Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Arthur: http://img4.orkut.com/images/milieu/1325951464/1326126594834/677498800/of/Zaj690n.jpg?ver=1326126594



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/2

Amanda Hotzy:  @Harry_Styles Tenho uma pergunta, leve a sério... Pronto ? Casa comigo ? Hahaha xxx.

Quais eram mesmo as chances do Harold responder ? Ah é, uma em um milhão. Continuei conversando com a Marília, a Vanessa e a Bia, não fiquei esperando muito.

Harry Styles: @AmandaHotzy Se você prometer não pirar enquanto estivermos na cama...

Como é que é isso aí, colega Harry ? Beleza, Amanda, era o que você queria. Agora pensa na resposta.

Amanda Hotzy: @Harry_Styles Talvez não seja bem assim... Nunca se sabe o que pode acontecer.

Foi o melhor que saiu na hora. A Marília, e mais as outras duas jumentas riam de mim. Tudo bem, a hora delas chegaria. Dei uma risada maléfica, mesmo sozinha no meu quarto.

- Nossa, tem algo errado comigo. – Ri de novo.

Quando atualizei minha página inicial do twitter, tinha mais uma resposta do Harry. Esfreguei meus olhos pra ver se eu via direito... Caramba, isso é sério.

Harry Styles: @AmandaHotzy Ual, me surpreendeu. Haha. Se for como você fala, tudo bem, podemos sair por aí.

“Muito engraçado, Harry, muito !” Era o que eu pensava. Não ia me passar por desesperada e responder de imediato, deixaria ele esperar um pouco.

Fui olhar meus tweets e como de costume fui ver meus seguidores.

- AH MEU DEUS... HARRY STYLES ME SEGUE ! – Eu gritava no meu quarto e ria ao mesmo tempo.

Me controlei, respirei fundo e olhei pra página novamente... Era real. Dei mais um grito, e em seguida outro, mas de susto.

- Tá tudo bem ? Você caiu ? Se machucou ? – Meu irmão abriu a porta do meu quarto com o cabelo todo bagunçado e com a cara amassada, veio em minha direção afobado, me pegou no colo e me tirou da cadeira. É, eu estava de pé na cadeira celebrando por Harry Styles me seguir.

- Arthur, qual é o seu problema ?!

- Quem ta aqui ? Tentou te machucar? – Ele me soltou no chão.

- Tem ninguém não, babaca. Acorda!

- Você estava gritando por que, anã?

- Te interessa não, curioso! – Dei língua e comecei a rir da cara a massada dele.

Enquanto eu ria, ele terminava de despertar, coçou os olhos e se espreguiçou. Não sei que mania o Arthur tinha de dormir sem camisa, depois ficava gripado e ficava todo dengoso pra eu fazer as coisas pra ele. Comigo não, mocinho.

- Neném, desce lá na cozinha e me faz um achocolatado! – Ele se jogou na minha cama.

- Ah, Arthur, me poupe né, seu gordo. Pode sair daqui, vai pro seu quarto.

- Qual é pequena, to com preguiça.

Parei na hora. Preguiça. Eu. TV. Computador. Twitter. Harry.

- Ai meu Deus, eu esqueci. – Voltei correndo pro computador e comecei a pensar numa resposta. O gordo do Arthur nem se mexeu.

Amanda Hotzy: @Harry_Styles Pois é, babe. Certas coisas realmente surpreendem. Haha.

Podre, é, eu sei. Mas deu pro gasto. Fui olhar meu tumblr, rebloguei algumas coisas que eu achava interessante. Entrei no facebook e meu Deus, o que era aquilo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam da review. :3 kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.