Love Save Me From The Dark escrita por Curly


Capítulo 13
She is so beautifull


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo, vou começar a escrever mais romance a partir daqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237893/chapter/13

POV da Aislyn

Acordei cm a cabeça deitada sobre o peito do Niall e o braço á volta da sua cintura enquanto ele me abraçava, ele ainda estava a dormir, parecia mesmo um anjo…

Agarrei no telemóvel e vi as horas, eram duas e meia da manha, damn o meu pai devia estar super preocupado, agora ia ficar de castigo para o resto da vida e quando ele me perguntasse onde é que eu tinha andado, o que é que ei ia dizer? Hah olha pai estive a dormir na casa de cinco rapazes, não, não me parecia boa ideia…

O pior era que isso agora não me interessava para nada, eu tinha o Niall, ele tinha dito que me protegeria, ao pé dele sentia me segura, enquanto ele me estava a abraçar, era como se o mundo estivesse parado e nos pertencesse só a nós…

Já tinha tido aqueles sentimentos uma vez, mas nunca tão fortes, nunca nenhum rapaz me tinha dito palavras como ele dizia, nunca nenhum rapaz me tinha feito sentir o que eu estava a sentir naquele momento, mas então e se os meus sentimentos não fossem correspondidos? Então e se ele não fosse mesmo diferente e me magoasse, então e se ele deixasse de se importar?

Fiquei triste e algumas lagrimas vieram me aos olhos, naquele momento como se ele pudesse ver ou sentir os meu receios apertou me mais contra ele como que a confirmar que nunca me iria deixar… com o meu Niall a abraçar me voltei a adormecer…

Quando acordei, vi que o Niall estava a olhar para mim, ai que vegonha, ele estava a olhar para mim enquanto eu estava a dormir, e se eu me tivesse babado ou ressonado? Ai que vergonha…

Abri os olhos e reparei que ainda estava deitada sobre o seu peito, fiquei embaraçada e levantei me logo, ai ai ai que vergonha…

Bom dia princesa – disse ele a sorrir.

- hah bom dia prin… - depois apercebi me do que ele tinha dito – wait, what? Princesa?

- bom, sim é um nome fofo que eu gosto de chamar ás meninas bonitas de quem eu gosto – ao ouvir aquilo fiquei um bocado desiludida… ás meninas…

- hah pois… ás meninas – disse eu um pouco desiludida com certeza que ele tinha mais amigas e se calhar até estava apaixonado por alguma…

- hah eu não quis dizer que…  bolas não era isso que eu queria dizer, só estava a tentar dizer que gosto de ti e estava a tentar ser simpático – ele disse a ultima parte tão rápido que pensei ter imaginado, ele gostava de mim?

- não tens que me dar satisfações Niall – disse – e não desgosto de ti…

- não desgostas? Só? – disse ele a fazer beicinho.

- sim, só – respondi…

- mentirosa, tu amas me – disse ele a rir.

- talvez – disse baixinho…

POV do Niall

Ela disse que talvez me amasse? Ficámos em silêncio a olhar nos olhos um do outro, os olhos dela contavam tanta coisa…

- vamos lá para baixo comer? Estou com fome – disse agarrando lhe na mão…

- sim bora lá então – disse ela e descemos os dois de mão dada…

- epahh tou a ver que tiveram uma bela noite – disse o Louis e eles todos ficaram com um ar maroto, a Aislyn corou.

- louis chega essa boca pra lá…  - disse e levei a até á cozinha…

- então que queres fazer a seguir? – perguntei…

- hm eu não sei – disse ela – queres ficar por casa ou saímos?

- pensei em ficarmos aqui por casa, os rapazes da qui a nada vão sair e nós podemos ver um filme e logo mais ao fim da tarde saímos e vamos ver o por do sol ou assim – sugeri.

- hm por mim tudo bem – disse ela e sorriu, eu amava o sorriso dela…

Acabámos de comer e quando íamos pa por o filme o Zayn chamou nos.

- oh meu deus pessoal venham aqui ver isto – disse o Zayn a olhar pó computador.

Corremos todos para ao pé do zayn, que estava no twitter e vimos fotos minhas e da Aislyn no computador… O pior não eram as fotos mas sim o que diziam os comentários ás fotos…

Alguns diziam que nós ficávamos bem juntos mas outros diziam coisas absolutamente horríveis, tais como “arranjas melhor Niall, ela é feia e gorda, pensei que tinhas bom gosto”, antes que pudesse impedir a Aislyn começou a ler e baixou a cabeça triste.

- enahh eu já sabia, não precisavam era de dizer, ricas fans que vocês têm – disse ela com a cara escondida entre o cabelo.

- odeio quando fazem isto – disse o Liam chateado.

- Sabes que elas só o dizem porque tem inveja e ciúmes – disse o Harry.

- talvez, mas não precisam de me odiar assim tanto nem de dizer essas coisas – disse a Aislyn.

- de facto coisas destas não se dizem a ninguém, magoam – disse o Louis e todos olhámos para ele com ar de parvos, o Louis estava sempre a rir e a fazer piadas de tudo, nunca o tinha visto falar assim.

- o que é que foi? – perguntou ele com ar de inocente.

- nada nada Louis – dissemos todos em coro.

- Não vale a pena ficares triste, ainda hoje as nossas namoradas levam odio – disse o Zayn.

- vocês tem namoradas? – perguntou a Aislyn surpreendida.

- porque o estanto? Somos assim tão feios? – perguntou o Louis.

- Não não, não foi isso que eu quis dizer, vocês são bonitos e isso, eu só estava… hah esqueçam – disse ela e perante a sua aflição nós todos nos rimos.

- Nós percebemos – disse o Liam.

- Bom pessoal, olhem para as horas, nós levantámos nos tarde e já são quase seis horas da tarde, eu e a Aislyn vamos dar uma volta… - disse eu.

Saímos de casa e fomos a pé até á praia, andámos descalços pela praia até que o sol se começou a por e nós sentámos nos lado a lado na areia a ver, depois o vento começou a soprar com força e ela começou a tremer ao meu lado e então eu tirei o casaco e pus sobre as suas costas…

Ela olhou para mim e sorriu e eu retribui o sorriso, o sol já estava quase a desaparecer e comecei a observar as ondas, o mar tão azul, parecia diferente agora que estava ali com ela…

E então olhei para ela e ela olhou para mim, pus a mão a trás do seu pescoço e puxei a para mim, ficámos tão próximos que conseguia sentir o bafo dela na pele e então pressionei os meus lábios contra os dela…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto já tá, qual será a reação da Aislyn?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Save Me From The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.