Everything Is Uncertain escrita por Carol


Capítulo 6
Capítulo 6 - um velho amigo


Notas iniciais do capítulo

bem, eu demorei a postar pq ficava modificando toda hora alguma coisa, desculpa se parece "resumido demais" é q eu n gosto de ficar enrolando, sabe. Enfim, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237987/chapter/6

– Eu interrompi alguma coisa? – Louis perguntou.

– Não Lou, a gente só tava conversando.

– Ah tá.

– O que foi?

– Que foi o quê?

– Você tá difente, parece tá mais feliz, aconteceu alguma coisa?

– Bem...

– Letícia? Tem a ver com ela? Ela falou com você?

– É, foi. – ele disse não escondendo o sorriso.

– AAAAAAAA EU SABIA, VOCÊS SE DECLARARAM UM PRO OUTRO, EU SABIA QUE ISSO ACONTECER, MANO. PRECISO DOS DETALHES!

– Ah esse negócio de detalhes é com ela tá bom, não vou ficar aqui tendo papo de mulherzinha com você, vamos embora.

– Hm, lesado.

Pegamos a picape e fomos embora. Chegando em casa encontramos um bilhete na geladeira.

Sarah e Louis, vou passar o fim de semana no sítio do Jon. Deixei alguns congelados pra vocês.

Até domingo. Com amor, Jenna.

– QUEM É JON? – Louis perguntou, quase gritando.

– Provavelmente o paquera dela. – Eu respondi.

– Legal, nós nem sabemos quem é o cara e ela já vai passar o fim de semana com ele e ainda quer que a gente coma esse troço congelado que mais parece tijolo com cobertura de cimento.

– Para de drama bebêzão, eu vou comprar o jantar. Pode ser comida mexicana?- Na verdade eu queria...

– ÓTIMO, MEXICANA É PERFEITA, TCHAU. – Tudo desculpa pra mim ver o Zayn novamente, haha.

Quando cheguei no restaurante não encontrei Zayn, então pensei na possibilidade dele estar de folga, por que era sexta-feira. Depois que comprei a comida fui pegar a picape e ir embora, do outro do estacionamento avistei uma moto familiar, azul royal com um adesivo da Britney Spears colado. Quem era pateta o suficiente pra colar um adesivo da Britney na moto? Hazza, um amigo que eu conheci atraves do meu ex namorado, depois que a nossa turminha se defez eu nunca mais tive notícias dele. Eu vi um cara aparentemente bêbado perto da moto que eu julgava ser ele.

– HAZZA? - Eu disse me aproximando.

– Sarah? É você? Não acredito! – ele disse, largando a garrafa de vodka que tava na mão e me abraçando – Quanto tempo, garota, que saudades! Você tá ótima!

– Eu queria poder dizer o mesmo de você. – Hazza, Harry na verdade, era realmente bonito. Olhos azuis, cabelo cacheado e um sorriso lindo. Mas obviamente as drogas, bebida, noites sem dormir, machucados e cortes ofuscavam bastante a sua beleza.

– É, eu sei. Tô um lixo, né?!

– Pensei que tivesse parado.

– Não é tão simples quanto parece.

– Pra Letícia e pra mim foi.

– Você tava mal pelo o que aconteceu com seu pai, se sentiu culpada!

– E a Letícia?

Hazza não disse nada por alguns segundos, apenas ficou me olhando.

– Letícia... Amo aquela garota, diz isso pra ela, tá? Preciso ir, foi bom ver você, gata. Tô vazando. - ele disse me dando um beijo na bochecha, pegando a moto e indo.

– HAZZA, VOCÊ NÃO ACHA QUE TÁ BÊBADO DE MAIS PRA DIRIGIR? VOLTA AQUI!

– Quem era? - Zayn perguntou se aproximando de mim.

– O que faz aqui?

– Eu trabalho no restaurante mexicano, lembra?

– Eu fui lá e não te vi.

– Veio aqui só pra me ver? - ele perguntou com um sorriso bobo.

– Nãaao, eu vim aqui pra comprar o jantar, e já tô indo.

– Ah, mas quem era o cara?

– Um amigo, eu acho.

– Amigo? Não é o tipo de amizade que eu pensei que você tivesse.

– Talvez não é o tipo de pessoa que você pensa que eu sou, né?!

– Mas você não é.

– Não mais.

– Pode me explicar, não tô entendo...

– É uma longa história, depois te conto tá bom? Preciso ir.

Peguei a picape e voltei pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capítulo eu posto em breve, eu espero...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Uncertain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.