Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/33

Eu e Harry estávamos muito próximos. Eu olhava em seus olhos, e quase dava pra sentir tudo ficar perfeito. Eu sorria. Ele analisava cada parte do meu rosto. Via ele se aproximar cada vez mais, não sei se era a hora certa, mas eu não queria pará-lo. Queria beijá-lo, saber qual era a sensação.

- Seus olhos são lindos. – Ele disse antes de selar nossos lábios.

Harry apenas juntou nossos lábios, mas foi suficiente pra fazer com que minhas pernas falhassem e Harry precisasse me juntar mais perto de seu corpo.

Nós movimentávamos nossas bocas numa sincronia quase perfeita. Era um beijo calmo, sem língua e na minha opinião, totalmente perfeito.

- Chega, chega... Passou dos limites. – Eleanor disse enquanto eu era carregada para longe de Harry nos braços de Niall.

Olhei pra Harry, ele sorria. Sorri também.

- Espero que os dois tenham percebido o quanto se merecem e se gostam. – Eleanor disse mais uma vez.

Nós dois rimos.

- Vamos voltar pro jogo ? – Zayn perguntou.

- Não. Eu só queria jogar pra fazer Harry e Amanda se beijarem logo. Porque se fosse depender dos dois, nunca ia acontecer.

Eleanor admitiu isso sem a menor vergonha.

- Olha só o tipo de pessoa com quem você namora, Louis. – Falei fingindo estar indignada e ri.

- Por isso que eu to com ela... Tão imprevisível.

Ele a abraçou e a deu um selinho. Eu e Harry nos olhávamos e sorriamos todas as vezes que nossos olhos se cruzavam.

- Vamos ver um filme ? – Liam perguntou.

- E comer pipoca !

- Ok, eu e a Eleanor vamos fazer pipoca... Mas não m venham com filme de terror, me recuso a assistir.

Falei me levantando do sofá e arrastando Eleanor até a cozinha.

- Tá, pode me agradecer. – Eleanor disse jogando o cabelo pro lado.

- Sai, convencida... Você só bolou o desafio. A parte do beijo foi... Um extra que Harry quis.

Sorri ao lembrar do beijo.

- Mas está apaixonada, gente.

- Psiu, Eleanor... Tratante !

Nós rimos e preparamos a pipoca. Enquanto conversávamos, ouvíamos as risadas dos meninos vindo da sala. Estavam zoando Harry por causa do ‘nosso momento’.

Voltamos com os baldes de pipoca e distribuímos para os meninos. Eleanor e Louis sentaram juntos, sentei ao lado de Louis, Niall ao meu lado, Harry ao lado de Niall e logo em seguida Zayn e Liam.

Zayn falava muito na minha prima. Dizia “ela tem os olhos mais lindos que já vi”. Não esperei que ele pedisse, dei o número dela pra ele. Agora, o celular era o melhor amigo de Zayn.

- Que filme escolheram ?

- Harry escolheu Bambi.

Gargalhei alto. Harry também.

- Quietos, vamos assistir.

O filme começou, estávamos todos deitados no ‘cafofo’ que eu e Eleanor montamos para nos deitarmos. Estávamos com cobertas confortáveis. Em certas partes nós até riamos.

Harry sussurrou alguma coisa no ouvido de Niall, que trocou de lugar com ele. Agora Harry estava sentado do meu lado. Não olhei pra ele, mas sabia que ele sorria. Estávamos encostados no sofá, então Harry colocou seus braços no assento do sofá, fazendo com que automaticamente, seus braços ficassem ao meu redor. Era bom ficar assim.

- Você faz de propósito ?

- As vezes...

Nós dois rimos. A cena mais triste da minha vida passou no filme. A hora da morte. Eu, Eleanor e Niall choramos. Louis abraçava Eleanor com força.

- Você sabe que é só um filme..

Harry enxugava minhas lágrimas e sorria.

- Eu te odeio... Você colocou esse filme de propósito !

O acusava enquanto ele me trazia mais perto dele e me abraçava forte.

- Talvez...

Ele riu. Acompanhei ele na risada. Logo após a cena terminar e eu me recompor, me soltei do abraço de Harry e voltei a sentar normal. Sentia alguém cutucar meus pés.. Ah não. Eu ria. Continuei a assistir o filme como se não tivesse sentido nada. Eu estava sem meias, meus pés estavam gelados e Harry começou a ‘esquentá-los’ com seus pés.

- Não consegue ficar sem mim, né, Styles.

Ele não disse nada, apenas sorriu. Depois de algum tempo, o filme acabou e os meninos decidiram ir embora pois estava tarde. Eleanor dormiria no meu apartamento para irmos juntas ao ensaio de amanhã.

- Boa noite. – Harry disse, me deu um rápido selinho e saiu do meu apartamento batendo a porta.

Eu e Eleanor rimos. Conversamos sobre algumas coisas e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer uma coisa mais longa, porque me pediram. Espero que ainda estejam gostando. >
E minha fanfic está sendo postada no tumblr, quem quiser o link pra ajudar a divulgar, mande uma mensagem. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.