Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 8
Todo mundo precisa de uma amiga.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, esse capítulo está curto, não costumo postar assim, mas é só uma prévia do próximo, e quantidade não é sinônimo de qualidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/8


Ele seguiu silenciosamente até o jardim, gostava de passar as noites observando as estrelas. O tempo estava frio, a noite estava fria, apenas a lua prateada e a luz de sua casa quebravam o breu das trevas daquela noite.

Mais gelado que o tempo só mesmo o próprio Kurt, ele estava bem agasalhado, e, todavia nenhum casado por mais quente que seje pode aquecer um coração partido.

Ele pode ver, entre as arvores de seu quintal e a calçada uma sombra surgir, quando ia se aproximando pode ver a silhueta de uma grande amiga.

Mercedes era um pouco mais alta que Kurt, era negra, um pouco gordinha e tinhas lindos olhos enormes, se vestia sempre como uma estrela do rock, com muito brilho e glamour.

_O que faz aqui há esta hora? _ Perguntou Kurt.

_Achei que precisávamos conversar_Respondeu Mercedes se sentando no mesmo degrau que Kurt na entrada da casa.

_Quer entrar?

_Não precisa.

Mercedes segurou na mão de Kurt e eles ficaram ali em silencio por longos minutos, até que Merceredes resolveu falar.

_Kurt, eu preciso que confie em mim.

_Eu confio_Respondeu Kurt surpreso, Mercedes era sua melhor amiga, a pessoa que ele mais confiava depois de seu pai.

_Então me conta o que aconteceu?

_Porque acha que aconteceu alguma coisa?_Kurt perguntou só para ganhar mais tempo e para ter certeza de que não começaria a chorar se toca-se no assunto.

_Faz duas semanas que você se afastou, você e o Blaine se afastaram, e ninguém parece saber o por que.

_Tudo aconteceu tão rápido.

_Tudo o que?

Kurt suspirou e contou tudo para a sua amiga com lágrimas nos olhos o tempo todo. Ao final da confissão Mercedes pareceu chocada, mas ela não iria julgar Kurt, pois sua dor e arrependimento estavam visíveis em seus olhos.

_Já tentou falar com Kurt depois do ocorrido?

_Não, acho que tenho medo da reação dele.

Mercedes acenou com a cabeça, mostrando que estava entendendo.

_E com Sebastian? Tiveram contato depois de tudo?

_Ele me mandou algumas mensagens, mas não nos encontramos mais.

_E você sentiu falta dele?

_Por favor, não me julgue_ Implorou Kurt.

_Nunca faria isso com você, só quero analisar os fatos Kurt, te ajudar a tomar uma decisão, porque você não pode continuar triste desse jeito.

_Eu acho que senti falta dele, as vezes, só sei que quando não estou pensando no Blaine estou pensando em Sebastian, nem se faria tudo de novo, ou se estou completamente arrependido, estou confuso.

_Você quer voltar com Blaine?

_Acho que sim.

_Acha?

_Eu não sei, não tenho certeza, como disse, não tenho certeza de nada, ainda não consegui digerir todas as informações, acho que por enquanto só quero sofrer tudo o que mereço.

_Nada disso! Seja forte, se mostre forte, Blaine já deve ter percebido que você está arrependido, é hora de mostrar que já superou.

_Como?

_Tenha animo, arrume um jeito de se manter bem, fique lindo, fale com Blaine, demonstre que já superou seu próprio erro.

_E se ele me ignorar?

_Não é para conversar, pedir perdão ou se explicar, seja casual, dê um bom dia com um sorriso no rosto e continue andando, isso mostrara que você amadureceu que esqueceu o passado e deu a volta por cima, será um convite para Blaine fazer o mesmo.

Kurt sorriu com o entusiasmo de Mercedes, mas ele não acreditava muito naquilo.

_não sei se consigo.

_Você consegue, sei disso, mas agora tenho que ir, preciso dormir para o grande evento de amanhã.

_Que evento?

_A volta de Kurt Hummel.

Kurt observou Mercedes se afastar e resolveu fazer o meso que ela, precisava mesmo dormir que se queria ter forças no dia sequinte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.