O Que O Destino Sempre Quis escrita por Lexie Manson Riddle


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Novamente não tive ideias para o nome do capitolo, quem n comentou antes pode comentar la tb? Pu favo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238079/chapter/24

Nick ficou assustado ao ouvir a voz de Lili e Helen o chamando de pai pensou que era coisa da sua cabeça.

LH, HB- Pai! ele pensou que duas vezes não era possível... então ele se virou e as duas estavam lá uma de vestido preto e luvas da mesma cor, a outra com mini saia e blusa preta meia arrastão e bota, as duas com cabelos lisos e olhos castanhos esverdeados, Nick sentiu uma pequena lagrima escorrer pelo rosto, não disse nada apenas abriu os braços e as duas foram correndo até ele.

NS- Com...como vocês descobriram?- Perguntou ele largando as duas e olhando para elas.-

LH- Rosa nos contou tudo antes de morrer.

HB- Fi...f...fico feliz que seja você o nosso pai disse ela secando as lagrimas.-

NS- Também ficou feliz por ter duas filhas maravilhosas como vocês.

HB- Pensei que ficaria sozinha.

NS- Você nunca estará sozinha minha princesa disse ele secando a lagrima que corria.-

LH Agora eu, você, Helen, Beca vamos poder ser uma família feliz?

RB- Como assim? Beca estava entrando na porta- Lili Helen o que significa isso?

LS- Elas são nossas irmãs disse Lucas se aproximando.-

RS- Como assim? Alguém pode me explicar? -disse ela já ficando com raiva.-

LS- Eu, Helen e Lili somos seus irmãos Beca.

RS- O QUE? QUE BRINCADEIRA É ESSA?

LH- Não é brincadeira disse ela tentando acalmar a irmã- é a verdade, Beca sempre fomos como irmãs e agora somos.

RS- Por que sempre sou a ultima a saber?

HB- Faz dois dias que descobrimos não contamos por causa dos acontecimentos...

LH- Iriamos contar depois de falar com o Nick.

NS- Não é hora para brigas, eu só sei que eu amo todos os quatro meus filhos.- Ele fez sinal para Lucas e Beca se aproximar e abraçou os quatro, Sara ficou na porta olhando a cena.

GG- Ele merece.

SS- E muito, mas temos que contar as novidades.

GG Sim... Nick desculpa interromper a cena mas quero que venha comigo, Beca acho que isso vai te interessar, Lili, Lucas e Helen podem vir também.

SC- Lucas tenho que falar com você.

LS O que foi?

SC- Vem filho eu te explico tudo. Sofia levou Lucas até o vestiário.-

LS- Mamãe o que ouve disse ele pegando na mão da loira- parece preocupada... de novo.

SC- Bom você disse que queria conhecer melhor o seu pai biológico agora surgiu a chance.

LS- Chance? Como assim?

SC- Sabe que eu te amo Lucas você é minha vida... mas...

LS- O que?

SC- Eu vou para o Japão com o Antony e você não pode ir junto, não estou te abandonado, mas... mas -ela não conseguia encontrar palavras Lucas a abraçou.- eu te amo e não importa se estiver do outro lado do mundo isso jamais vai mudar.

LS- E... e...e eu como eu fico?

SC- Com seu pai Nick, Grissom concordou se você quiser pode ir para casa dele sempre.

LS- Quanto tempo você vai ficar lá?

SC- Não sei, mas sempre virei te visitar e você vai poder ir nas férias me ver...

LS- Não quero que você vá, mas se é para você ser feliz...

SC- Você é um filho maravilhoso Lucas.

LS- Vamos encontrar os outros?

Enquanto issoSara já tinha conversado com Beca sobre o divorcio e seu relacionamento com Grissom, ela ficou triste mas se a mãe estava feliz ela tinha que aceitar, Beca ficaria morando com Nick pois ela sempre foi mais apegada ao pai e ele achava que seria bom ela e Lucas passarem mais tempo como irmãos.Então todos foram para uma lanchonete para encontrar Greg, Cath, Warrick e Brass eles iriam anunciar o casamento e a chegada do bebe.

SC- Desculpe a demora, estava explicando tudo ao Lucas.

GG- Já íamos fazer o comunicado sem vocês.

LS- Há não ia não pa... quero dizer Grissom.

GG- Grissom sorri- Lucas pode me chamar de pai se quiser e o Nick não se importar. Lucas olhou para Nick.-

NS- Seus bobos claro que eu não me importo.

LS- Pelo menos eu tenho dois pais se meter em encrenca com um...

SC- Vai se meter com o outro, não quero saber dos dois estragando o meu filho disse ela olhando especificamente para Nick.-

CW- Então qual é o mistério dessa vez?

Grissom pois a mão em cima da mão de Sara e todos já compreenderam uma parte.

SS- Eu e Grissom vamos nos casar. Cath juntamente com as meninas deram gritos histéricos.

RS- Mais já?

GG- Eu e Sara sempre nos amamos e para que esperar mais?

SS- E tem mais uma coisa.

RS- O que?

SS- Beca você não vai ser mais minha filha única.

RS- QUE?

GG- Sara esta gravida novamente as mulheres deram gritos histéricos.-

RS- Uma irmãzinha...

LS- Eu acho que é um menino.

RS- Menina disse ela fuzilando Lucas com os olhos assim como Sara Beca não gostava nada de ser contrariada.-

LS- Menino.

RS- MENINA Ela olhava brava para ele.-

LH- To com a Beca vai ser menina.

HB- MENINO.

LH, RS MENINA!

LS, HB- MENINO ! todos olhavam para aquilo e não sabiam se riam ou paravam com a discussão.-

SS- Esta bem, ainda não sabemos o que é, mais tarde vocês irão tirar a duvida.

NS- Greg quero pedir desculpas para você, já que estamos na frente de todos, não devia ter tentado te matar ao ver você e Lili, sei que vocês gostam um do outro Lili ficou vermelha e Greg olhou para o chão.- e se...bom quiserem... tem a minha permissão.

GS- Serio? -perguntou ele animado não conseguia conter a felicidade na voz.-

NS- Se vocês quiserem.

GS- É o que eu mais quero -disse ele olhando para Lili sorrindo, ela também não conseguia parar de sorrir.-

LH- É o meu sonho.

NS- É melhor assim do que vocês fazer uma bobagem escondidos.

LS- Se comportem completou Lucas- Sanders nem pense em magoar minha irmãzinha.

LH Lucas! Deixa de ser bobo.

NS- Esse é um ponto interessante, Greg só para te lembrar eu tenho uma arma.

LH- PAI! Disse ela em tom de repreensão.-Todos riram, depois de comerem todos foram para casa Lili ainda morava com os pais adotivos, Grissom e Sara foram adiantar a lua de mel.Sara estava sentada no sofá e Grissom foi preparar um chocolate quente para a morena.

SS- Sabe acho que devíamos esperar o bebe nascer, não quero parecer uma baleia num pedaço de pano.

GG- Sara Sidle preocupada com a aparência? -ele estava rindo de preocupação da morena.-

SS- Grissom não seja bobo, eu não quero daqui a quinze anos olhar para as fotos e dizer quem tirou o Free Willy do oceano.

GG- KKKKKKK.

SS- Se continuar rindo não faço o que estou pensando em fazer disse ela muito sedutora baixando a alça da blusa.-

GG- E o que esta pensando em fazer? disse ele maliciosamente.-

SS- Não sei se faço ou não. ela o beijou e ele a pegou no colo levou para a cama.-

SS- Eu te amo. disse ela no ouvido dele.-

GG- Eu também te amo.Eles passaram a noite toda se amando e dizendo coisas lindas um para o outro.

7 meses depois:

Os pais de Lili deram a guarda dela para Nick, foi uma grande surpresa pois ela era filha única do casal, mas mesmo com tantas magoas da família ela ia quase sempre lá na favela onde morava para vê-los, Lili e Helen tinham 15 anos.

HB- Quem quer aumentar a aposta? O dobro do preço 50 dólares.

LH, RS, LS- Fechado.

DR- Venham Sara Sidle quer ver vocês.

LS- Vão perder.

RS- Essa é boa.

Os quatro foram para o quarto para ver Sara, o quarto estava todo decorado cheio de flores, balões e presentes que o pessoal do laboratório havia mandado, somente Grissom estava com Sara os outros estavam em serviço e iriam para o hospital depois de fechar os casos.

SS- Rebeca esse é seu irmãozinho disse Sara segurando um pequeno embrulho azul.- o nome dele é Gilbert Arthur Grissom Junior.

HB- Que original -disse ela sarcástica.-

LH- Helen agora não disse ela para repreender a irmã.-

LS- Você não muda mesmo né?

RS- irmãozinho? Fala serio.

LS- E o meu dinheiro e da Helen?

LH- Agora não.

GG- E essa é sua irmãzinha disse Grissom se aproximando com um embrulho rosa claro.-

LS- Que? E agora?

RS, LH- EU SABIA.

HB- Acho que a aposta acabou.

LH- Como ela vai se chamar?

SS- Vitória Laura Sidle Grissom.HB- Nome pequeno

LH- Olha quem fala Helena Molly Black Del Vale.

LS- E pelo que eu ouvi daqui mais algum tempo Finnigan.

HB- Há cala boca eu e Marcos somos só amigos.

RS- hahan sei amigos.

11 meses depois:

GS- Eu te amo.

LH- Eu também te amo, Greg você quer fazer isso hoje?

GS- Ele suspirou não podemos adiar mais essa conversa.

LH- Tem certeza que quer fazer isso na frente de todos?

GS- Bom com testemunhas é muito provável que ele não queira me matar -disse ele irônico.-

LH- Greg não diga isso disse ela fuzilando ele com os olhos- não posso perder você não diga mais isso disse ela fazendo bico.-

GS- Você fica linda quando fica zangada- ele beijou ela.-

LH- Será que ele vai gostar?

GS- Ele pode ficar zangado mais com o tempo acho que vai aceitar melhor.

NS- O que vocês querem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o Greg e Lili vão falar para o Nick? deixem suas opinioes
Para um novo capitolo + comentarios