Descoberta De Um Novo Sentimento escrita por biankarag


Capítulo 9
Ele fica?


Notas iniciais do capítulo

Hey :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238105/chapter/9

Eu estava voltando para casa depois de ter saído com minhas amigas quando ouço alguém me chamar:

—Alice! —era Jared que já vinha até mim.

Virei-me para ele.

—Oi, o que aconteceu para você estar tão... feliz? —perguntei sorrindo.

—Uma ótima notícia. —ele disse. — Quer dizer, na medida do possível, mas ainda assim é boa, ao menos para mim.

Ele respirou fundo, pois estava quase sem fôlego por ter corrido.

—Meus pais decidiram ficar até pelo menos o fim do semestre aqui. A empresa de meu pai ainda precisa dele aqui por um tempo. —ele disse recuperando o fôlego.

—Isso é ótimo! —falei.

Abraçamos-nos e depois ficamos algum tempo conversando até começar a ficar tarde e ele ter que ir para casa.

No outro dia, Jared levou-me ao cinema, à praça e depois me levou para jantar em um restaurante próximo à minha casa para comemorarmos o tempo que ele ainda ficaria aqui.

Namorar Jared não era tão ruim, em fato, era ótimo. Ele era carinhoso, atencioso e, sem contar seu lado arrogante que aparecia às vezes, ele era realmente legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi só para eu poder escrever o resto da história, amanhã eu posto o próximo capítulo, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descoberta De Um Novo Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.