Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 16
Escrito nas estrelas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/16

Kurt preferiu não seguir o conselho de Sebastian e não foi visitar Blaine naquele mesmo dia, porém não aguentava mais, Blaine receberia alta na sexta-feira e já era quinta! Kurt não queria velo apenas na escola, queria conversar com ele antes deles voltarem, por isso, mesmo com a chuva fraca e irritante, ele resolveu ir ao hospital.

O hospital de Lima não era movimentado, tão pouco supervisionado, Kurt não teve problemas em ir até o quarto de Blaine.

A porta rangeu baixinho, os passos de Kurt eram leves e silenciosos, ele ficou feliz ao ver que Blaine estava dormindo, apesar de saber que eles precisavam conversar não estava pronto para isso, não sabia que sentia mais vergonha, ou mais raiva, Sebastian estava certo, Kurt e Blaine tinham cometido o mesmo erro.

Blaine tinha uma cara boa agora, diferente da do dia do acidente, parecia mais saudável, um único arranhão do lado direito de sua testa estava praticamente cicatrizado agora, Kurt observou Blaine dormir por uns vinte minutos, e depois foi até a janela. A chuva miúda continuava a cair sobre as casas dos telhados antigos que ficavam atrás do hospital, ninguém passava pelas ruas próximas, era uma paisagem triste, e isso fez Kurt se lembrar de seus planos de sair de Lima, de ir pra New York talvez, o destino não importava muito, só tinha que ter três coisas pra ser perfeito: ruas movimentadas, lojas de moda e Blaine.

Se lembrando de seus antigos planos Kurt sentiu a mesma coisa que sentiu ao ver Blaine com Sebastian, aquele sentimento de perda, o gosto da derrota, a inutilidade dos esforços, o irremediável dos acontecimentos. E se tudo já estivesse ha muito tempo traçado? Se tudo estivesse escrito nas estrelas ou algo do tipo? Qualquer tentativa de mudar as coisas terminaria em fracasso, sendo assim não fazia sentido continuar ali, vendo a chuva cair na patética Lima, esperando Blaine acordar...

_Kurt_ A voz de Blaine pegou Kurt de surpresa, interrompendo seus pensamentos melancólicos, era uma voz que misturava alivio e surpresa.

Kurt se virou, o medo em seu olhar, o mesmo medo contido nos olhos de Blaine, os dois tinham os mesmos pensamentos, o que eles ainda eram um para outro?

_Blaine eu sinto muito, muito mesmo, por te atropelar, não foi de propósito, eu não vi você, eu juro! _ Kurt gaguejou um pouco e tentou não deixar transparecer a raiva que tinha, ter atropelado Blaine tinha sido péssimo, mas isso não apagava a cena que vira antes do acidente.

_Não me peça desculpas por isso _ Começou Blaine, dando uma pausa em seguida, tentando achar as palavras certas _ Nós precisamos tanto conversar Kurt, só não sei por onde começar.

_Entendo

_Eu sei o que você sentiu no momento que me viu com Sebastian, eu senti a mesma coisa eu acho, mas eu quero que você saiba que Sebastian foi um consolo em uma hora ruim entende?

_Sebastian foi um erro, um erro meu, um erro seu, de qualquer forma eu cometi esse erro primeiro não foi Blaine? E o que esse erro significa afinal? Que não representamos nada um ao outro, que nosso amor não foi forte o suficiente pra superar uma tentação idiota?

Os olhos de Blaine estavam cheios de lágrimas, ele fez um gesto com a mão para Kurt se sentar na beirada da cama, eles tinham muito que conversar.

Kurt se sentou em silencio, esperando alguma resposta de Blaine, não estava chorando, mas sabia que as lágrimas estavam chegando.

_Sabe Kurt, quando eu descobri da sua traição, aquele dia que você me contou, eu pensei que se visse você de novo eu reagiria como um idiota, eu gritaria com você e tudo mais, mas eu não consegui isso, não vou conseguir, nunca. Eu percebi que a decepção foi maior que a raiva, e então eu também me envolvi com Sebastian, fraqueza minha talvez, mas só para você saber não foi algo planejado, uma vingança idiota, apenas aconteceu, assim como aconteceu de vocês dois terem ficado. E sabe hoje eu vejo que você não fez por mal, somos novos, eu fui seu primeiro namorado e você também foi meu primeiro namorado, é normal termos cometido esse erro não é? Nenhum namoro é perfeito, era uma coisa nova para ambos de nós.

Blaine desabafou algumas lágrimas ainda escorriam em seu rosto, Kurt balançou a cabeça demonstrando que entendia e concordava com Blaine.

_ele é melhor que eu? _ Perguntou Kurt inocentemente.

_Vocês são tão diferentes...

_Melhor ou pior?

_Em que sentido? Como pessoa? Claro que não, você é uma das melhores pessoas que eu conheci Kurt, o caráter de Sebastian não chega aos pés do seu, e não posso dizer em outros sentidos, porque com ele foi diferente, não tinha amor como tinha com você.

_Mas tinha desejo, você não sentia desejo por tinha não é?

_Claro que sentia muito desejo, você é um cara lindo Kurt, de verdade, e eu amei muito você.

_Amou? Não ama mais? Então é isso, o amor acabou pra você? _ Kurt falava baixo, estava chorando agora.

_Não foi isso que eu quis dizer.

_Então o que foi?

_Kurt, não acho que esteja na hora de cobrarmos um ao outro, é claro que eu amo você, meu amor sempre foi e sempre será forte o suficiente para acabar de um jeito tão estúpido, mas não tenho certeza se podemos conviver juntos com o nosso passado.

_Eu amo você Blaine, por que esse amor não foi o suficiente? Por que esse amor ainda não é suficiente? Eu não seu amar, é isso?

Blaine se rendeu aos sentimentos, segurou as mãos de Kurt com força, olhando em seus olhos.

_Kurt eu preciso que me prometa uma coisa.

_Qualquer coisa.

_Primeiro tenho que dizer, eu prometo que vou tentar. Tentar fazer e ser melhor, esquecer seus erros, esquecer meus próprios erros, prometo que vou fazer o máximo que conseguir para ter você pra mim, pra sempre. Pode me prometer isso também?

_Claro que eu prometo, eu não suportaria viver sem tentar ter o que eu mais amo.

Blaine abraçou Kurt, e percebeu que sentia mais falta desse abraço do que conseguia imaginar, eles ficaram ali, apenas abraçados por longos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.