Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É isso aí gente, espero que gostem. Deem reviews. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/1

Amanda’s pov.

Sabe aqueles dias nublados e completamente sem graça ? Então, era hoje. Meu irmão provavelmente estaria dormindo, meus pais não estavam em casa, e assistir televisão já tinha me enchido o saco. Não passa nada de bom na TV durante a tarde, e o pior era que eu insistia em ficar mudando de canal pra ver se adiantava. Pensei em acordar meu irmão, mas aí provavelmente ele sairia correndo atrás de mim pela casa toda, e eu estava com preguiça. Ri sozinha.

- Vamos ir pro computador né, já que esse é o jeito.

Levantei do sofá, calcei meus chinelos e subi correndo a escada de casa. Passei pela porta do quarto do meu irmão e tentei abri-la, estava trancada, claro. Dei de ombros e fui pro meu quarto, que ao contrário da porta do meu irmão, estava escancarada.

Fui até a mesa encostada na parede, abri e liguei meu notebook. Enquanto ligava, fui terminar de arrumar minha cama que eu tinha deixado desarrumada quando levantei. Terminei rápido de arrumar minha cama, fui em direção a mesa do notebook e vi que a internet já estava conectada. Comecei a abrir minhas milhões de abas no Google Chrome, que tinha como tema uma foto dos meus meninos, do meu One Direction. Admirei um pouco a foto deles e logo loguei no twitter, facebook, tumblr e mais algumas coisas que eu usava.

Me acomodei na minha cadeira, e fui dar uma olhada no meu twitter, nada fora do normal. Meus seguidores lá, falando, falando e falando. Eu seguia alguns fã clubes dos meus meninos, retuitava a maioria das coisas. Estavam falando de uma twitcam que o Niall havia feito naquela madrugada, e eu, como boa directioner, estava dormindo. Odiava quando isso acontecia.

Amanda Hotzy: Realmente amo quando eu vou dormir e os meninos fazem twitcam... Isso me deixa muito, muito, muito feliz ! NO ! JIMMY PROTESTED !

Soltei toda minha revolta no twitter, e algumas das minhas amigas conversavam comigo por lá também. Segui uns novos fã clubes. E pra minha – e de todas as directioners – surpresa, Harry Styes entra no twitter pra dar um “rápido olá”.

Harry Styles: Hey guys.

Isso foi o bastante pra chover mentions pra ele. Deixei de lado, ele nunca me respondia, e outra, ele sairia do twitter dali 20 minutos no máximo. Continuei acompanhando o que as meninas falavam e perguntavam pra ele... Resolvi entrar na brincadeira, não custaria nada.

Amanda Hotzy: @MaríliaM_  @YeahVanes @BiaCortez Presta atenção, vou falar com ele... UASHDAUSDH Veja só no que vai dar.

Falei pras meninas que ia zoar com ele, pra ver se ele respondia, tentei ser engraçada, vai que rolava, né. Eu ria sozinha no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!