Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 7
Seblaine


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas mensagens que estou recebendo em meu twitter! Quem tiver uma conta aqui, por favor, recomende a história e siga como "leitor" para assim divulgar a fic,obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/7

Na manhã seguinte Blaine acordou confuso, será que tinha sonhado? O quarto de Sebastian e o próprio no seu lado mostraram que não, e nem teria como ter dito um sonho tão intenso como a noite de ontem.

Blaine fez menção para se levantar, mas Sebastian o segurou pela mão, ele não tinha visto que Sebastian já estava acordado.

_Eu tenho que ir cara.

_Você dormiu aqui, não tem móvitos para não esperar o café da manhã.

_Não quero me atrasar pro colégio.

Sebastian franziu as sobrancelhas e olhou para seu relógio de cabeceira.

_Ainda está cedo, vamos comer alguma coisa.

Eles estavam quase seminus, por isso colocaram suas roupas antes de descer, Blaine se sentiu estranho ao perceber que não fica envergonhado perto de Sebastian, e mais ainda quando percebeu que gostava de admirar o corpo dele.

Sebastian segurou na mão de Blaine e o puxou estacada abaixo, Blaine estranhou a casa silenciosa, e percebeu que teria vergonha se alguém o visse ali.

_Cadê seus pais?

_Eles viajam muito _ Respondeu Sebastian enquanto pegava algumas coisas dos armários.

_Não têm ninguém aqui, empregados, ninguém mesmo?

_Não temos empregados, então, quando eles viajam fico sozinho, por quê?

_Não estou acostumado a ser visto assim, ao acordar.

Blaine olhou ao seu redor, a cozinha era linda, grande, e como o resto da casa muito limpa, Sebastian percebeu a sua expressão e riu.

_Que foi? Acha que não tenho cara de quem limpa a própria casa? _Brincou.

_Dono de casa? Não faz muito o seu perfil.

_Eu me esforço, mas confesso, sou péssimo para cozinhar qualquer coisa.

_Nesse caso deixe que eu te ajudo com o café.

Os dois pareciam um casal juntos preparando o café da manhã. Blaine tentou não pensar em Kurt, o que não era muito difícil quando se tem alguém como Sebastian do seu lado, ainda mais depois da noite que eles tiveram juntos.

Quando tudo ficou pronto Sebastian reuniu em uma bandeja e levou até a mesa de centro da sala, os dois preferiam se sentar numas almofadas no chão, ligaram a TV num desses programas de lazer durante a manhã.

_Faz tempo que não como algo tão bom _ Comentou Sebastian saboreando uma panqueca doce.

_Não exagere, isso é o básico.

_É sério, eu não sei nem fritar ovo Blaine, quando meus pais viajam sobrevivo com comida congelada.

_Essas coisas são uma porcaria.

_É eu sei, é bom ter você aqui.

Blaine suspirou e sorriu, nunca se sentiu tão confuso, estava péssimo e bem ao mesmo tempo.

_Posso fazer uma pergunta Seb? _ Perguntou realmente curioso.

Sebastian gostava de ser chamado de Seb, ainda mais por Blaine, Seb Blaine, SeBlaine, ele acabou rindo de seus próprios pensamentos.

_Fique a vontade_respondeu.

_Porque você estava batendo naquele cara?

Blaine percebeu a mudança na expressão de Sebastian, algo puxado para o aborrecimento, mas logo sua expressão de despreocupação surgiu novamente em seu rosto.

_Espere aqui Seblaine.

Sebastian subiu as escadas correndo.

“Seblaine” pensou Blaine rindo, os nomes combinavam.

Não muito tempo depois Sebastian desceu as escadas e sentou ao seu lado novamente entregando a Blaine uma folha, nela havia um desenho imprimido com tinta preta que pareceu para Blaine uma planta baixa de um edifício, ele também pode perceber três bonequinhos desenhados com caneta vermelha, sob cada um havia nome, e no maior de todos, numa caligrafia torta estava o nome de Sebastian.

_O que é isso? _ Perguntou confuso.

_O projeto de um assalto.

A voz de Sebastian era tranquila, como se quilo fosse algo comum, Blaine ficou surpreso com isso.

_E você fazia parte disso? _Perguntou Blaine só para conferir, mesmo já sabendo a resposta.

_Sim, bom eu participei desse assalto no shopping, isso foi a dois meses atrás, para resumir o que seria uma grande história, o cara que eu estava batendo era um ex funcionário do shopping, ele trabalha na parte da segurança , conferindo os vídeos, ele ajudou a gente dessa vez, estava tudo certo, deu tudo certo, mas ele voltou querendo mais dinheiro, e com o fato de que eu estava alcoolicamente alterado aconteceu aquela briga.

Blaine ouviu com atenção, mas nada daquilo fazia sentido para ele.

_Por quê?

_Porque o que?

_Você não parece precisar disso, olha sua casa, seu colégio!

_De fato não preciso, mas não faço isso por dinheiro.

Blaine olhou o desenho novamente, analisando bem era mesmo a planta do shopping de Lima.

_E faz porque então?

_Um pouco de diversão.

_Existem tantas outras formas de diversão.

_Antes eu não sabia.

_E agora sabe?

_Sei sim_Respondeu Sebastian se colocando sentando em cima das pernas de Blaine, eles se beijaram, e Blaine estava ficando louco, por tantos meses planejou ter sua primeira vez com Kurt, mas pelo jeito não resistiria a Sebastian, não gostava de pensar em sexo, mas não podia evitar sentir o que sentia quando estava com Seb.

Eles quase não tomavam fôlego enquanto se beijavam, aquele posição estava levando Blaine ao delírio.

_Olha só, alguém está ficando excitado_comentou Sebastian olhando para o volume na calça de Blaine, e para a própria surpresa de Blaine ele não ficou envergonhado, apenas sorriu.

Eles se beijaram por mais alguns minutos.

_Agora tenho que ir, sério.

_Eu te dou uma carona.

_Não precisa.

_Serei discreto.

_Sério, não precisa,tenho que pegar algumas coisas em casa primeiro.

Sebastian deu mais um beijo de língua em Blaine.

_A gente ainda vai se ver não é? _ Perguntou fazendo uma voz extremamente sexy.

_Claro que sim_Respondeu Blaine não se reconhecendo.

Sebastian se levantou para dar passagem para Blaine, e este saiu em direção a sua casa.

Depois que pegou sua mochila e se arrumou, Blaine foi para o colégio, chegou em cima da hora.

Ao entrar na classe, sentiu um aperto no peito quando avistou Kurt, ele estava horrível, os olhos inchados e vermelhos, logo o arrependimento tomou conta de Blaine, Kurt estava sofrendo, provavelmente tinha chorando a noite toda quando ele estava aproveitando, e pior, aproveitando com a pessoa que causou o fim do seu namoro, Blaine se deixou despencar em uma cadeira longe de Kurt, não queria ficar olhando para ele, só o machucaria mais.

Ele não tinha pensado nisso, em como seria na escola, em como seria seu relacionamento com o Kurt depois do ocorrido, aliás, ele não tinha pensado em absolutamente nada.

Estava tão absorto em seus pensamentos que nem viu o tempo passar, só se deu conta de que já era intervalo.

Ele saiu da sala e sentou longe da mesa de seus amigos, mesmo depois de ter percebido que Kurt tinha feito o mesmo, não queria dar explicações para ninguém.

Conseguia sentir o olhar de seus amigos, o olhar de curiosidade e espanto em cima deles, sentiu no peito uma emoção nova, a sensação de desconforto só que 10 vezes pior, era constrangimento, nunca sentira isso de verdade, neste nível, e mesmo ninguém sabendo de nada, era como se soubessem, como se tivesse escrito em sua testa: TRAIDOR.

Mas no fundo ele sabia que ele não era um traidor, ele estava com Sebastian justamente para superar o fim de seu namoro, e isso era bastante irônico, justo com Sebastian, o grande motivo de tudo, era como uma droga, uma coisa ruim que trazia sensações boas, e Blaine iria se aproveitar disso, lembrou-se que no dia do fim de seu namoro, se sentia tão ruim que pensou em virar uma coisa que não era, uma pessoa ruim, sombria, mas Sebastian o Fe perceber que não precisava disso, que podia trocar a dor por prazer.

Quem sabe assim ele conseguiria esquecer o fato de que Kurt era o grande amor da sua vida?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse novo capitulo? Quero saber a opnião de vocês, o que acham de Seblaine? Acham que Kurt ainda pode ficar com Sebastian? E voltar com Blaine depois de tudo, tem como?
Mandem suas opniões para meu twitter: @SebastianSexual



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.