More Than This escrita por Bibys


Capítulo 16
O Que Dizer Quando Tudo Vem A Tona?


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente estou triste, sabe? Eu não consigo mais tempo pra escreve, também, quem mandou eu ser uma lerda e demorar um dia pra escrever cada capítulo? Leiam ai, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/16

P.O.V.: Violet

Minha sobrinha é tão linda, tão fofa, tão... Sabe, ela parecia a Renesmee, de Crepúsculo, sabe? No livro, pelo menos, todos que a conheciam, não desgrudavam mais.

Emy e Harry tinham ligado, avisando que iriam a uma balada que não me lembro, e que voltariam tarde. E eu disse o que sempre iria dizer enquanto ainda tivesse juízo: "Não fique bêbado.". Afinal, eles iam dirigir pra voltar pra casa.

Só acho que Emy parecia meio abatida, só um pouco. Se o Harold Edward Styles ousou magoar minha amiga, ele... Ele ia se ver com a minha fúria.

–Violet, você tá em que mundo, posso saber?- Louis perguntou, me encarando.

–Ela viaja por toda a galáxia, sabe?- Zoey me interrompeu. -Marte, Vênus, Saturno, Netuno, Júpiter... E por ai.

–Pensando, algo que a Zoey não tem capacidade de fazer.- eu respondi, sarcástica.

–Nossa, você fala assim na frente da sua sobrinha?- Liam me perguntou.

Isso me assustou. Já pensou se um dia ela responde o meu irmão assim? Ou pra Amber? Eles iam perguntar: "Com quem você aprendeu isso?" e ela diria:"Tia Vivi.". Ferrada não seria a resposta apropriada. Seria fudida, mesmo.

Mas, para a minha sorte, Ally estava dormindo no colo de Eleanor.

–Vai se ferrar, Woody.- eu respondi.

–Desculpe.- ele disse, voltando a jogar.

Eu fui até Els, que me entregou uma Ally sonolente e com um semblante calmo.

–Obrigada.- eu sussurrei pra ela enquanto levava Ally até o o meu quarto.

Quando voltei, todos estavam quietos e o clima parecia meio pesado.

–O que aconteceu?- eu perguntei. -Você quebraram a TV?- eu perguntei, mas todos negaram com a cabeça. -O Wi?- outra negativa. -Então, o que aconteceu?

–São quase dez horas da noite e tem um amigo seu aqui.- Zayn falou com um olhar estranho. Não sei o que eu fiz pra ele me olhar daquele jeito.

–Amigo?- eu perguntei.

Cada um deles tinha um olhar estranho. Quase malicioso.

Eu não esperei uma resposta deles, e fui até a porta, encontrando Christopher. Ou melhor, Chris, meu amigo da espanha que falava inglês fluentemente.

–Violet!- ele disse, me abraçando.

Seu rosto se escondeu em meu ombro e ele me levantou do chão, e me rodopiou diversas vezes.

–Oi, Chris. O que faz aqui?- eu perguntei, quando ele me colocou no chão.

–Intercâmbio, querida.- ele respondeu.

–Quer entrar, pessoa que não avisa que vem?- ele corou levemente e entrou pela porta aberta.

Como era bom vê-lo de novo. Os olhos verdes claros, os cabelos avermelhados, principalmente os seus quase um metro e noventa, que me faziam sentir super segura. Mais uma coisa, ele não é meu namorado ou coisa assim, também não era gay. Ele tinha uma namorada na escola, Jennifer.

–Christopher, você não podia escolher hora melhor pra aparecer aqui.- eu disse, apontando pras sete outras pessoas que enchiam minha sala.

–Eu sempre apareço em boa hora.- ele disse se aproximando. -Você tá brincando comigo, né, Violet?- ele perguntou incrédulo.

–Sim. Eu disse que você chegou em boa hora.- eu respondi, enquanto ele ia até meus amigos.

–Meu nome é Christopher, mas me chamem de Chris.- ele se aprensentou rapidamente.

–E nós somos...- Liam tentou falar, mas Chris se apressou em recitar todos os nomes, incluindo os da Eleanor e da Danielle.

–Essa é minha amiga, Zoey.- eu o apresentei à única pessoa que ele não conhecia.

–Você é um boy directioner?- Zoey, Dani e Els perguntaram juntas.

–Não extamente. É meio difícil não conhecer você quando tem duas amigas que só falam de vocês.- ele respondeu me lançando um olhar acusador.

–Isso não é verdade. Quem era super hiper fanática era a Emy.- eu disse, corando.

–Tá, assim como era ela que vivia comprando revistas e lendo artigos sobre eles, e que tinha um sorriso bobo sempre que lia alguma coisa sobre Zayn Malik?- ele disse, me dedando legal.

–Um amigo não faz isso, Christopher.- eu choraminguei.

–Quem disse que eu sou seu amigo?- ele perguntou, me encarando com uma cara desafiadora.

–Quem disse que eu sou sua amiga? Me diz, Christopher Daren? Seu puto do caramba!- eu disse sem nem pensar, tamanha era a raiva que ele provocou em mim.

Vários pares de olhos me encararam com olhos arregalados.

Ok, eu peguei pesado com ele, eu admito. Mas ele que começou, caramba. Esse puto ainda vai ver...

–Caramba!!! Violet, você chamou seu amigo de puto?- Zoey disse, se acabando de rir.

–Chamei, o que você tem a ver com isso, Zoey?- eu perguntei, lhe dando um coice.

–Calma, meu povo. Fecha a porta que o vento da noite tá me fazendo congelar.- Louis disse.

Eleanor fechou a porta e se sentou no colo de Louis. Chris me olhou, seu olhar era divertido, o que fez com que eu me enfurecesse mais. Todos os outros se sentaram, e eu sentei entre o Liam e Zayn, corando ao ver a expressão no rosto do Zayn.

–Não se preocupe. Sempre soube que sentiu minha falta.- ele disse pra mim.

–Deixe de ser convencido, Malik.- eu disse baixinho.

–Eu? Convencido?- ele se fez de inocente.

Eu sorri com isso.

–É, Malik. Você.- eu disse as palavras rindo, e ele me acompanhou, fazendo cócegas até eu cair em seu colo. -Para... Malik... Seu...

E eu cai no chão, o levando comigo.

–Depois o puto sou eu.- Chris comentou.

–Depois eu é que aperto a bunda dos outros.- Louis disse.

–Você disse que só apertava a bunda do Harry. Vou ter que concorrer com mais quem, Louis?- Eleanor disse, rindo e tentando sustentar um olhar sério.

–Ops... Escapou.- Louis deu de ombros e a beijou.

–E eu?- Liam perguntou, fazendo uma cara de cachorrinho abandonado pra Danielle.

–Você o quê, Liam?- Dani perguntou, passando os dedos no rosto dele.

–Eu tembém quero.- ele disse, beijando-a.

Quem é que faltava? A essa hora, a Emy já devia estar se pegando com o Harry, senão, ela estava em uma balada, fala sério! Acompanhou meu raciocínio? Ela podia pegar qualquer um. Tá, também faltava o Horan beijar/pegar/ficar com a Zoey.

Acho que ele notou o que eu estava pensando, já que ele corou e virou o rosto.

–Nini, você é tão fofo.- Zoey disse, se aproximando dele com más intenções.

–Eu... eu não...- acho que ele queria dizer que não ia beijá-la, mas sei lá, né?

Mesmo que Zoey se esforçasse, Niall desviava de suas investidas.

–Não vai ter o que quer tão cedo assim, Zoey.- Zayn disse, rindo e saindo de cima de mim.

–Niall, isso mesmo. Se faz de difícil, aí ela vai correr que nem uma louca.- eu disse, estendendo os braços pro Zayn me puxar.

–Violet, acho que eu tenho que ir.- Chris disse, me tirando do meu desvaneio, me fazendo perceber que eu estava encarando o Zayn, que estávamos frente a frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o capitulo inteiro, ok? Depois eu posto mais. É que hoje eu só vou entrar na terceira aula, que benção!!! *-* Amo vocês!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.