Amargo Doce Amor escrita por Sr Doederlein


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238115/chapter/1

Você se achava feia, se sentia gorda, dizia que não queria ser você. Reclamava do seu cabelo, falava que ninguém se apaixonaria por você. Me dizia que estava perdendo as esperanças, que nenhum garoto jamais olharia pra você por que você era quem era. Você passava horas se arrumando para sairmos, apenas para aqueles garotos, e mesmo assim achava que sua saia não combinava com tua blusa, e que seu cabelo estava horrível naquele dia, e às vezes você deixava de sair por isso. Vivia se comparando as outras garotas, dizia que elas eram melhores que você, que o sorriso delas era lindo e que você jamais seria como elas. Me falava que nenhum garoto nunca te amaria. 

Bem, você era linda, e nunca foi gorda, mas insistia nessa bobagem. Eu admirava o que você era, mas você desprezava o seu ‘eu’. Eu olhava para você, eu entendia você, por mais que você afirmasse o contrário. Eu tinha ciúmes dos garotos que tinham sua atenção, pois isso era tudo o que eu queria. Quando você desistia de sair eu me sentia triste, me sentia um nada. Você se comparava a garotas, falando que elas eram mais bonitas, tá, algumas poderiam ser mas nenhuma tinha um coração tão belo quanto o teu. O seu sorriso, ah o seu sorriso…Foi com ele que você tomou minha vida, não o menospreze mais!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amargo Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.