With One Glance, I Fell In Love. escrita por HollyButcher


Capítulo 11
11 - Voltando.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem. Olha desculpem pelos erros.
Ta acabando, só faltam uns três capítulos. Mais não fiquem triste o final será feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238068/chapter/11

Pov Zayn

Tinha acabado de acordar com o Niall gritando por comida, estava com uma blusa toda manchada, uma calça cinza de moletom, calcei meu chinelo e fui até a cozinha nem arrumar o cabelo estava com paciência. O Harry tinha feito panquecas, peguei uma e comi com Leite.

- Zayn vai se arrumar, temos uma entrevista hoje. –Ignorei ele e voltei pro sofá, me deitei de barriga pra baixo e coloquei o travesseiro no meu rosto deixando escura, quando o idiota do Louis sentou em cima de mim e começou a pular.

- PORRA EU TO AFIM DE DORMIR CARALHO, SERÁ QUE DA PRA ME DEIXAR EM PAZ? –Disse gritando ele se assustou e começou a rir da minha cara, me levantei e subi pro quarto.
- Zayn você vai se arrumar agora pra gente ir pro programa. –Olhei pro Liam que falava serio comigo, assenti com uma cara de bravo e fui direto pro banheiro, tomei um banho, me arrumei e depois desci.
- Só uma coisa, se a apresentadora perguntar sobre e Holly eu vou me levantar e vou embora. –Ele assentiu e entrei no carro. Eu sei que eu terminei com a Holly a um mês, mas sabe eu ainda sinto alguma coisa por ela, ela ainda mexe comigo, quando a Gina vem pra cá ela me conta como esta a Holly, ultimamente ela estava meia estranha, não quis falar comigo mais ignorei. Quando chegamos as meninas começaram a gritar, eu estava com um pouco de dor de cabeça e com as meninas gritando fiquei com mais, sorri forçadamente, bati foto, dei autógrafos peguei presentes e cartinhas e depois entramos no Estúdio. Fomos pra camarim até chamarem a gente pra entrar no programa, arrumei o meu cabelo e entramos no programa.

(...)

Quando cheguei na casa do Harry tinha uma mensagem no meu celular e era da Georgina, abri a mensagem e nela dizia que ela estava vindo pra cá e era só pra ir eu e o Harry, provavelmente ele deve ter recebido a mensagem, fui em direção a ele.

- Recebesse a mensagem? –Ele assentiu sorrindo. Ele colocou o celular no bolso e as chaves do carro, coloquei o meu no bolso de trás e entrei no carro com ele, o Liam veio em direção a gente.

- Pra onde vocês vão? –Ele perguntou encostado na porta.
- Pro mercado, daqui a pouco voltamos. – O Harry disse, deu a partida e fomos para o Aeroporto, eu só queria saber o porque da Gina mandar só eu e o Harry irmos, bem quando chegamos lá fomos direto pro desembarque, o Harry abraçou a Gina e deu um beijo nela, depois disso ela veio na minha direção e me abraçou.

- Ela sentia muitas saudades de você, ela não consegui te tirar da cabeça, ela tem uma coisa pra te contar. –Olhei pra ela sem entender nada.
- Ela quem Gina? –Ela saio do meu campo de visão e pude ver a Holly com um sorriso no canto da boca, quanta saudade eu senti daquele sorriso dela.

Pov Holly

Desci do avião e fui direto pro desembarque os meninos não tinham chegado ainda, quando vi a Gina abraçando o Harry, sorri e meio que me escondi, quando vi o Zayn meu coração acelerou, a Gina foi em direção a ele e falou alguma coisa, fiquei meio quem atrás da Gina e quando ela saio da minha frente ele olhou pra mim e eu sorrir de lado, os olhos dele brilhavam, quando eu esperava um “O que ela está fazendo aqui?”, o Zayn me abraça forte e meus olhos enchem de lágrimas.

- Eu estava morrendo de saudades! –Ele colocou as duas mãos em meu rosto e me deu um beijo, o beijo estava meio salgado por causa das lágrimas que caíram.
- Por favor, diz que nunca mais vai me deixar. –Disse olhando nos olhos dele.
- Eu nunca mais vou te deixar. Eu te amo muito. –Sorri e o beijei de novo, como eu estava com saudades daquele beijo dele, dos abraços, da voz de tudo dele. Paramos de nos beijar e percebemos que a Gina e o Harry estavam emocionados, sorrimos.

- Zayn a Holly tem uma coisa pra ti falar. –O Harry disse olhando pra minha barriga e sorrindo.
- Você me ama não é? –Ele assentiu sorrindo e com uma cara de quem não estava entendendo nada. – Você vai me amar em dobro. –Olhei pra minha barriga e a alisei, ele sorrio e arregalou os olhos.
- Como assim? Eu, vou ser pai? –Assenti e ele sorrio, mais não foi como o sorriso do dia a dia foi um sorriso que nunca tinha visto, único e lindo. Ele me abraçou e passou a mão na minha barriga, fomos em direção ao carro do Harry e os meninos colocaram nossas malas no porta –malas. Eu fui abraçada com o Zayn e quando chegamos o primeiro a me abraçar foi o Louis, caralho velho eu estava morrendo de saudades daquele idiota, o abracei bem forte, depois foi o Niall nem queria largar ele que abraço gostoso e por último o Liam os olhos dele estavam cheio de lágrimas, sorri e depois dei um abraço coletivo. Entramos e ficamos conversando na sala.

- Olha eu tenho uma novidade. –Disse me levantando do sofá.
- Você voltou com o Zayn? HaHa eu sabia. – O Louis disse sorrindo.
- Não idiota, eu estou gravida bestão. –Ele sorrio e me deu um abraço.
- Quem vai ser os Padrinhos? –O Niall perguntou com a boca cheia.
- Olha, eu queria que todos fossem os Padrinhos mais eu escolhi o Harry e a Gina, porque eles são meus melhores amigos. Não que vocês não sejam, é que... A eu não sei explicar. –O Louis fez um bico eu joguei uma almofada nele. – Você vão ficar com raiva de mim? –Eles negaram e eu sorri.

- Quem é Jerry? –Zayn pergunta com meu celular na mão. Olho pra ele seria e depois forço um sorriso.
- Um garoto que pediu pra namorar com ela antes de ontem dai ela aceitou, mais depois se arrependeu e se lembrou que você é o amor da vida dela e que ela nunca vai consegui ti esquecer. –A Gina disse tomando o celular da mão dele e atendendo, peguei o celular.

-Alô? –Sentei do lado do Zayn.
- Oi pequena. Aonde você está? –Sorri pro Zayn que me abraçou.
- Tô em Londres. Eu voltei com o Zayn, eu sei que você gostava de mim mais eu amo outra pessoa. Me desculpa. –Disse meio triste.
- Tudo bem, eu sei que você ama esse cara, eu te amo muito e a primeira coisa que eu quero é ver você feliz se não for comigo, espero que seja com ele. Fica bem esta ok? –Ele desligou e desliguei meio que triste, meu coração apertou mais eu estava com as pessoas que eu mais amava nessa minha vida, o Zayn e os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nenis muito obrigada por lerem minha história. Quero Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With One Glance, I Fell In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.