Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/20

Subi as escadas de casa com o meu notebook e de cara amarrada, levaria um bom tempo pra perdoar a brincadeira sem graça do meu irmão. Entrei no meu quarto, encostei a porta e deixei o notebook em cima da cama, junto com meu celular. Entrei no banheiro, tomei um banho longo e quente. Coloquei meu pijama quente e confortável, e minhas pantufas de cenouras, em homenagem a Louis. Toda vez que olhava pros meus pés, eu ria.

Me taquei na minha cama. Estava quente e confortável, porém, faltava Harry nela. Sorri ao lembrar da tarde que passamos “juntos” e peguei meu celular. Havia uma mensagem.

Como é mesmo que você faz o Harry ficar mais trouxa ?

Outro número desconhecido. Pronto, virou festa meu número agora. Dei risada e respondi.

Não faço nada não, senhor. E outra, quem é, por gentileza ? Hahahaha

Fiquei pensando se era mesmo uma boa idéia ir pra Houston. Queria muito ver Harry e os meninos, mas não sei se a hora certa era agora.

Zayn o lindo Malik. Hahahaha. Peguei seu número com o Lou.

Esses meninos tinham um sério problema na cabeça. Ri de novo, sozinha.

O lindo Malik ? Bem típico, Zayn. Hahahaha. Ah sim.. Louis pegou meu número do Harry, você do Louis... Tudo coletivo, ai ?! u_u UASHASUUAS

Talvez eu até poderia me divertir com os meninos em Houston, não sei.

Eu to com fome, você pode buscar uma pizza pra mim ?

Número desconhecido.

Não vou perguntar quem é, Niall. U_U AUSHDAUSDHSAUD

Cristo, como meu número era rodado ali no meio. Me assustei. Olhei pela janela do meu quarto, meu irmão ainda estava lá embaixo arrumando as coisas. Dei de ombros, não mandei me jogar na piscina.

Perguntou pra todo mundo e não vai perguntar pra mim ? Que tipo de discriminação é essa ? Hahahahahaha.

Caramba, era demais pra mim.

Ok... Nossa, de quem é esse número, Niall ? Não te conheço. ): Hahahahahaha.

Chegou uma nova mensagem.

Não, não é coletivo... Eu não divido a Bethany. ♥

Bethany ? Menino estranho..

Ok... Quem é Bethany ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Post pequeno e ruim, perdão. ):
Obrigada pelas reviews, vocês são tipo, perfeitas ! ♥ KKKKK E outra, faltei num compromisso inadiável pra poder escrever pra vocês, então, vocês são importantes demais pra mim. Obrigada mesmo.