With One Glance, I Fell In Love. escrita por HollyButcher


Capítulo 8
08 - Aniversário/Rompimento.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Me desculpem mais esse capitulo não esta muito grande, escrevi rápido. Desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238068/chapter/8

Acordei com o Zayn beijando meu pescoço, sorri e abri os olhos, o sol batia em meus olhos castanhos o deixando mais claro, ele olhou nos meus olhos e me deu um beijo lento, sorri entre o beijo e o parei com três selinhos, me levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e escovei os dentes quando sai do banheiro o Zayn estava arrumando a cama e sorri da cena.

- Você fica tão sexy arrumando a cama. –Disse pegando uma roupa da mala que ainda não tinha desfeito. Ele me abraçou por trás e sorri, peguei uma regata simples branca um cardigã verde escuro, uma calça jeans escura e um vans verde um pouco claro. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e deixei a franja solta jogada pro lado e cobrindo um pouco dos meus olhos. Me vesti e desci, a Gina estava com uma regata branca, uma saia longa preta, um Toms florido e um casaco de lã bege. Os cabelos soltos e a boca marcada com um vermelho fosco e os olhos contornados com lápis preto o que deixavam os olhos verdes dela mais bonito, sorri e sentei no sofá de três de lugares e sentei e liguei a Tv.

- Cadê o Harry? –Disse mudando e colocando em um canal onde só passa clipe e estava passando Mirror, do Bruno Mars com o Lil Wayne. Aumentei um pouco e a Gina sentou ao meu lado, cruzando as pernas.
- Se ajeitando pra poder irmos pra festa da sua irmã. –Peguei uma revista que estava em cima do centro de vidro e alguns acabamentos de madeira lixada. Fechei a revista e fu assisti o próximo clipe quando o Harry ficou no meu campo de visão, ele estava usando uma blusa branca e um blazer azul escuro, uma cala preta e um sapato marrom escuro bem bonito. Balançou a cabeça ajeitando os cabelos cacheados o que deixou a Gina mortinha, sorri com a cena e voltei a assistir a Tv. O Zayn desceu todo lindo ele estava com um blusão cinza com mangas grandes, uma calça bege e um Tênis da Nike cinza, sorri e mordi os lábios inferiores e fui em direção a ele que ficou todo vermelho.

-Esta gatão. Te amo muito. –Disse abraçando o pescoço dele e beijando os lábios bem desenhados e quentes dele. Os meninos desceram com as malas e fomos no carro do Eduardo o Porsche preto fosco, nem demoramos muito para chegar, saímos da casa de Praia as 8:02 e chegamos as 11:15. Descemos do carro com as malas e as coloquei no meu quarto, desci e ajudei a decorar o Quintal, montaram um palco pros meninos cantarem e ajudei com a toalha da mesa, as flores e tudo mais.

- Cadê a Hope? –Perguntei pra Evans que estava colocando o Bolo na mesa.
- Está no salão com as 14 meninas. –Sorri e terminei a decoração, subi e fui ver minha roupa. Escolhi e desci para ajudar a Evans a colocar os jarros na mesa, quando a Hope chega em um táxi toda linda. Subi com ela e a ajudei a se arrumar, ajudei a fazer o penteado, a máquiagem e a roupa. Ela estava muito linda, respirei fundo e a abracei.

- Vai se arrumar. Quero te ver bem linda. –Ela disse sorrindo e sentou na beira da cama.
- Você vai ter que ficar ai por uns minutos. –Disse já na porta.
- Tudo bem, agora vai se arrumar. –Fechei a porta e fui em direção ao meu quarto, abri a porta e dei de cara com o Zayn arrumando o cabelo, ele estava bem gato naquele paletó preto e a -gravata borboleta, olhei pra ele do espelho e ele sorrio.

- Como estou? Ficou legal? –Ele disse sorrindo com os braços abertos.
-Esta gatão. Agora eu vou me arrumar, vai ver os meninos parece que eles chegaram. –Disse pegando minha toalha, entrei no banheiro e tomei um banho demorado e relaxante. Me vesti e me maquiei, fiquei toda pronta e bonita, estava colocando os brincos quando o Zayn entrou no meu quarto com os meninos, ele me olharam dos pés a cabeça e sorriram, senti minhas bochechas corarem.

- Você está linda. Com respeito ao Zayn. –O Liam disse sorrindo.
- Aceita casar comigo? –O Louis disse se ajoelhando na minha frente. Sorri e ele se levantou, empurrei de leve o ombro dele que sorrio. Todos me elogiaram e o Zayn me deu um selinho, os meninos se apossaram da minha cama e dos meus ursos, sentei na cadeira e calcei meu salto. Passei o glos e fui no quarto da Hope que já estava andando de um lado pro outro.

-Tenho uma surpresinha. –Abri a porta e os meninos estraram cantando Parabéns, ela sorrio e os olhos encheram de lágrimas.
- Não chora, sua maquiagem vai borrar. –Disse e os meninos terminaram de cantar.
- Esta ok, é que eu nunca pensei na minha vida em que o One Direction iria cantar parabéns pra mim principalmente cantar no meu aniversário de 15 anos. –Ela disse com um sorriso de orelha a orelha, os meninos a abraçaram e deu feliz aniversário para ela. Desci e os meninos desceram comigo e se ajeitaram no palco. As meninas estavam comentando sobre os meninos e cochichavam algo que não consegui entender, quando uma menina loira com o cabelo na cintura liso com as pontas cacheadas, um vestido horrivelmente curto e justo entrou e duas garotas entraram com ela. Ignorei e os meninos começaram a cantar Gotta Be You e a Hope desceu as escadas juntos com as meninas. Os meninos continuaram cantando o Aiden foi em direção a Hope e ergueu a mão direita, ela abraçou o pescoço dele e ele abraçou a cintura da Hope, eles colaram o corpo um no outro e começaram a dançar. Achei lindo a cena, os flashes eram só pra eles, a câmera só estava gravando aquela linda cena, quando a música acabou ele beijou a bochecha dela e ela sorrio. Os meninos cantaram duas músicas e depois ligaram o som, A Eli e a Dani estavam lá a Gina estava bem linda com um vestido longo e bonito. Fomos pro meio do salão e fomos dançar vi o Aiden dançando com a Hope e ela estava super feliz. Abracei o pescoço do Zayn e ele minha cintura, ficamos dançando com uns minutos e depois ele foi pegar algo pra beber, estava super feliz até o Philipe aparecer na minha frente, todo serio.

- O que você quer agora? –Disse seria.
- Quero só conversar com você, será que podemos? –Assenti e fui com ele até uma árvore, ele ficou me olhando por um tempo respirou fundo e olhou bem nos meus olhos.

- Holly, o que eu fiz foi errado e eu passei esse tempo todo pensando no que eu fiz e me arrependi. Eu nunca amei ninguém como eu te amo, você era tudo pra mim, meu ar, minha vida e o melhor de tudo o único motivo de sorrir. Você me faz feliz, você é o amor da minha vida. Me perdoe pelo o que eu fiz, por favor. –Ele estava absolutamente o mais próximos de mim, e sentia a respiração quente dele passar pelo meu rosto, os olhos dele brilhavam e diziam a verdade, olhei pros lábios dele e ele olhou pros meus e me beijou, não recuei o beijo pois estava frágil com as palavras que ele tinha dito, o beijo só parou quando o Zayn nos viu. Ele saio correndo e fui atrás dele, segurei o braço dele e virei ele pra mim.

- Zayn deixa eu te explicar, ele que me beijou. Me desculpa. Zayn. –Ele levantou o rosto e os olhos dele estavam cheios de lágrimas e algumas já tinham caído.
- Holly eu te amo, ou melhor dizendo te amava. Dói falar isso mais está tudo acabado, não quero mais te ver de jeito nenhum. –Soltei o braço dele e comecei a chorar, um ódio enorme cresceu em mim e comecei a estapear e dar murros no Philipe só parei por que o Eduardo me segurou.
- É melhor você subir, pense na sua irmã. –Funguei e subi com os olhos cheios de lágrimas, sai esbarrando em todos que estavam na minha frente, entrei no meu quarto, me joguei na minha cama e abracei meus travesseiros e comecei a chorar feito louca, a porta estava um pouco aberta e o Harry entrou e sentou na beira da cama.

- Harry não gosto que ninguém me veja chorando. –Disse cobrindo o rosto com o travesseiro.
- Eu sou seu amigo, vem cá. –Sentei ao lado dele e ele me abraçou, encostei minha cabeça entre o pescoço dele e o ombro.
- Foi o Philipe que me beijou, eu não tive culpa, eu não recuei o beijo porque estava sensível pelas palavras que ele tinha dito. –Eu acho que encharquei o paletó dele com minhas lágrimas, ele passavam as mãos nas minhas costas e em minha cabeça.
- Holly você não recuou o beijo porque ainda senti alguma coisa por esse tal de Philipe, mais da um tempo pro Zayn pensar, ele te ama e vai ter um dia em que ele vai voltar pra você é só um tempo. –O Abracei mais forte e o Niall entrou e pegou a mala do Zayn, olhei pelo canto dos olhos e mais lágrimas vinheram, a festa já tinha terminado, acho que dormi enquanto chorava e não me lembro disso. O Harry me soltou e eu limpei meu rosto, e fui me despedi dos meninos, já estava de manhã. Pude ver o Zayn com o olhar baixo e quieto no canto da varanda, me aproximei dele e tentei dar um abraço nele.

- Holly preciso ir, o táxi já chegou. –Ele disse sem olhar pra mim. Pegou a mala e foi em direção ao táxi e minha mão esbarrou na dele. Meu olhos estavam com mais lágrimas do que antes, me encostei na parede e deslizei minhas costas por ela, abracei minhas pernas contra meu corpo e comecei a chorar, a Evans sentou ao meu lado e começou a passar a mão em minhas costas, a abracei e ela me consolava com as mais belas palavras.

~*Cinco dias depois.*~

Estavam em meu quarto deitada pensando no Zayn, vendo fotos de nos dois, quando senti um enjoou e fui correndo pro banheiro, me ajoelhei em frente ao vaso e vomitei até me sentir bem, eu vomitava desde o dia em que o Zayn foi embora e a minha mestruação estava atrasada. Não contei nada a Evans porque isso sempre acontecia comigo, não dos vômitos e sim da mestruação está atrasada. Eu tinha novidades do Zayn pela Gina quando o Harry vinha visita – lá ele passava aqui em casa pra me ver. Quando ele me disse que o Zayn não esta cantando muito bem, que esta com raiva de tudo e de todos, ainda estava vomitando quando a Gina entrou no meu quarto, lavei o rosto e escovei os dentes  me sentei na cama.

- Eu ainda acho que você está gravida, sua mestruação atrasada, você vomitando quase todo dia, com vontade de comer umas coisas estranhas ou que vem de longe. Você esta gravida sim. –Olhei pra minha barriga pelo espelho e fiquei de perfil, agora concordo com ela eu estava com um pouco de barriga mesmo, estava com um top preto e uma legue preta, vesti uma blusa grande e meio velha, peguei minha bolsa e fui com a Gina para uma farmácia mais próxima de casa, comprei dois testes e fui no banheiro e fiz o teste, deu positivo. Respirei fundo e fiz mais um pra ter certeza, fechei os olhos e abri devagar o olho e deu POSITIVO de novo. Não acreditei fiquei em choque, minha vista fechou e senti tudo rodar, acabei desmaiando dentro do banheiro, quando acordei a Gina estava batendo em meu rosto, me sentei e encostei minhas costas na parede do banheiro e coloquei minhas mãos na minha testa que estavam molhadas.

- Deu Positivo. –Disse com os olhos abaixados.
- Eu vi, quem é o pai. –Olhei serio pra ela e dei um dedo do meio pra ela que sorrio.
- É do Zayn. MEU DEUS DO CÉU O MEU FILHO É DO ZAYN MALIK. –Disse andando de um lado pro outro no banheiro.
- Ele vai adorar saber disso. –A Gina disse com um sorrisão.
- Você não contar pra ele. Ele não pode ficar sabendo disso, escutou não foi? Promete pra mim que não vai falar isso pro Harry, por favor. –Ela assentiu e me abraçou.
- Vai contar pra sua mãe? –Olhei pra ela e peguei minha bolsa que estava ao lado da pia.
Fui com os meus passos mais apressados possível, quando cheguei em casa a Hope estava com duas amigas dela no quintal, me aproximei dela e forcei um sorriso.

-Aonde que está a Evans?
- Na área de serviço, porquê?
- Depois de explico. –Fui com a Gina até a área de serviço e ela estava lendo um livro e tomando café, sentei na cadeira em frente a ela e coloquei a sacola com os testes em cima da mesa.
- Mãe, não te contei mais além dos vômitos que tenho tido minha mestruação está atrasada e a Gina falava que eu estava gravida e pra ter certeza eu fiz o teste e... –Ela abaixou o Livro e colocou a xicara de café em cima da mesa e me olhou sério.
- E deu Positivo. –Afirmei e baixei a cabeça. – Você está gravida. E o pai é o Zayn? –Levantei uma sobrancelha e confirmei com a cabeça.
- Ele não pode saber. –Olhei pra baixo e meio que sorri de lado.
- Filha eu sei como você esta se sentindo, como eu vou fazer pra criar essa criança, mais se lembre de que você tem família e que vai lhe ajudar. Bem estava com 19 anos quando engravidei de você, sei bem como é isso. –Sorri e a abracei o mais forte possível, a Gina já tinha ido embora, subi pro meu quarto, fechei a porta, tirei a blusa e fiquei de frente ao espelho, olhei para minha barriga e sorri.

- Vai ficar tudo bem, saiba de uma coisa, eu te amo mais do que tudo. –Disse alisando minha barriga, sorri e tomei um banho na banheira e depois fui dormir.

Abri os olhos e o sol batia neles, me levantei vesti meu casaco e desci, ainda eram 8:38 e estavam todos dormindo, sentei no sofá e liguei a Tv fui mudando de canal até encontrar um falando do Show que o One Direction fez em NY.

Bem Directioners, o querido e lindo Zayn Malik anda muito triste, bem magoado algumas pessoas dizem que é por causa da Ex-namorada a Holly Butcher. As Directioners estão com raiva da Holly por ter magoado o Zayn. Vamos ver o que aconte...

Desliguei a Tv e fui até a cozinha, fiz morango com chocolate e doce de leito e fui até o quintal, fiquei apreciando a manhã quando alguém me abraçou por trás.

- Bom dia Nenis. –Era a Hope, dei um beijo na testa dela e a abracei.
- Tenho uma noticia pra você. –Ela olhou sorridente pra mim.
- Vai ser titia, estou gravida. –Ela colocou um sorriso de orelha a orelha e me abraçou um pouco mais forte.
- Não me diz que o pai é o... –Confirmei com a cabeça e ela ficou pulando pelo quintal.
- Meu deus quando ele ficar sabendo ele morre. –Olhei serio pra ela e depois olhei pro chão.
- Ele não vai ficar sabendo. Não vou contar a ele. –Ela parou de pular e me olhou serio.
- Porque?
- Eu vou estragar a fama dele, e não quero que ele saiba porque ele não me quer mais, e será melhor pra todos. –Sorri de lado e entrei em casa. Subi pro meu quarto, sentei na cama, peguei meu notebook e fiquei vendo um Slide com fotos minhas e do Zayn juntos, olhava pas fotos e pra minha barriga. Peguei no sono. Dormi pensando no Zayn. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Quero Reviews. Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With One Glance, I Fell In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.