O Que O Destino Sempre Quis escrita por Lexie Manson Riddle


Capítulo 25
A reação inesperada de Nick


Notas iniciais do capítulo

Quero dizer que amo os comentarios deixados e que para um novo capitolo no minimo 3 comentarios
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238079/chapter/25

GG- O que vocês queriam? –Chegou Grissom com Warrick e Cath.-

LH- Temo que falar algo! – disse ela meio com medo.-

GS- Nick você pode se sentar? – disse apontando para a cadeira.-

NS- Não esta bom assim, o que foi? – Greg e Lili se olharam com caras de culpa.-

GS- Greg suspirou- ela esta gravida.

NS- O QUE?

LH- Você vai ser avô! –disse ela apavorada.-

NS- Nick ficou vermelho de raiva olhou para Greg e avançou- TE MATO SEU DESGRAÇADO!

GG- Nick não! –ele e Warrick o seguraram.-

LH- Pai por favor –ela se pois na frente dele pálida- não faça nada.

NS- VOCÊ É UMA CRIANÇA LILIAN, UMA CRIANÇA!

LH- Pai eu sou responsável e vou criar o meu filho –disse ela segurando o choro.-

NS- VOCÊ NÃO SOUBE SE CUIDAR? –Disse ele tentando se livrar de Grissom e Warrick que ainda o seguravam.- NÃO SABE O QUE É CAMISINHA?

GS- A camisinha furou...

NS – E você Greg é um homem te dei confiança você disse que tocaria nela.

LH- Pai aconteceu foi um acidente não há nada que possa ser feito!

GS- Eu não vou abandona-la vou assumir a criança e me casar com ela.

NS- Quer saber... façam o que eu quiser...eu não ligo. –disse ele se soltando furioso e saindo da sala.- a e espero que você não volte para casa, vai para a casa do seu “marido”.

LH- Papai – disse ela chorando – não vá – ela foi atrás dele mas Greg segurou ela.-

GS- Não ele tem que pensar.

LH- Ele não vai me perdoar...

GS- Não ele vai sim...

LH- Ele me odeia e vai odiar o neto... –ela estava muito nervosa.-

GS- Não diga bobagens, se acalme vai fazer mal para o bebe – disse ele passando a mão na barriga dela.- shiiiiiii –ele a abraçou.-

CW- Vou falar com ele –disse que Cath que não gostou nada da atitude do amigo.-

GG- Não chore Lili, pode contar comigo também eu e tenho certeza que os outros do laboratório não vão virar as costas para você.

LH- Obrigada.

GS- Vamos eu vou pegar as suas roupas, acho que vai ter que morar comigo Bela. –Lili assentiu com a cabeça.- Tudo vai dar certo vou cuidar de você e do nosso filho.

LH- Por isso que eu te amo, você é tão doce meu amor.

Mai tarde:

Greg foi para a casa de Nick pegar as roupas de Lili, Helen e Beca estavam sozinha Lucas estava no Japão com Sofia elas ficaram revoltadas com a atitude do pai, no caminho Greg comprou uns mimos para Lili para anima-la e como estava gravida estava mais manhosa.-

GS- Oi Bela –disse ele se aproximando da cama onde ela estava sentada e dando um beijo na testa de Lili.- olha o que eu trouxe – ele entregou uma caixa e um pacote.-

LH- O que é? –perguntou ela curiosa.-

GS- veja você mesma.

LH- Que lindo, você é um amor – disse ela beijando ele, era uma caixa de bombons e um ursinho branco com um coração escrito “i love you”.- aiiiiiiiiiiiiiiiiii.

GS- Eu sei que é simples mas...

LH- Na...não é isso.

GS- O que foi meu amor? –perguntou ele com medo.-

LH- Es...esta doendo –ela pois a mão na barriga tentou levantar mas a dor fez ela cair- esta doendo Greg.

GS- Calma...calma eu te levo para o medico – ele ajudou ela a se levantar mas onde ela estava tinha uma grande mancha de sangue.- essa não...

LH –GREG –Disse ela assustada.- eu não...não quero perder o nosso filho.

GS- Você não vai –disse olhando nos olhos dela.-

Greg a levou para o hospital ligou para Helen e Beca que chegaram imediatamente.

##- Quem esta com Lilian Maria Hernandez Johnson Stokes?

GS- Eu...

##- O senhor deve ser o pai dela.

GS- Não sou o noivo – o medico corou.-

##- Bom tenho que falar com o guardião da senhorita Hernandez.

GS- Ela esta morando comigo foi expulsa de casa.- disse em um tom de voz frio, o medico não teve como argumentar.- o que causou isso? como ela esta? e o bebe?

##- Calme senhor?

GS- Sanders.

##- Sanders o que causou casou esse mal estar foi o nervosismo, ela deve ter se alterado muito ou estar com um grande problema...

RS- Papai não foi exatamente um anjo...

HB- Se algo acontecer a culpa é dele, eu nunca vou perdoar ele por isso. – Greg fez sinal para as duas se calarem.-

##- Ela e o bebe estão bem, ela ganhara alta amanhã mas terá que ter repouso e evitar aborrecimentos, também terá que fazer exames para vermos se ouve alguma sequela, podem ir vê-la agora.

RS- Vou para casa avisar o papai, isso pode sensibilizar ele.

HB- Eu também vou, tenho que falar com o Mar... quero dizer com uma amiga.

RS- Qual é você e Marcos estão namorando ou ficando no mínimo.

HB- Qual é eu e o otário.

RS- Um otário que você já conhece muito bem a língua...

HB- Olha quem fala você e o Jason Clearwater no mínimo já fizeram 2x o livro do cama sutra todo...

GS- Meninas eu ainda estou aqui, podem evitar certos comentários na minha frente?

RS- Ta vamos, diga para a Lili que desejamos melhoras.

GS- Pode deixar.

LH –Amor – ele chegou perto- que bom ter você aqui.

GS- Amanhã você vai poder ir, eu fiquei assustado nunca mais faça isso, pensei que iria perder você.

LH- Não vou te deixar.

Enquanto isso:

GG- Grissom eu quero trocar de turno.

GG-Por que?

NS- Você ainda pergunta?

GG- Não acredito que esta fazendo isso por uma besteira assim...

NS- Besteira? –perguntou ele incrédulo- ela tem 16 anos e esta gravida... não posso mais olhar para o desgraçado do Sanders engravidou minha pobre filha inocente...

GG- A claro inocente ela não fez nada não é?

NS- Grissom sem gracinhas, ou me troca de turno ou eu me demito.

GG- Ele suspirou- esta bom.-

Nick saiu e Sara entrou com Vitória e Jr no carrinho.

GG- Oi amor –ele levantou e a beijou.-

SS- Oi -disse ela seria-

GG- O que ouve?

SS- É verdade o que dizem? Lili esta gravida do Greg e Nick a expulsou de casa?

GG- Sim.

SS- Como ele pode? Eles erraram mas ele não podia deixar a própria filha assim. Espero que ele se de conta logo e repare o erro.

GG- Não sei, ele veio pedir para trocar de turno.

SS- E você trocou? –Grissom fez que sim com a cabeça.- não podia vai ajudar ele...

GG- Ele disse que se demitiria, e o comportamento do Nick ultimamente, não se pode duvidar nada.

SS- Vamos ajudar eles não é?

GG- Você tem duvidas? É claro que sim.

SS- Rebeca me ligou ela disse que Lili passou mal e Greg a levou para o medico.

GG- Deve ser enjoos ou tonturas afinal ela esta gravida.

SS- Não –disse ela sombria – acho que é muito mais serio Grissom.

Três meses depois: Lili estava com 5 meses ela escolheu um nome para o bebe, mas resolveu guardar segredo, Greg nem opinou afinal nem teria como ela tinha um temperamento difícil gravida era uma bomba preste a explodir. Nick ainda estava de mal com Greg e nem queria ouvir o nome Lilian, Beca, Lucas e Helen foram morar com Grissom e Sara eles pegaram a guarda das duas já que Nick estava descontrolado, recebendo suspensões por brutalidade, não dava a mínima para os filhos, nunca era visto no laboratório e quando era visto não falava coisa com coisa.

LH- Olha amor que lindo o que eu comprei.

GS- Hã? – Greg estava distraído olhando para o berço ainda vazio- é lindo, mas se for uma menina?

LH- Eu quero uma menina, mais vai ser um menino.

GS- Você ainda nem fez o ultra som, como sabe?

LH- Nunca ouviu falar que coração de mãe não se engana, o quarto está perfeito.

GS- Claro, quem será que arrumou tudo?

Era branco com amarelo, as cortinas de seda branca, varias prateleiras cheias de brinquedos ursinhos, carrinhos, bonecas... (escolhidos a mão por Lili pois ela não confiava muito em Greg que queria comprar um kit de química para o bebe) o berço (que levou um mês para ser montado por que Lili queria que Greg montasse.) o guarda-roupa tudo feito com muito amor e carinho pelos dois.

LH- Você só montou o berço e as prateleiras Greg por que se eu deixasse você cuidar da decoração, nem sei o que teria aqui.

GS- Tenho que ir, sua irmã já vem para te fazer companhia, vou pegar os exames – a cara de Lili ficou seria- o que foi?

LH- Sei que tem algo errado comigo.

GS- Não diga isso, tudo vai dar certo –ele olhava nos olhos dela.- vou indo.

LH- Tchau, eu te amo.

GS- Eu também.

Greg foi pegou os exames e foi para o laboratório onde todos estavam na sala de descanso ele chegou chorando.

SS- O que foi Greg?

GS- O...o...o medico disse que Li...Lili tem uma gravidez de alto risco que tanto ela quanto a criança podem morrer no parto. – todos ficaram horrorizado.-

GG- Qual é o problema?

GS- Hipertensão, eu...eu estou com medo de perder ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? digam o que queriam para o proximo