More Than This escrita por Bibys


Capítulo 17
Imaginação


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo. Acho que é isso que oito horas de aula fazem com uma pessoa. Amo vocês e não deixem de deixar reviews e leiam, ok? Porque, senão, eu não tenho motivos para escrever. Me motivem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/17

P.O.V.: Zayn

Eu vi as bochechas de Violet corarem quando percebeu que nossos rostos estavam a apenas alguns centimetros de distância.

-Hã... P-por quê?- ela perguntou para o amigo, se desvencilhando de mim.

-Tenho que estar em casa antes da meia-noite.- Chris respondeu.

-Eu te levo até a porta.- ela disse, enquanto ele se despedia de todos nós.

-Foi muito legal conhecer vocês.- ele disse.

-Vai ficar quantos dias aqui?- Violet perguntou.

-Até o final do mês, eu acho.- ele respondeu incerto.

-Você nunca sabe de nada, né? Vou te levar pra conhecer Londres, certo, Chris?- ela riu.

-É. Vamos passear. Ai, quem sabe, a Emy vá junto, já que ela não fica parada nem aqui em Londres.- ele falou, parando e percebendo que deixou algo passar. -Calma aí... Cadê a Emily? E por que o Harry não tá aqui com vocês?

-Harry e Emily sairam.- Zoey disse antes que todos pudessem processar a pergunta.

-Só eu acho isso estranho? Nada contra o Styles, mas...

-Vamos deixar as ameaças à vida do Harold depois, certo?- Violet falou.

-Certo. Os Darwwin vão me matar se eu me atrasar.- Chris disse e foi embora, batendo a porta atrás de si.

-Okay.

Violet suspirou e olhou o relógio pendurada na parede da sala. 22:37.

-O silêncio em excesso não é divertido, sabiam?- Violet disse.

-Seu amigo é legal.- Eleanor disse com um sorriso no rosto.

-Se todos os seus amigos forem assim, você tem minha aprovação.- Louis disse.

-Se forem assim como? Discípulos de duas directioners?- ela perguntou, rindo.

-Sim, mas fora do normal também funciona.- Danielle disse, rindo também.

-Ninguém que gosta de One Direction é muito normal.- Zoey disse, fazendo com que todos a encarassem.

-Por isso que você nunca foi normal, Zoey?- eu perguntei.

-Ela é uma vidente que sempre soube que a One Direction existiria.- Violet disse irônica.

-Mudando de assunto, será que nós poderiamos comer?- Niall perguntou encabulado.

-Desculpem.- Violet disse, rindo. -Achei que a louca da Zoey já tivesse servido vocês.

-Eu já servi.- Zoey disse, sorrindo pro Niall.

-Ele come muito.- Liam e Louis disseram juntos.

-O único jeito que eu vejo, é pedir umas pizzas.- ela disse, pegando o celular no bolso.

P.O.V.: Violet

Eu pedi três pizzas, que chegariam em pelo menos 20 minutos.

-Então, já esgotei minha imaginação. Não sei o que podemos fazer até que as pizzas cheguem.- eu falei.

-Tudo menos verdade ou desafio, certo?- Dani disse.

-Verdade. Nossas perguntas não prestam nem pra fazer criancinhas rirem.- Zoey comentou.

-E isso é irritante.- Louis completou.

-Concordo, Boo Bear.- Eleanor disse, abraçando-o.

-Tá, então eu vou contar a minha vida.- eu disse, me sentando no sofá.

-O quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, escrever em um IPad é muito tenso. Principalmente se vc não sabe usá-ló. Então eu vou escrever outro capítulo, ok? Vá para o próximo capítulo, ok? Amo vcs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.