Descoberta De Um Novo Sentimento escrita por biankarag


Capítulo 1
Minha vida


Notas iniciais do capítulo

Essa é só uma introdução à história, mas espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238105/chapter/1

Meu nome é Alice, tenho 13 anos, mas não sou como uma adolescente comum. Eu não me sinto como uma adolescente comum, mas também não quero ser, gosto de ser como sou.

Tenho vários amigos, mas não gosto muito de sair com eles, sou muito reservada, não falo muito, sou um pouco tímida, mas se precisar, falo o que penso sem temer. Não tenho melhor amiga e nem gostaria de ter, prefiro ficar com minhas amigas sem ter de escolher uma para ser a minha 'melhor amiga’.

Tenho vários segredos que acho melhor não revelar a ninguém. Às vezes parece que minhas amigas me conhecem melhor do que meus pais, que, a propósito, vivem trabalhando, mas se importam muito comigo e com meus irmãos. 

Tenho dois irmãos, um de dezesseis anos, Kevin, e outro de seis anos, Alex, eu me dou bem com os dois. Kevin me ajuda sempre que preciso. E eu sempre ajudo Alex quando ele precisa.

Na escola eu vou bem, sou uma das melhores alunas e até ajudo meus colegas quando me pedem. A maioria de meus amigos são da escola.

Minha escola não é muito grande, e, por isso, conheço quase todos que estudam lá, mas prefiro ficar no meu canto quieta e só converso com os outros quando me chamam ou quando preciso mesmo falar com alguém, para minha sorte todos respeitam isso. As professoras também me conhecem bem e só perguntam algo para mim quando ninguém sabe a resposta e eu sim, o que é raro, pois na maioria das vezes outros colegas meus sempre sabem a resposta.

Algumas colegas minha acham que não sou normal, pois não sou como elas. Não gosto de nenhum garoto, não gosto muito de me comunicar, só fico no meu canto e não gosto de chamar atenção, como elas, mas estão erradas se acham que é por isso que não sou como elas, eu não assim porque não gosto de ser exibida e me achar por coisas ridículas. Eu gosto de ter privacidade e prefiro que me achem invisível que não falem comigo e me deixem viver minha vida do meu jeito —, do que me achem exibida que só ligue para mim e não para os outros.

Está começando o ano letivo e, como qualquer um, estou ansiosa para rever meus amigos que não pude ver nas férias. Tenho mais dois anos no colégio e não sei direito o que farei quando terminar de estudar.

Amanhã começam as aulas e ainda está no meio da tarde, uma tarde escura com muitas nuvens e, como sempre, sem nada de interessante. Mesmo não tendo o que fazer a não ser ler, usar a internet e ouvir música o que faço frequentemente eu gosto de dias como esse. Eu gosto de muitas coisas que outras pessoas não gostam como ficar no meu canto com meus pensamentos só para mim; ter segredos meus; ter minha privacidade; mas não é por isso que não posso ser como as outras meninas, eu também tenho sonhos e desejos como uma pessoa normal, eu quero conhecer o mundo, eu quero descobrir coisas novas e sair deste lugar.

Não demorou muito para escurecer e minha mãe me chamar para jantar. Desci para a cozinha onde todos me esperavam.

Oi. eu disse.

Peguei um prato e me servi com um pouco de comida, mas não muito, não estava com muita fome e não andava comendo muito ultimamente, não sentia tanta fome quanto antes. Comi rápido e fui a primeira a terminar; lavei meu prato e quando me virei para voltar ao meu quarto minha mãe me chamou.

Então, animados para o primeiro dia de aula? ela perguntou.

Sim, claro. eu respondi.

Esperei para ver se ela me perguntaria outra coisa, mas ela se virou para meu irmão.

E você Alex? Animado para a aula amanhã? ela perguntou.

Virei-me e subi as escadas para ir ao meu quarto.

Peguei meu pijama e uma toalha e fui para o banheiro tomar banho.

Quando saí do banheiro coloquei as roupas no cesto de roupa suja e pendurei minha toalha na secadora. Voltei para meu quarto e deitei-me na cama, apagando a luz.

Dormi cedo para chegar à escola e encontrar minhas amigas antes de começar a aula, e teria de acordar meu irmão cedo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam, por favor, a opinião de todos é importante
Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descoberta De Um Novo Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.