Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/21

Me surpreendo cada vez mais com aqueles meninos... Bethany.

Eu sou o Niall, muito prazer !  Agora você pode me dar comida ? Hahahahaha.

To começando a me confundir com as mensagens... E sinto, que se algum dia eu perder meu celular, to ferrada.

Niall, querido, levanta o bumbumzinho, abra a geladeira. Lá com certeza terá comidinha. *-* UASHDAUSDHSUAD

Meu Deus, quem era Bethany ? Minha prima ia pirar.

A Bethany, minha linda Bethany. Meu espelho. *-*

Como é, coleguinha Malik ? Seu espelho tinha um nome ? Gargalhei alto demais. Resolvi mandar uma mensagem pra todos eles, exceto Liam. Era o único que eu ainda não tinha o número.

Harry, Zayn, Lou e Niall... Afinal, qual é o problema de vocês ? UASHUASHUSAHSU

Ficamos conversando coletivamente, Harry já havia comentado do convite pra eu ir pra Houston com eles, e agora a pressão era maior, já que tinha quatro lindo e persuasivos meninos na minha cabeça.

- Ei, posso entrar ? – Era meu irmão.

- Ah, pode, entra aí.

Sentei na cama e respondi os meninos rapidamente.

- Foi mal por hoje mais cedo.

- Não foi mal, Arthur. Foi péssimo.

- Poxa, pequena, parecia que você não estava se divertindo. Só fica nesse computador.

- Arthur, eu tenho meus amigos. E pra você saber, eu estava me divertindo muito mais no computador... – Arthur me interrompeu.

- Você gosta desse menino, né ?!

- Eu... Menino... Gostar ... Que ?

- Você sabe do que eu to falando.

Olhei séria pra ele. Qual é, minha vida não era mais segredo não ?! Sorri pra ele.

- É, Arthur, eu gosto.

- E ele gosta de você ?

- Arthur, que ataque gay é esse ? – Nós dois rimos.

- Não pequena, eu só fico preocupado com você.

- Tá tudo bem, eu já sei me cuidar sozinha...

- Esse é o problema... Sozinha. Não quero que você cresça, pirralha.

Ele riu e me abraçou. O momento mais lindo de todo o sempre. Nós rimos e ele me deu boa noite.

Os meninos ficaram na minha cabeça, e tinha até o dia seguinte pra aceitar ou não a proposta deles. Disseram que Liam mandou  que eu aceitasse. Eu apenas ria.

Estava me preparando pra dormir, quando meu celular tocou. Sorri ao ver o nome dele no visor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já falei que vocês são demais ? ♥