Love Save Me From The Dark escrita por Curly


Capítulo 14
My first love...


Notas iniciais do capítulo

pronto aqui está, se calhar exagerei um bocado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237893/chapter/14

POV da Aislyn

Eu estava a fitar os lindos olhos azuis do Niall, tão azuis como o mar á minha frente, tão honestos, tão tudo… quando ele se aproximou de mim e me puxou para ao pé dele, ficámos frente a frente a fitarmos nos, sentia a respiração dele na minha pele… e do nada ele pressiona os seus lábios contra os meus, omg o Niall beijou me, fiquei sem reação com os olhos muito abertos.

Lentamente eu comecei a fechar os meus olhos, ele pôs a mão na minha cintura e puxou me para mais perto… ás tantas separamos nos e eu baixo a cabeça muito envergonhada.

- tu beijaste me – disse eu incrédula.

- porquê? Não querias ou não gostaste? – perguntou o Niall assustado.

- não, não foi nada disso é só que, eu nunca tinha beijado nenhum rapaz – disse eu envergonhada.

- oh a sério? Pensei que já tinhas tido um namorado ou assim – disse o Niall.

- já tinha dito que não Niall – disse eu.

- hah pronto desculpa lá, eu não queria beijar te, foi o impulso, eu gosto de ti Aislyn – disse eu envergonhado.

- tu gostas de mim? A sério? – perguntei  incrédula.

- claro, o que haveria para não gostar de ti, tu sabes ser querida quando queres, és engraçada, és bonita – disse ele envergonhado.

- eu também gosto de ti Niall, mas eu não me quero magoar – disse eu envergonhada.

- Eu nunca te iria magoar Aislyn – disse ele a olhar para mim com aqueles olhos azuis que me hipnotizavam.

- Na realidade eu gosto de ti como nunca gostei de ninguém, deixas em maluco porque nunca me sais da cabeça, eu quero que fiques comigo Aislyn… – disse ele envergonhado.

E agora o que é que eu respondia? Deixava me levar pelo meu coração e via onde é que este amor ia dar ou então dizia que não e fechava me outra vez naquela concha á prova de sentimentos…

- eu vou ficar contigo Niall, sempre – disse lhe e ele sorriu para mim, não perdia nada em tentar, excepto se me magoar… eu gostava a sério do Niall não tinha nada a perder, tinha  certeza de que ele não me ia magoar…

POV do Niall

Eu vou ficar contigo Niall, sempre – disse ela e eu senti uma vasta alegria dentro de mim e não conseguia parar de sorrir, arrepiei me, finalmente eu tinha encontrado a minha princesa, eu amava a…

Pus lhe o braço em torno dos ombros e puxei a para mim, ela encostou a cabeça ao meu ombro e ficámos assim até ficar escuro e começar a fica muito frio, agora com ela nos meus braços era como se estivesse a segurar no meu mundo…

- olha vamos embora está a ficar frio, eu levo te a casa – disse eu vendo ela a tremer nos meus braços…

- já me estás a tentar despachar é NIall? – perguntou ela de sobrolho franzido.

- não, nada disso princesa, mas eu estou a ver que estás com frio e assim – respondi.

Levantámos nos e fomos a pé até casa dela.

- bem então adeus – disse ela e virou me as costas para se ir embora mas eu agarrei lhe do pulso, puxei a para mim e dei lhe um beijo suave nos lábios.

- pensavas que te ias embora sem te despedires? – perguntei.

- nunca sr. Horan – disse ela a rir e entrou dentro de casa.

POV da Holly

Tinha estado a estudar aquela nova namoradinha do Niall, pelos vistos era portuguesa, a avó tinha morrido no ano anterior, estava a morar em londres com o pai enquanto que a mãe estava a trabalhar em áfrica.

Durante a ultima semana tinha andado a segui la e ao Niall e a inteirar me da relação que eles tinham, até agora pareciam só amigos, até agora mas depois tinha o visto a beijar a Aislyn na praia e ficou tudo estragado…

A ideia de mandar um coração de um porco á Aislyn tinha sido minha mas só para a assustar, o plano estava a correr bem até ela ir a correr para os braços do Niall em busca de consolo…

Afinal o que é que ele via naquela cabra? Eu era quinhentas nil vezes melhor que ela, e mesmo assim ele preferi a a ela, como é que era possível?

Segui os até casa dela, vi os a despedirem se, estava na hora de fazer mais uma ameaça ao Niall a ver se ele a deixava de vez senão as coisas iam piorar…

Quando ele ia a passar ao pé de um beco eu agarrei lhe no braço e puxei o de novo…

- epahh Holly, outra vez? Deixa me em paz, A-C-A-B-O-U – disse ele a gritar comigo, que imbirração, não era preciso aquilo, eu só tinha ido pa cama com o amiguinho dele, que até era muito melhor que ele mas enfim…

- Niall eu avisei te que a bem ou a mal ias ser meu – disse eu.

- Foste tu que mandaste aquela merda á Aislyn não foste? – perguntou ele irritado, nunca o tinha visto assim, estava capaz de me matar…

- fui sim, ela não te merece, como é que és capaz de a preferir a ela em vez de mim, sou muito melhor, se não voltares para mim vais arrepender te Niall – disse eu muito calma.

- se tu lhe tocas nem que seja num cabelo dela eu acabo contigo – disse ele muito agressivo, mas eu já o tinha na mão, eu já sabia a fraqueza dele…

- Niall Niall tu conheces me, sabes que eu não vou desistir, deixa a e fica comigo antes que te arrependas – disse eu.

- cala a boca Holly, eu não a vou deixar só porque és mimada e achas que podes ter tudo o que queres, mas olha eu não sou um objecto, sou uma pessoa e em mim tu não mandas – disse ele praticamente aos berros.

- isto era só para avisar que vos tenho estado a observar e que andei a persquisar sobre o passado dela, nada bom coitadinha sofre tanto – disse eu fazendo beicinho a gozar com ela.

- Cala te Holly – disse ele cerrando os punhos – afasta te de nós, segue em frente, tu fizeste a merda, agora não te queixes – continuou ele.

- depois não digas que não te avisei – disse e sai dali…

POV do Niall

- depois não digas que não te avisei – disse ela e desapareceu na noite…

Porque é que ela me estava a fazer isto? Eu tinha finalmente conseguido encontrar felicidade a seguir ao grande desgosto que tinha sido perder a Holly e agora ela estava de volta á minha vida, parecia que me perseguia…

Ela tinha me ameaçado e o pior nem era isso, ela tinha ameaçado a Aislyn, fizera a chorar e eu não podia tolerar isso, eu protegeria a Aislyn nem que para isso tivesse que ir ao fim do mundo, nem que para isso tivesse de perder a minha vida…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto eu exagerei muito mas pronto, deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Save Me From The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.