You Changed My Life escrita por NandaChan


Capítulo 1
My first friend


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, então não me apedrejem se estiver ruim, tá (-____-''')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237996/chapter/1

Apenas mais um dia entediante: acordar, fazer a higiene matinal, tomar o café da manhã, ir pra escola- que, a propósito, é onde estou nesse exato momento.

– Hoje teremos um novo colega na sala!- disse sorridente a professora, tirando-me de meus devaneios e me fazendo questionar mentalmente que tipo de pessoa seria. Então, olhando para a porta, fez um sinal de consentimento com a cabeça. Foi aí que meu dia mudou de entediante para interessante: uma figura magra, de lindos cabelos negros com californiana loira por baixo, calça jeans preta surrada e uma jaqueta de couro também preta (sem deixar os acessórios de lado, ele usava luvas de couro sem dedos, um colar de cruz e um cinto de rebites), havia entrado na sala.

Então aquele que era o aluno novo...

– Sou Shinji Mizui, prazer em conhecê-los.-disse ele fazendo uma reverência.

– Pode se sentar ali na fileira do lado da janela, na frente do garoto com um sinalizador rosa na cabeça. -falou sarcasticamente a professora.

Na hora em que ele foi sentar, sem perceber fiquei o encarando, o que fez ele se voltar pra mim:

– Oi!- sussurrou, para que a professora não nos xingasse. Não pude deixar de reparar em seu sorriso.

– O-oi- respondi, corando um pouco.

– Sou Shinji Mizui, mas pode me chamar de Aiji.

– M-meu nome é Masahito Yamazaki, prazer em te conhecer.- eu sempre ficava nervoso e acabava gaguejando quando ia conversar com alguém.

– Igualmente! Mas, me diga, você não tem apelido?

– Apelido? Nã...Não, porque?

– Seus amigos não te deram um?

– Eu.... Não tenho amigos.- encarei o chão.

– O que?!- ele acabou por, sem querer, elevar a voz.

– Yamazaki-san e Mizui-san! Façam silêncio!- alertou-nos a professora.

– H-hai!- eu e ele respondemos em uníssono, o que fez nossos colegas rirem, não sei por que, na minha opinião isso não teve a mínima graça, mas cada um cada um, né.

Mizui-san então me escreveu um bilhete, e nós começamos a conversar:

“Como assim não tem amigos?”

“Talvez por que eu sou muito tímido, não sei se percebeu, mas quando fui falar com você eu comecei a gaguejar.... (‘ ^ ‘)”

“Hm... Que tal sermos amigos então? (^___^)”

“O que? Tá falando sério? (o__o)”

“Claro, e por que não estaria? (U__U)”

“Isso quer dizer que você é meu primeiro amigo? (‘ - ‘)”

“Bom, eu acho que sim xD”

– WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ KAKKOIIIIII~ -droga! Eu acabei gritando, não escrevendo! Quem dera houvesse um buraco na minha frente nesse exato momento!

– Yamazaki-san...

– Hai, sensei?- era só o que me faltava, fiquei mais vermelho que um pimentão.

– Você achou a matéria tão legal assim?

– Erm... E-eu.. Eu.. Honto gomenasai sensei! Prometo que não farei de novo!- Mizui-san me olhou e riu baixinho, corando um pouco.

– Faça o favor de se sentar, Yamazaki-san.

Mizui-san voltou a escrever no bilhete:

“Isso foi engraçado~ Ei, que tal escolhermos um apelido pra você?”

“Hai (^ 3 ^)/”

“O que você acha de Hiza?”

“Hiza? Isso parece nome de mulher! (-___-‘’’)”

“Verdade ô__ô E Maya? E gostei desse ^-^”

“Também gostei!”

“Maya-chan então! Assim fica tão fofo~ :3”

Acabei corando após esse comentário. Denovo.

“Não acha melhor prestarmos atenção na aula?”

“Acho sim :P”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sejam os comentários bons ou ruins comentem! ^-^