Descoberta De Um Novo Sentimento escrita por biankarag


Capítulo 11
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238105/chapter/11

A professora de artes chegou animada na sala no outro dia, ela mandou todos se sentarem e começou a falar:

O diretor disse que apoiará a peça e a professora de teatro se ofereceu para tomar conta da direção e produção. Ela estará fazendo audições esta sexta-feira, quem estiver interessado, terá um lista para inscrever-se no quadro de avisos no corredor, ela ficará lá até quinta-feira, após isso, ela reunirá os nomes e distribuirá os roteiros para quem fará os testes.

Levantei a mão e ela fez sinal para que eu falasse.

No corredor? Como para a escola inteira? —perguntei.

Sim! O diretor quer usar esta oportunidade para arrecadar dinheiro para a escola. O dinheiro também será dividido igualmente entre os que ajudarem na peça, inclusive você, Alice, por escrevê-la e deixar-nos apresentá-la, e por aceitar apresentá-la, também.—a professora respondeu. —Ah, a professora também quer que você a ajude a dirigir já que você escreveu, você sabe o que é melhor.

Assenti, mesmo sabendo que provavelmente era uma má ideia.

O sinal tocou e todos saíram para o intervalo.

Alice, vai ficar famosa. —Jéssica brincou.

É, só não esqueça de nós quando lançar algum filme. —Eduarda disse.

Não comecem. —pedi.

Mas elas estão certas, amor. Você escreve bem, atua e canta. Você ainda será famosa algum dia. —Jared disse.

É, tudo bem, como...hum... nunca. Eu nem tenho certeza se devo fazer essa peça. —admiti.

Ah, mas é claro que você vai fazer. —Jéssica disse.

Você é ótima. Isso é só nervosismo por ser a primeira vez que você se apresentará para uma plateia. Você será a melhor da peça inteira. —Jared a incentivou.

Começou a melação. —murmurou Eduarda.

Você estão com inveja por que vocês não tem namorados. —Jared disse.

Tudo bem, deu. —os interrompi antes que eles começassem a discutir.

Jared não estava acostumado a ficar tanto tempo com minhas amigas ainda e às vezes eles discutiam sobre coisas idiotas. Conversamos mais um pouco até o sinal tocar.

Eu observava a lista de alunos se inscrevendo para fazer o teste para a peça aumentar cada vez mais. Era incrível e assustador ao mesmo tempo, era a minha peça que as pessoas estavam tão curiosas sobre, minha peça em que as pessoas queriam estar e esperavam para ver. E pensar que tudo havia começado com um simples trabalho para a aula de artes, não sabia que tantas pessoas pudessem ficar tão curiosas por algo a qual nem sabiam ao certo sobre o que era, somente o que as professoras haviam os dito e pelo o que eu contava aos que me perguntavam.

A professora se surpreendera com a curiosidade das pessoas também e resolveram colocar o roteiro no website da escola um dia antes do que pretendiam, assim, todos poderiam ler e saber mais sobre a peça. Isso só fez as pessoas mais entusiasmadas ainda, todos na escola começaram a de repente me notar e tentavam se comunicar mais comigo, mas minha vontade de me comunicar de volta era ainda a mesma e eu só ficava cada vez mais nervosa para a apresentação, onde todos me veriam atuar minha própria peça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, desculpem pelo capítulo ser tão pequeno, mas eu ralmente estou sem criatividade alguma para escrever essa fanfic :/
Mas enfim, eu postarei mais um capítulo maior daqui a pouco e amanhã provavelmente postarei os dois últimos.
P.S.: Eu sei que tem mais gente lendo essa fic e eu ficaria mais do que feliz se mais alguém comentasse antes de eu terminar de postá-la.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descoberta De Um Novo Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.