

Ivan se aproximou de Ryan, que, repentinamente, em uma rasteira, derrubou o cúmplice de Thaís, obtendo seu revólver.

– Desculpa aí, cara. Vai ser preciso! – sussurrou, lançando uma coronhada em Ivan.

– Ei, o que tá acontecendo aí atrás, Ivan? Que barulho foi esse? – a recepção era tão grande que Thaís não conseguia escutar o que ocorria lá atrás, onde se situava a porta que ligava ao corredor que tinha fim no pátio.

Thaís deu uma coronhada em Ana e prendeu Lúcia com uma corrente que estava próxima dali. Virou-se e viu Ryan com a arma apontada para ela. Seus olhos se arregalaram.

Ryan disparou e Thaís desviou. O tiro acertou uma janela, que se estraçalhou. Lúcia, desesperada, escutou um segundo tiro e Thomas, da porta da recepção, ouviu o tiro. Um corpo caiu no chão.

...

Thomas, desesperado ao escutar o segundo tiro, pois não tinha escutado o primeiro. Após adentrar o local, Thomas se deparou com duas jovens, uma criança e um homem. Uma das jovens jazia inconsciente por causa de uma coronhada. A criança chorava desesperadamente. O homem jazia caído também inconsciente no chão e a outra jovem, ajoelhada no chão, chorava e ria escandalosamente consigo mesma. Estava completamente descabelada e sua maquiagem borrada.

– Thomas?! Você veio me ver! – e sorriu, apaixonada, assombrando Thomas.

– Ryan!

– Tô bem, cara. Foi de raspão. Perdi a posse da arma. Vai lá e salva as duas. – Ryan, sussurrando ainda de olhos fechados, fazia de tudo para que Thaís achasse que ele estava morto.

Thomas se levantou e fuzilou Thaís com o olhar. O terror tomava conta do jovem. Caminhou na direção de Thaís, que, num ato impulsivo, ergueu o braço com o revólver e apontou para o amado. Thomas se aproximava cada vez mais de Thaís, afirmando.

– Sim, eu vim te ver. Eu descobri que meu verdadeiro amor é você, Thaís. Você é minha alma gêmea. – Thomas olhava apaixonadamente para Thaís, que chorou emocionada. Thomas conseguia forjar tudo muito bem quando queria. Uma característica negativa que puxara de Clarice.

Thomas correu até Thaís e a beijou. A jovem se entregava e abraçava o amado, acreditando verdadeiramente em tudo que ele dizia. Thomas empurrou o braço de Thaís para trás e lançou o revólver longe. Thaís o empurrou e chutou sua barriga, enquanto o jovem caía no chão.

– Esse foi o lugar onde tudo começou. E será o local onde tudo vai terminar! Vamos todos nós, os quatro, morrer aqui. – e retirou uma caixa de fósforos do bolso, lançando na gasolina que havia espalhado.

Thomas, rapidamente, correu até Ana e Lúcia. Acordou Ana e carregou a filha no colo. Lúcia tremia de nervoso. O incêndio tomava conta da recepção. Thaís corria para onde o revólver se situava e o mesmo fazia Ryan, sem que ninguém visse. Thomas, que estava de frente para Thaís, escutou o tiro e, surpreso, fitou a barriga e o peito. Não havia sido atingido. Ao olhar para frente, viu Thaís caída de bruços e, bem mais atrás, Ryan ajoelhado com um revólver em mãos. O fogo tomou conta de Thaís, que berrava de dor. Ryan e Thomas, fugindo das chamas que incendiavam toda a recepção, conseguiram chegar ao corredor à salvo e fecharam a porta.

Dentro da cabana, Thaís e Ivan haviam morrido queimados, pondo fim em todas as maldades da megera.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tesouro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.