Descoberta De Um Novo Sentimento escrita por biankarag


Capítulo 8
O resultado


Notas iniciais do capítulo

Hey, esse capítulo é curtinho porque tava sem inspiração para escrever e como o próximo também ficou assim eu vou postá-lo daqui a pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238105/chapter/8

—Então, por onde começamos? —perguntou Jéssica.

Estávamos na sala de teatro da escola tentando começar a ensaiar.

—Do inicio? —sugeri.

—Qual inicio? —perguntou Eduarda.

Respirei fundo.

—Isso não vai dar certo. —falei.

—É claro que vai. —disse Jéssica. —Jason. —ela chamou.

—Sim? —ele perguntou.

—Já sabe as primeiras falas? —ela perguntou.

—O suficiente para a primeira cena, acredito. —ele respondeu.

—Então ensaiem a primeira cena se ficar bom apresentamos essa para a professora. —ela disse decidida.

—É claro. —murmurei.

Levantei-me da beirada do palco onde estava sentada e fui até o centro do palco com Jason.

Felizmente, a primeira cena era a que íamos apresentar de acordo com o veredicto final e a professora havia nos deixado apresentar na outra semana então poderíamos decorar as falas e apresentar logo, junto com outro grupo que apresentaria um poema.

Ficamos a semana inteira ensaiando para praticamente nada porque já havíamos decorado as falas e tudo o que devíamos fazer.

Os ensaios não ajudaram a não ficarmos nervosos ao apresentarmos, mas ao menos ganhamos nota máxima por “originalidade”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, desculpem pela pressa na escrita, o outro capítulo também está assim, mas prometo tentar melhorar nos próximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descoberta De Um Novo Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.