With One Glance, I Fell In Love. escrita por HollyButcher


Capítulo 7
07 - Boston Bay.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Jujubs. Olha eu tinha ficado em recuperação e só consegui passar em uma (A de ciências ainda não chegou), e meu pai disse que quando voltasse as aulas eu não iria tocar mais no computador, nem em finais de semanas. Eu estou escrevendo o mais rápido possível, porque não tenho ainda a fanfic terminada em meu computador, mais farei o possível pra deixar capítulos extras para vocês lerem. Desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238068/chapter/7

Preciso que vocês leiam as Notas iniciais do capitulo, por favor. Obrigada. : )


Capitulo - 07

Entrei em casa com o Zayn e sentei no sofá com os olhos inchados, não estava querendo falar aquela hora então a Hope contou quem era o Philipe, eu chorava abraçada com a almofada do sofá e o Zayn me olhava estranho, fui no banheiro lavei meu rosto, me olhei no espelho.

– Tenho que tirar ele da cabeça, estou com o Zayn e estou feliz. Ele me ama e eu o amo. –Disse baixinho pra mim mesma. Respirei fundo e sai do banheiro, o Zayn estava com o celular na mão e a Hope ao lado do Aiden, sentei ao lado do Zayn e ele sorrio.

– Ta tudo bem? –Sorri e assenti, encostei minha cabeça no braço dele e o abracei de lado.
– Vamos subir? –Disse puxando o Zayn do sofá, subi e ficamos lá no meu quarto. Peguei meu notebook e mandei o Zayn sentar do meu lado.
– Vamos fazer Twitcam. –Ele sorrio foi pra frente do espelho e se ajeitou, poxa nem seu sou assim, nem demoro muito pra me ajeitar, joguei meu cabelo pro lado e liguei a twitcam, estava fazendo no twitter do Zayn. Virei o notebook pro lado do Zayn que ainda estava no espelho e depois virei pra mim.

– Bom Dia, eu estou em Boston. Voltei pra minha cidade só por uma semana e arrastei o Zayn pra cá. – Fiquei dando uma olhada nos twites e fiquei no tumblr.
@FCOFZaynMalik – Porque você arrastou o Zayn para Boston. – Bem ele tinha que conhecer minha família, e a Hope minha irmã mais nova estava doida pra conhecer meu namorado pessoalmente. E como vocês já sabem o Harry está namorando minha melhor amiga e ele também veio pra cá, conhecer a família dela. –O Zayn sentou do meu lado e deu tchau pra câmera.

@Fernanda_002 – Se beijem? –O Zayn virou meu rosto e eu recuei. – Não, é feio beijar na frente desse pessoal. Fiquei com vergonha. –O Zayn sorrio e beijou o canto direito da minha boca, sorri e minhas bochechas esquentaram, ficamos ali por várias horas até o Harry e a Gina chegarem. Ficamos fazendo Twitcam juntos com eles.

– Ok, eu fiz uma aposta com o Zayn e com o Harry se eu acertasse ele iriam dançar “sensualmente” e se eu erasse eu e a Gina teríamos que dançar “sensualmente” e como eu errei vamos dançar. –Sorri ajeitei a câmera os meninos colocaram a música desconhecida e começamos a dançar, não foi muito sensual e sim horrível. Os meninos começaram a rir e paramos com a palhaçada.

– Foi um micão, agora temos que desligar. Até outro twitcam. –Desliguei a câmera e fechei o notebook. O Harry sentou na cadeira da escrivaninha e a Gina sentou no colo dele, sentei na beira da cama e o Zayn deitou e apoiou a cabeça nas minhas pernas, ficamos conversando quando me lembrei na casa que o Eduardo tem perto da praia de Boston Bay.

– Ei sabe pra aonde agente pode ir? –A Gina sorrio e o Harry se levantou com ela no colo.
– Para onde? –O Zayn disse olhando pra mim.
– Pra casa de praia do Eduardo. Perto da Praia de Boston Bay. –A Gina sorrio e o Harry colocou ela no chão.
– Boa ideia. Lá é muito legal a casa é grande, bonita e é só andar um pouco e já estamos na praia. –Sorri, e olhei pro Zayn que confirmou com a cabeça.
– O Problema é pedir pro Eduardo a casa. –Disse levantando da cama. – Vou tentar pedir, se ele não deixar, vai você e o Harry. – Disse olhando pro Zayn que se sentou na cama.
Desci as escadas e fui até o Eduardo que estava escrevendo a coluna importante dele, sorri e sentei ao lado dele.

– Legal o que você está escrevendo na coluna do jornal. –Ele sorrio e tirou os óculos de leitura.
– O que você quer? – Sorri ironicamente, e virei pra ele.
– Porque você acha que eu quero alguma coi... Ok, eu queria a casa de Boston Boy, para eu mostrar o paraíso daquela praia pros meninos, por favor deixa vai. –Disse implorando com um bico, ele sorrio da minha cara e confirmou, sorri e abracei ele.
– Só tome cuidado com a menina e com a casa pelo amor de deus. –Ele disse se levantando da cadeira.
– Menina? –Disse andando com ele.
– A minha cadelinha, ela é filhote tem 9 meses. –Ele pegou um chaveiro e me entregou tinha quatro chaves.
– Essa é a do portão, essa é da porta da casa, essa a da casinha da menina e a do carro. –Sorri e dei um abraço nele. Subi e entrei no quarto balançando as chaves, sorriram.

– Então vamos indo que vou arrumar a mala, vamos Harry? –Ela disse pegando a bolsa.
– Esta ok, mais tarde eu paço lá pra podermos irmos. – Harry sorrio e foi com a Gina.

O Zayn me puxou e cai na cama, me ajeitei e ele deitou por cima de mim, colocando quase seu peso todo no braço direito para não me machucar. Olhei para os olhos dele, e encostei meus lábios no dele e um beijo o mais lento possível começou, baguncei o cabelo dele. Deitei ele na cama e fiquei em cima dele, tirei a blusa dele e ele tirou a minha, ficamos no pegando ali até a Evans gritar dizendo que o Jantar estava pronto, vesti minha blusa e o Zayn desceu sem a dele só de calção. O Ainden ainda estava lá e jantou com nosco, foi bem legal o jantar. O Zayn contou das vezes em que ficou com vergonha de subi no palco, quando ele fez a primeira tatuagem e outras coisas. Quando terminamos de jantar fui arrumar as minhas malas e do Zayn, a minha era pequena já que tinham roupas minhas lá, coloquei mais do Zayn, usei só uma mala, e desci já pronta.

– Mãe eu vou pra casa de Boston Bay, com o Zayn, o Harry e a Gina. –Ela sorrio e fui com a mala em direção a porta.
– Tudo bem, mais tenha cuidado lá viu. –Assenti e joguei uma blusa branca sem manga pro Zayn, ele pegou o boné dele que estava em cima do centro e colocou, saímos e fomos pra casa da Gina, o Harry estava colocando a mala dentro do carro da Gina quando chegamos.

– Cadê a Gina? –Perguntei entregando a mala a ele. Ele apontou com a cabeça pra janela do quarto dela e subi. Ela estava se arrumando, ela estava com um vestido curto preto, e uma sapatilha nude, bem fofa.

– A quanto tempo não te vejo assim, feliz. Bonita. –Ela rio e sentou ao meu lado.
– Pois é, sabe o que eu percebi. – Neguei e ela sorrio. – O Harry me faz tão bem, me sinto segura quando ele me abraça, ele fala coisas tão lindas pra mim que parece que é um sonho. Ele é o meu príncipe encantado, o sorriso dele é perfeito, o jeito dele é único e o melhor de tudo ele me trata como se eu fosse única. –Sorri e ela sorria a cada palavra que fala, também percebi isso, o Harry deixou a Gina diferente daqui ela era uns aninhos atrás, a antiga Gina era baladeira, pegava vários meninos em um só noite. Apesar dela ter mudado um pouco os anos que ela tinha sumido, mais quando ela começou a namorar o Harry se tornou outra pessoa, e bem melhor, não que eu não gostasse da antiga, mais prefiro a nova Georgina. Sorri e descemos juntas, quando saímos da casa da Gina avistei uma cena muito engraçada, o Harry e o Zayn conversando. Nunca pensei na minha vida que iria namorar alguém famoso principalmente o Zayn Malik. Sorri e fomos em direção dos nossos namorados, abracei o Zayn e depois entramos no carro, quem foi dirigindo foi o Harry. Demorou um pouco e eu acabei cochilando nos braços do Zayn, enquanto dormia escutei a voz da Gina dizendo o caminho pro Harry. Quando acordei ainda estávamos na estrada e ainda era noite, pelo visto só fecheis os olhos por minutos, coloquei o CD dos meninos e começamos a cantar bem alto no carro. Dançamos, “pulamos” e cantamos dentro do carro, teve uma hora que meti meu cotovelo no rosto do Zayn e comecei a rir descontroladamente dele.

– Ai amor, foi mal. Machucou? –Perguntei beijando o rosto dele, quando finalmente chegamos, abaixei o som e abri o portão da garagem, ainda bem que a garagem é grande, o Harry estacionou o carro ao lado do carro do Eduardo, era um Porsche preto fosco bem bonito, fiquei admirando ele por uns minutos e depois fui abri a porta. A casa estava super arrumada e limpa, subi e fui pro meu quarto, como o Eduardo é muito legal a cama do meu quarto era de casal, coloquei a mala ao lado da penteadeira e fui ver em que quarto a Gina e o Harry ficaram, ok eles pegaram o da Hope.

– Podem escolher qualquer quarto menos o da minha mãe e do Eduardo eles não gostam. –Sorri maliciosa e sentei na beira da cama do quarto da Gina e do Harry. O Zayn entrou no quarto e me lembre da cachorrinha do Eduardo a Menina. Fui com a Gina na casinha da Menina e ela estava brincando com um urso marrom bem lindinha e fofa. Peguei menina e fui até aonde os meninos estavam na varanda, o Harry foi o primeiro a vim na nossa direção e começou a fazer carinho em Nina (apelido que dei). Ficamos na varanda olhando a Lua que estava bem linda. Entramos e ficamos na sala assistindo a Tv, mais acabei pegando no sono de novo.

Acordei com a Nina lambendo meu nariz, sorri e me levantei, era cedo –Ainda bem- quando me levantei o Zayn acordou e bocejou. Sorri e me espreguicei, a Gina estava deitada com o Harry ao lado dela, balancei ela e ela abriu os olhos devagar.

– Ainda cedo, vamos pra praia? –Ela de um legal e eu subi pro quarto, peguei meu biquini e outras coisas e desci já pronta, a Gina logo apareceu já vestida. Coloquei o óculos escuro e sorri, o Zayn se levantou e veio na minha direção. Sorri e o beijei.

– Vou subir e colocar um calção, me espere. –Sorri e o Harry também foi com ele, depois de uns minutinhos eles descera, e fomos todos para a praia. Fomos andando, na verdade o Zayn me carregou nas costas e o Harry carregou a Gina. Quando chegamos fomos andando em direção a um guarda sol onde tinha quatro cadeiras de praia e uma mesa de madeira, coloquei minha bolsa em cima da mesa, tirei minha blusa e o shorts e fiquei só de biquíni. O Zayn me olhou com uma sobrancelha erguida e mordeu os lábios inferiores, sorri e sentei no colo dele.

– Assim você me deixa com vergonha. –Ele sorrio e me deu um selinho demorado, dei o protetor pra ele e ele começou a passar nas minhas costas enquanto eu passava na barriga e ele muito saidinho começou a passar nas minhas coxas. Sorri e tirei a mão dele, terminei de passar e me deitei da cadeira de praia, comecei bronzeando minhas costas, depois virei olhei pro mar e o Harry estava lá com a Gina. Sorri e olhei pro Zayn, chamei ele pro mar e ele negou. Esqueci. Ele nãos sabe nadar, aff. Sorri e fui pro mar, dei um mergulho e fui nadando em direção ao Harry e Gina.

– É tão ruim ter um namorado que não sabe nadar. – O Harry riu e voltou pra onde o Zayn estava, fiquei na água por uns minutos com a Gina e depois voltamos, sequei meu cabelo com a toalha e fui me bronzear com a Gina, fiquei conversando com a Gina sobre quem iria fazer o almoço e o Harry se ofereceu.

– Olha Harry deixamos nossas vidas em suas mãos, se você me matar eu vou puxar seu pé a noite. –Sorri e vesti a blusa e o Shorts.
– Vamos andar pela beira da praia? –A Gina disse pegando a bolsa, e de mãos dadas com o Harry. O Zayn colocou o Ray-Ban dele e fomos andar pela beira da praia. Bem não fomos pra casa almoçar pois ficamos a tarde e fomos ver o Por do Sol lindo.

– Holly eu queria te dizer que eu te amo muito, que você é tudo pra mim. Amor da minha vida. –Sorri e olhei pra ele, que estava com os olhos brilhando, encostei minha cabeça no peito dele, que colocou o braço sobre meus ombros e beijou minha cabeça.

– Zayn eu achei que eu nunca iria superar o que o Philipe me fez, mais quando conheci você tudo se apagou da minha cabeça e meu coração estava inteirou outra vez, você me fez amar como eu nunca amei ninguém na vida. Obrigada, obrigada por fazer parte da minha vida. –Olhei pra ele e o beijei o mais lento possível. Ficamos nos beijando por uns minutos até faltar folego, o Harry e a Gina foram aos beijos pro quarto e eu fui ver o que tinha para comer, o Zayn colocou a ração da Nina e depois veio jantar junto comigo.

– Temos que voltar amanhã pra casa, o Aniversário da Hope é amanhã. –O Zayn disse sorrindo.
– Os meninos vão chegar amanhã bem cedo, mais disse que era pra eles ficarem em um Hotel. –Depois de jantar fiquei deitada enquanto o Zayn fazia Twitcam e acabei pegando no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem Obrigada por lerem, quero Reviews. Beijos meus Jujubs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With One Glance, I Fell In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.