With One Glance, I Fell In Love. escrita por HollyButcher


Capítulo 10
10 - Novo Amor/Decisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Bem eu não tenho essa história terminada em meu computador, então faltam poucos capítulos para acabar. Me desculpem pelo erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238068/chapter/10

Bem um mês se passou e minha barriga estava um pouco grande, na verdade mentira mais dava para aparecer um pouco, eu estava bem mais próxima ao Jerry viramos melhores amigos. A Evans, o Eduardo e a Hope foram passar o feriado na casa de praia, não quis por que aquele lugar me trás lembranças e não estava muito afim de chorar, loquei uns filmes de comédia e fiquei assistindo com o Jerry que morria de rir na sala, ainda eram 15:00 da tarde e não tínhamos nada pra fazer já que deixamos mais dois filmes pra de noite, ou, melhor dizendo pra madrugada. Eu estava sentada no sofá e o Jerry do ao meu lado olhando pra Tv que estava desligada.

- Porra que tédio do caralho. –Ele olhou com os olhos arregalados e sorrio.
- Nunca ti vi falar palavrão. –Sorri de lado, deitei e coloquei meus pés que estará gelado por cima das pernas do Jerry que esquentou com as mãos e depois fez massagens.
- Só falo palavrões quando estou muito muito puta ou quando estou no tédio. –Ele sorrio e continuou a fazer massagens, era tão boas que aproveitei e tirei uns cochilos no sofá. Abri os olhos e ele estava me olhando estranho de um jeito diferente, olhei pra ele e inclinei um pouco a cabeça.

- O que ouve? –Pergunto com um sorriso no canto da boca.
- Tenho que te confessar uma coisa. –Ele disse se ajeitando no sofá e olhando diretamente para meus olhos. Sorrio e me ajeito no sofá.
- Pode falar. –Ele se aproximou mais de mim e sorri.
- Eu não sou bom em palavras, mais eu tenho vontade de ti falar isso à um mês, quando eu ti vi naquela festa eu me apaixonei por você, eu era tipo aqueles caras idiotas que pegam todas as garotas bonitas, mias quando ti conheci mudei e muito. Você me fez mudar, você me fez respeitar mais as garotas e é você de quem eu amo, você tocou meu coração. –Ele já disse com as mãos em meu rosto, olhos dele brilhavam nossos rostos estavam absurdamente próximos um dos outro, ele fitou meus lábios e eu os dele, nossos lábios se encostaram e comecei um beijo lento, ele foi me deitando no sofá, ele estava em cima de mim porém colocou seu peso em seus braços fortes para não me machucar. Parei o beijo e ficamos nos olhando por um estante, ele sentou no sofá e colocou as mãos na cabeça, sorri e apoiei minha cabeça no peito dele que sorrio e colocou os braços ao redor dos meus ombros, ligamos a Tv e ficamos assistindo algum filme de romance juntos e abraçados. Bem com o Jerry eu me sentia segura não sei se era por causa da gravidez mais acho que não, quando o filme acabou fui fazer pipoca e peguei também um pouco de brigadeiro que tinha feito, levei pra sala e ele colocou um filme de comédia, assistimos e o Jerry morria de rir no meio da sala, ele já estava ficando vermelho e ele disse em meio a risada que o maxilar e a barriga dele estavam doendo, sorri da cena e depois ele parou de sorri e enxugou as lagrimas que caíram quando sorria. Voltamos a assistir ao filme e quando acabou logo colocamos outro, passamos a noite assistindo Tv e conversando, como estou gravida não parava de comer, fiz twitcam com o Jerry e postei uma foto nossa no Istagram, pessoas comentaram tipo: “AA trocou o Zayn por esse idiota ai. Que burra!”, “Você magoou nosso Zayn por causa dele. Vamos lhe matar!” e eu morrendo de medo. Mentira, nem liguei, já tinha esquecido o Zayn também. Fiquei quase a madrugada toda acordada conversando com o Jerry, fomos dormir era mais ou menos umas 5:30 da madrugada, quase vimos o sol nascer, o Jerry cantou e tocou um pouco de violão e me pediu dez vezes pra namorar comigo, levei na brincadeira lógico. Quando acordei a Nina estava no meu quarto e mordendo meu Toms favorito, puxei na boca dela e estava todo rasgado, aaaa que raiva deu uma vontade de matar mais com aquela carinha aww, dei uns tapinhas bem de leve na cabeça dela e depois ela foi correndo pro corredor, estava com uma calça e uma blusa um pouco apertada, tomei um banho demorado e vesti uma blusa velha e longa que batia no começo das coxas, coloquei uma meia até os joelhos preta e desci, meu cabelo ainda estava molhado e infelizmente tive que deixa-lo solto. Entrei na cozinha e bebi uma água, comi um pouco dos Bacons que tinha feito ontem a noite e fui pra sala quando me deparei com o Jerry me olhando, na hora fiquei muito vermelha minha roupa era extremamente curta, sorri de lado e minhas bochechas esquentaram.

- Bom Dia! –Ele disse coçando a nuca e sorrindo com os olhos fechados, sorri e olhei pra ele.
- Bom dia! –Disse abaixando um pouco a blusa, sentei no sofá e ele sentou ao meu lado pegando na minha mão, ele olhou pra mim e se aproximou.

- Holly o que eu te pedi ontem é serio, eu gosto muito de você. Não consigo ti ver como apenas amiga. –Olhei pros olhos dele que brilhavam, aqueles olhos lindos me encantavam.
- Jerry, você é... –Ele me interrompeu.
- Por favor, deixa eu te mostrar que eu sei te fazer feliz que eu sei tirar esse idiota que te engravidou da sua cabeça. Me dá uma chance. –Ele foi aproximando mais e me beijou apaixonadamente. Afastei ele com minha mão no peito dele, ele sorrio e se ajeitou no sofá.

- Jerry eu gosto de você, mais não do mesmo jeito que você. Se não der certo me desculpe. –Ele sorrio e me abraçou, ficamos conversando quando meu celular tocou. Era a Georgina, atendi e ela disse que estava aqui na cidade pra me ver, fui com o Jerry pro aeroporto. Pois é agora a Gina está morando com o Harry lá em Londres e vem aqui pra me ver e visitar a família. Quando chegamos lá fui logo pro desembarque  andei quase o aeroporto todo quando encontrei ela na loja de conveniências.

- Oi menina. Quando tempo. –A Abracei forte e sorri, ela estava bem mais linda do que antes.
- E aê gostou do novo visual? –Ela perguntou dando uma voltinha. Ela estava bem diferente. (Gerogina).
- Esta bem gata, e essas Tatuagens? –Ela sorrio e mostrou as Tatuagens dela. (mais tatuagens)
- É o Harry que me incentivou a fazer as Tatuagens, dai eu fiz a primeira e não parei mais. –Sorri e sai do campo de visão dela e o Jerry apareceu.

- Gina eu estou namorando o Jerry, lembra dele? –Ela sorrio e ele deu um beijo nas bochechas dela.
- Do aniversário do namorado da Hope? –Ela disse com uma cara engraçada, ele confirmou e sorri. – Bem gatinho ele. –Ela disse sussurrando.
A Gina disse que iria dormir lá em casa então fomos direto pra lá, arrumei o quarto de hospede que estava um cals, e ela desfez as malas, só não entendi porque ela não foi ficar na casa da família, não é que não queira ela lá, só achei estranho. Ficamos conversando a tarde toda, fiz macarrão instantâneo pra comermos e depois comemos brebotes.

- Vou ali na barraca da esquina comprar uma coisa. –O Jerry disse se levantando do sofá, assenti e sorri, a Gina se aproximou um pouco de mim e segurou minha mão.
- O Zayn viu suas fotos e a Twitcam com o Jerry ele não gostou nadinha, o Harry disse que ele esta com um ódio eterno. –Levantei a sobrancelha e cruzei os braços.
- Foi até bom eu esquecer o Zayn ele não me quer mais fazer o que. Sem falar que agora eu tenho uma pessoa que me ama, apesar de eu não gostar tanto assim dele. –A Gina sorrio e contei tudo a ela, em um momento ela alisou minha barriga e ficamos falando qual nome seria se fosse menina, e qual nome seria se fosse menino.

- Se for menino coloca Taylor, acho tão lindo esse nome. –Sorri e assenti.
- Se for menina eu vou colocar Elizabeth, acho tão lindo esse nome. –Sorri e ela sorrio maior ainda, a Gina tem um lindo sorriso, e ela é doida igual ao Harry, combinam total esses dois. Logo depois o Jerry aparece com duas caixas de Pizzas e doces.  Ficamos conversando até a Gina ir dormir e olha que foi cedo. O Jerry sorrio malicioso e começou a me beijar, ficamos nos pegando por uns minutos mais senti um enjoou e fui correndo pro banheiro vomitar, acho que foi a Pizza, tomei um banho quente e vesti uma camisola branca.

- Jerry estou cansada, vou dormir. –Disse colocando as caixas de Pizzas da geladeira, ele sorrio e assentiu me deu um beijo de despedida e foi embora já que a Evans, o Eduardo e a Hope chegariam amanhã. Arrumei a sala e fui pro meu quarto, peguei meu notebook e fui ver as notícias do Zayn, ele estava estressado até com os fotógrafos, deu dedos a eles e xingou os mesmos. Ele estava mesmo triste, mais não sabia o que fazer, estava sem rumo. Desliguei o notebook e acabei dormindo escutando uma música brasileira que eu adorava. (Tulipa – Só sei dançar com você). Acordei com um barulho da voz da Hope no quarto dela, bocejei e me levantei da cama com a grande coragem que eu estava, fui até o quarto dela e entrei.

- Como foi lá na casa de praia? –Perguntei me apoiando na entrada e cruzando os braços. Ela sorrio e começou a contar, eu estava um pouco triste e não escutei quase nada do que ela dizia. Deixei ela falando sozinha e fui pro meu quarto, vesti uma calça jeans preta, uma blusa do Beatles com um ombro caído, um casaquinho e uma sapatilha, coloquei um gorro preto e fui pro Starbucks olhei pra mesa que vi o Zayn pela primeira vez e comecei a chorar me veio lembranças de nós dois, quando fizemos quatro semanas de namoro e ele me deu o anel, nossa primeira noite juntos, me acabei de chorar, algumas pessoas que passavam perguntavam se estava tudo bem eu só apenas ignorava. Estava tão triste que fui andando pela rua sem rumo e quase ia sendo atropelada, fui para a praça mais próxima e sentei em dos bancos e comecei a chorar vendo fotos minhas e do Zayn pelo celular.

- Tenho que voltar pra você, não consigo viver, respirar sem você. Eu te amo. –Disse com lágrimas escorrendo em meu rosto que estará todo vermelho por causa de tanto chorar, a tela do meu celular estava cheio de lágrimas que tinham caído, alisei o rosto do Zayn pela tela e sorri de lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem Jujubs. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With One Glance, I Fell In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.