More Than This escrita por Bibys


Capítulo 19
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei muito tempo sem escrever da última vez, então, eu decidi que vou escrever um rascunho durante a semana e de sábado (que é mais provável), vou postar o capítulo, ok? Obrigada e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/19

P.O.V.: Violet

Minha mente e meus pensamentos estava confusos demais.

Eu tinha medo de beijá-lo e estragar minha amizade recém-conquistada com o Zayn.

Ele sorria e meu coração entrava em uma melodia própria que só ele entenderia.

–Violet?- uma voz me chamou, me tirando de meus devaneios. -Podemos entrar?- Emy perguntou.

–Claro.- eu disse, enquanto Zoey e uma Emily todo enrolada entravam.

–Ela já tá melhor.- Zoey disse, batendo no ombro de Emy que tinha olhos vermelhos.

–Claro que tá! Só a ressaca que vai te fazer mal.- eu disse, rindo de sua expressão.

–Beber, definitivamente, não é comigo.- ela respondeu, corando. -O que seus pais e seu irmão devem achar de mim?

–Look me, Emy.- eu pedi, com meu melhor sotaque americano.

Ela me olhou e só sorriu.

–Rolou alguma coisa?- Zoey perguntou de uma vez.

–Só beijos. E não se preocupem. Ele ainda não me magoou, na verdade, foi muito fofo comigo.- ela disse, soando cabisbaixa na primeira parte.

A palavra ainda me incomodou um pouco, como se ela soubesse que isso aconteceria de qualquer forma.

–Emily, você...- ela me encarou.

–Eu não acho mais, Violet.- ela falou. -Eu tenho certeza que estou apaixonada pelo Harry.

–Oh, Emy!- eu a abracei assim que uma lágrima escapou de seus olhos, puxando uma enxurrada junto.

Zoey se aproximou e nos abraçou, logo depois, todas nós atávamos chorando.

Bobeira, eu sei, mas... Ok, eu também não sabia o porquê do MEU choro. Talvez... Eu estou confusa, só isso.

–Olha só a gente!- Zoey disse. -Chorando!

–E eu nem sei por que!- eu disse, rindo entre as lágrimas.

–Somos umas bobas.- Emy disse, esboçando um sorriso.

–Somos sensíveis.- eu sorri.

–E muito.- Zoey e Emy disseram juntas.

Eu limpei meu rosto com a mão, tentando sorrir.

–Violet?- Emy me chamou, deitando na minha cama.

–Sim?- eu perguntei, e respirei profundamente antes de me afundar ao seu lado na cama.

–Você... Você...- ela gaguejou, hesitante.

Antes de completar a pergunta, Zoey suspirou e também se deitou.

–Ela e eu queremos saber se você tem uma queda pelo Zayn.- ela disse, sem rodeios.

Nós três estávamos deitadas na minha cama de casal, e que, milagrosamente, conseguiu comportar nós três, com as cabeças afundadas em travesseiros.

–Uma queda?- eu perguntei, me dando por desentendida. -Pelo Zayn?

–É. Uma queda... Pelo Zayn.- Emy falou, hesitante como antes.

–Não...- as duas se apoiaram nos cotovelos para me encarar. -Eu não sei.- eu confessei, e elas voltaram a afundar a cabeça nos travesseiros.

–Ok.- as duas riram.

–One Direction.- eu disse. -Dois já namoravam. Aí, chegam três garotas, uma gringa que se apaixonou pelo Harry, a louquinha que é amiga de infância do Zayn que gosta do Niall, e a outra que também é amiga de infância do Zayn e que tem sentimentos confusos pelo próprio.

–Ai, se todos forem felizes com seus relacionamentos, milhões de fãs vão cair matando em cima de nós.- Zoey me completou.

–Meu corpo até dói em imaginar uma fã deles em cima de em mim.- Emy disse, rindo e se remexendo inquieta.

–É engraçado. De uma forma, existe um certo humor.- Zoey comentou.

–E o Niall?

–Ele é um fofo. Super bonito e é meu.- ela disse, na defensiva.

–Todo seu.- eu falei.

–Só não entendo o porquê de ele não querer me beijar.- ela disse, com a voz triste e abafada.

–O Niall me parece... Bem tímido.- eu disse, hesitante.

–Eu não...- Emy começou, mas não terminou.

–Você não...?- Zoey a incentivou, mexendo as mãos no ar.

–Eu não acho que ele não goste de você. Como a Violet disse, ele me parece tímido.

–Ele deve querer saber se você realmente é a garota certa pra ele.- eu falei.

–Talvez.- ela falou, incerta.

–Eu tenho certeza.- eu e Emy dissemos, sorrindo.

Ela sorriu simplesmente.

–Vamos parar de falar dos nosso rolos.- eu propus.

–Sim, chega.

–E o Chris? Ele é bonitinho, né?- Zoey disse, safada.

–E não é pro bico de nenhuma britânica.- eu disse, com um sorriso nos lábios.

–E por que não?- ela perguntou.

–Porque ele tem namorada.- eu disse.

–A vida é triste.- Zoey choramingou.

–Você ainda tem o Niall.- eu disse, enquanto Emy não entendia nada e Zoey suspirava.

-Tá, quem é Chris?- Emy perguntou. De repente seus olhos se arregalaram e ela realmente entendeu. -O Christopher veio aqui?- ela perguntou.

-Sim!- eu gritei. -Christopher veio pra Inglaterra!- eu disse, pulando.

-Eu não acredito que eu não vi aquele viado!- ela disse, totalmente animada.

-Ele tá na casa de sei lá quem.- eu disse. Como era o nome da família mesmo?

-Ele é um viado, nem avisa que vem.- ela disse, irritada. Claro, uma falsa irritação.

-Ele disse que não sabe quando vai embora, então... Temos que mostrar Londres pra vocês!- eu disse.

Emily não conhecia Londres, e Chris também não. Então, cabia a mim mostrar a maravilhosa Londres a eles.

-Eu vou...

-VocÊ vai parar de agir como se nada estivesse acontecendo e vai ter uma conversa com o Malik.- Zoey disse, de repente.

-E vai ser amanhã.- Emy disse.

O que aquelas loucas querem que eu faça? Eu sou confusa e louca, mas não é tanto. CARAMBA! Elas querem me matar? Elas vão me fazer falar tudo?

-Vão a merda!- eu disse.

-Vai, não vai doer.- elas disseram juntas.

Eu tive vontade de jogá-las pela escada, mas não o fiz. E de onde veio esse assunto? Tão de repente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.... Acho que vcs sabem como será o próximo capítulo, né? Amo vcs!! E eu amo reviews também... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.