Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/34

Acordei no meio da noite sentindo um cheiro estranho de fumaça. Fui até o quarto em que Eleanor dormia e vi que não era nada. Não era lá. Não era no apartamento, vinha do corredor. Abri a porta com cuidado e fiquei decepcionada quando o vi. Sai para o corredor e encostei a porta devagar para não fazer barulho. Zayn estava em pé, de costas, ele estava fumando.

- Hm.. – Tentei pigarrear.

Ele virou assustado ao me ver. Fiquei olhando pra ele com o cigarro na mão.

- Pode brigar comigo... – Ele disse andando de cabeça baixa em minha direção.

- Não vou brigar.

-  Não ?! – Ele levantou a cabeça e me encarou surpreso.

- Não.

- Por que ?

- Porque não vai adiantar, Zayn...

Ele encostou no espaço ao lado da porta do meu apartamento e sentou no chão. Continuei a olhá-lo de pé.

- Eles já me disseram pra parar, sempre brigam comigo... Mas eu não consigo. – Ele confessou.

- E você quer parar ?

Ele me olhou confusa. Sentei no chão de frente pra ele e abracei minhas pernas.

- Quero... Mas eu não consigo. Eu sei que você quer muito brigar comigo.

- Zayn, não vou discutir ou gritar com você. Você tá acabando consigo mesmo porque quer.

- Eu já disse que não é porque eu quero.

- Já pensou em como ver isso – Apontei pro cigarro – nas suas mãos entristecem suas fãs ?

Quando disse isso Zayn apagou o cigarro e olhou pra baixo.

- Não é fácil pra elas, Zayn. Lá no Brasil, as meninas fazem ‘campanha’ pelas redes sociais pedindo pra que você pare. Elas não querem te ver mal.

- Eu sei. – Ele sussurrava fraco.

- E outra... Já pensou o quanto isso vai prejudicar sua voz ?

Ele me olhou.

- Sei...

- Ainda acha que ‘fazer uma força’ é esforço demais ?

Zayn tinha os olhos cheios de lágrimas, não queria vê-lo chorar, então o abracei.

- Não quero decepcionar minhas fãs, os meninos... Muito menos a Ju.

- Eu sei, Zayn... Então tente. Eu sei que você vai conseguir.

Ouvi um barulho de porta sendo aberta, mas imaginei ser coisa da minha cabeça, continuei abraçada com Zayn e o consolava. Ficamos conversando por algum tempo, então Zayn decidiu ir dormir. Me agradeceu pela conversa e entrou em seu apartamento. Entrei no meu também e voltei a dormir.

Acordei atrasada, Eleanor já estava pronta e tomava café da manhã. Tomei um banho rápido e me troquei parar irmos para o estúdio com os meninos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52231929&.locale=pt-br) tomei meu café da manhã e corri rápido pro banheiro escovar meus dentes. Os meninos já estavam esperando numa van do lado de fora do hotel.

- Bom dia babes. – Disse e todos responderam... Menos Harry que estava de cara amarrada e de óculos escuros.

Eu ia sentar ao lado dele, mas ele levantou e sentou ao lado de Liam. Então Niall veio se sentar ao meu lado. Louis e Eleanor estavam juntos conversando e as vezes se beijavam. Eu sorria ao ver, ficava imaginando se eu e Harry seriamos assim algum dia.

Todos conversavam na van, exceto Harry que não falava. As vezes respondia os meninos. Ele ignorava a mim e a Zayn, não fazia a mínima idéia do porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!