Jenete And The Hunter escrita por Angel Pop


Capítulo 17
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o ultimo. Logo, logo posto o FINAL ALTERNATIVO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237979/chapter/17

238 anos depois.

POV Justin.

Eu não entendia bem por que voltei a estudar, mas Chuck me encheu tanto que resolvi que iria estudar novamente. Fazia muito tempo que Jenete morrera, mas eu ainda estava de luto, ainda sonhava com ela, ainda pensava nela.

–Cara você vai adorar estudar. – disse Chuck animado.

–Ata.

–E ainda vai ter umas meninas lindas...

–Chuck. Se liga eu me apaixonei por uma garota e ela morreu.

–Cara você tem muito azar com mulheres.

–Obrigado por me lembrar. – disse dando um sorriso irônico para ele.

Bati em alguém.

–Desculpa.

Olhei a morena a minha frente. Mesmo com o uniforme ridículo da escola ela continuava um pouco bonita e usava óculos...

–Não tem problema... – disse um pouco atordoado.

–Mary. Com licença. – ela saiu correndo.

–O que foi, cara?

–Ela tem os mesmos olhos que a Jenete.

–Idaí.

–Nossa Chuck você é extremamente ignorante. – eu disse impaciente.

–Explica logo chato.

–Talvez ela seja a reencarnação da Jenete. Pelo menos foi uma das coisas que eu aprendi. Sabe quando você anda pelo mundo ouve muitas coisas e entre elas eu ouvi falar sobre isso.

–Quer dizer...

–Sim, que talvez eu tenha mais uma chance. – eu disse sorrindo.


Final  Alternativo  --------->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem dar uma ideia para final alternativo?(mande ela) E falem o que acharam dessa versão de fim, pois apesar dessa ser a minha segunda fanfic ainda acho que faço fins meio ruins.