My Precious Little Secret escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo, espero que gostem!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237794/chapter/2

— Mamãe! – Caroline grita assim que Quinn entra em casa naquela noite. A garotinha de quase seis anos corre até mãe e pula em seu colo.

— Oi princesa – Quinn abraça a filha e beija o topo de sua cabeça – Você não deveria estar dormindo? - A loira mais velha pergunta olhando seria para a pequena.

— Desculpa dona Quinn, a Carol quis esperar a senhora...Eu tentei fazer ela dormir, mas a senhora sabe como ela é ne? – Amanda, a babá de Caroline fala dando de ombros.

— Não tem problema Amanda, depois que eu tomar um banho, a Carol vai deitar comigo lá no meu quarto e nós vamos dormir bem abraçadinhas– Quinn diz depositando um beijo carinhoso na pontinha do nariz da filha.

— Eba! – Carol diz sorrindo – Mamãe, por que você demorou hoje? – Ela fala fazendo beicinho.

— Eu demorei filha? – Quinn fala imitando a cara da filha.

— Sim! Muito! Eu estava com tanta saudade – Carol diz exageradamente. Hábito que provavelmente havia aprendido com sua tia Rachel.

— Eu demorei porque eu estava com o Dean, amorzinho – Quinn

Dean era o namorado de Quinn, os dois já estavam juntos á quase um ano. Ele era filho do dono do jornal em que Quinn trabalhava e após a morte do pai, ele assumiu os negócios da família. Desde que conheceu o namorado da mãe, Caroline não gostou dele, quando não o ignorava completamente, Carol fazia questão de ser o menos educadas possível com o moço, o que a fazia receber  várias broncas de sua mãe. Quinn achava que toda essa má atitude era somente ciúme da pequena, já que Dean era o primeiro namorado dela desde que havia se separado, ela esperava que logo a pequena se acostumasse.

Assim que escuta o motivo de sua mãe ter chegado mais tarde, Caroline fecha a cara.

— O que foi, filha? – Quinn

— Eu não gosto do Dean, mãe – Carol diz cruzando os bracinhos.

— Por que, filha? – Quinn

— Eu não sei, ele é chato – Carol

— Olha, amanhã nós vamos sair com o Dean pra jantar, e eu quero que você se comporte ta bom? – Quinn

— Eu não quero sair com ele mamãe! – Carol diz irritada. 

— Carol, a mamãe está muito cansada, então amanhã nós conversamos sobre isso ta bom? – Quinn

— Ta bom – Carol diz descendo do colo de sua mãe.

— Amanda, você pode ficar com ela só mais um pouquinho pra eu tomar banho? – Quinn pergunta olhando para a moça.

— Claro dona Quinn, sem problemas, vamos terminar de fazer nosso desenho Carol? – Amanda diz chamando a pequena com mão.

— Vamos! – Carol corre para se sentar ao lado da babá.

...

Quinn tira toda roupa e por último o anel que havia ganhado de Dean mais cedo naquela noite, ela olha por alguns segundos o anel tentando descobrir se realmente fez a escolha certa ao aceitar o pedido de casamento do namorado. Após alguns segundos pensativa ela finalmente tira o anel, guarda em sua gaveta de cabeceira e vai tomar seu banho.

Quase trinta minutos depois, ela desce e encontra a filha sentada no chão ao lado de Amanda desenhando, assim que se da conta da presença da mãe, Carol pega seu desenho e corre para mostra pra mãe:

— Olha o desenho que eu fiz, mamãe – Carol diz entregando o desenho pra mãe.

— É lindo filha! Muito lindo mesmo, você desenha muito bem sabia? – Quinn diz sorrindo orgulhosa.

— Obrigada – Carol sorri convencida.

— Você vai ser desenhista quando crescer, filha? – Quinn pergunta curiosa.

— Não, eu quero ser cantora! Mamãe, o tio Finn disse que vai me ensinar a tocar violão, sabia? – Carol diz animadamente.

— Sério filha? Que legal! – Quinn

— Eu sei, eu acho tão legal tocar violão! Eu quero ser uma estrela do rock! – Carol diz orgulhosamente.

Igualzinha ao pai! – Quinn pensa consigo mesma.

— Bom filha, vamos deitar, já ta tarde ne? – Quinn diz após beijar o topo da cabeça da menina.

— Vamos sim – Carol diz acenando positivamente.

— Boa noite Amanda, e muito obrigada – Quinn diz olhando para a babá.

— Boa noite dona Quinn, por nada, boa noite Carol – Amanda diz enquanto se  levanta e vai em direção a porta.

— Filha, fala boa noite pra Amanda – Quinn

— Boa noite Amanda – Carol diz mandando um beijo para Amanda.

— Boa noite minha linda – Amanda acena para as duas loiras e sai do apartamento.

...

— Mamãe hoje a professora colocou um bilhete na minha agenda, você quer ver? – Carol pergunta quando as duas já estão deitadas na cama de Quinn.

— Ai meu Deus! O que você aprontou hoje minha filha? – Quinn pergunta enquanto olha para a filha com uma sobrancelha arqueada.

— Nada mãe! Eu só colei chiclete na cabeça da Valentina – Carol fala naturalmente enquanto dá de ombros.

— Caroline! Por que você fez isso? – Quinn pergunta sem acreditar no que acabará de ouvir.

— Porque ela me irritou, ai eu fiquei nervosa e colei o chiclete que estava na minha boca no cabelo dela – Carol diz dando de ombros.

— Me diz o que ela fez pra te deixar tão irritada? – Quinn pergunta após dar um suspiro.

— Ela fica falando que eu pareço com a Barbie só porque eu tenho o cabelo loiro e olhos verdes que nem você, mas eu não pareço a Barbie! – Carol diz cruzando os braços irritada.

— Filha, isso não é certo, não importa o que digam pra você, você nunca deve responder com violência! Isso não é atitude uma menina linda como você, não foi assim que eu te eduquei meu amor – Quinn diz passando as mãos pelos cabelos da filha.

— Tudo bem mamãe, desculpa – Carol diz sinceramente.

— Tudo bem, agora, vai lá no seu quarto pegar o bilhete pra eu ler, bebê – Quinn

Carol pula da cama e corre até seu quarto. Ela volta segundos depois com sua agenda em mãos, Quinn pega a agenda das mãos da filha, abre e começa a ler o bilhete e suspira.

— A professora só está contando o que aqui o que você fez - Quinn pega uma caneta e assina o bilhete, e em baixo escreve um pedido de desculpas. 

— Você vai me colocar de castigo mãe? – Carol pergunta preocupada.

— Bom, se você me prometer que não vai mais fazer nada nem parecido com isso e que vai se desculpar com a Valentina na segunda feira assim que chegar na escola,  eu não te coloco de castigo – Quinn responde após pensar por alguns segundos.

— Eu não vou mais fazer isso mamãe prometo! E vou pedir desculpas pra ela. – Carol

— Então ta...mas se você arrumar problemas de novo, você vai ficar sem ver TV e sem poder brincar com a Barbara – Quinn diz de forma séria.

— Ta bom, eu prometo que vou me comportar! – Carol

— Espero que se comporte mesmo, e amanhã você tem que se comportar muito bem na casa da tia Tana e no jantar com o Dean ta bom? – Quinn

— Ta bom mamãe, prometo – Carol

— Ótimo, agora, o que você acha da gente ver um filme? – Quinn

— Sim! Eu escolho. – Carol diz pegando o controle da TV.

...

— Oi Q, oi princesinha! – Santana fala quando abre a porta de sua casa para Quinn e Caroline no dia seguinte:

— Oi tia Tana – Carol fala entrando na casa e correndo até Barbara. 

— Oi Tana – Quinn fala abraçando a amiga

— Oi Q – Brittany diz sorrindo

— Oi Britt, oi Rach, oi Cedes – Quinn diz beijando o rosto das amigas

— Oi gata – Mercedes diz sorrindo pra loira

— Oi Q – Rachel

— Oi tia Q – Barbara, filha de Rachel, que era apenas dois meses mais velha que Carol fala:

— Oi Barbra tudo bem? – Quinn beija a bochecha da sobrinha e a abraça.

— Tudo  bem – Barbara sorri pra tia.

— Meninas, por que vocês não vão brincar com o gato? – Santana

— Ele não é um gato Tana, ele é o nosso filho e se chama...- Brittany

— Ta bom Britt, todo mundo já sabe! – Mercedes diz revirando os olhos.

As meninas saem correndo para o enorme quintal da casa de Santana e Brittany:

— Meninas, eu preciso contar uma coisa pra vocês – Quinn

— Ai meu Deus! O seu gato também fuma? – Brittany pergunta curiosa 

— Eu não tenho um gato Britt! – Quinn diz negando com a cabeça.

— Eu sei, por isso seria muito estranho – Brittany

— Hum... Quinn pode falar – Rachel

— Eu vou me casar! – Quinn fala mostrando o anel de noivado que havia ganhado de Dean na noite anterior

— Meu Deus isso é tão legal Q! Olha que anel lindo! Parabéns amiga - Mercedes diz puxando a amiga para um abraço.

— Obrigada Cedes – Quinn sorri

— Eu posso ser madrinha? – Brittany

— Claro que pode, Britt – Quinn

— Então parabéns – Brittany abraça Quinn

— Obrigada, só não comentem nada perto da Carol, eu ainda não contei pra ela – Quinn diz mordendo seu lábio inferior.

— Tudo bem eu não conto, ai esqueci a pipoca no microondas! – Brittany corre até a cozinha fazendo todas rirem

— A Britt não toma jeito! – Quinn

— Eu que o diga – Santana diz revirando os olhos.

O celular de Mercedes começa a tocar:

— É o Sam, vou atender lá fora – Mercedes diz levantando-se e saindo do cômodo. Deixando Quinn, Rachel e Santana sozinhas.

Assim que ela sai, Quinn olha entre Santana e Rachel e diz:

— Meninas, vocês não disseram nada... – Quinn

— Q, você tem certeza de que quer fazer isso? – Santana diz após um longo suspiro.

— Tenho – Quinn diz acenando positivamente.

— Você realmente ama o Dean? – Rachel pergunta

— Eu...eu gosto do Dean... – Quinn diz timidamente

— Quinn, você não pode se casar com alguém que você não ama! Por que você quer se casar com ele? – Santana

— Porque a Caroline precisa de um pai! Eu achei que fosse conseguir fazer tudo sozinha, mas eu não consigo mais ok? De uns tempos pra cá tem ficado cada vez mais difícil cuidar dela sozinha, mesmo com a ajuda de vocês eu não acho consigo mais cuidar dela sozinha – Quinn diz sinceramente.

— Você quer que ela tenha um pai, Quinn? Ótimo, eu ligo agora mesmo pro pai dela, porque por mais que você tente negar, ela tem um pai! – Santana

— Eu sei! E eu me arrependo de ter sido egoísta e não ter contado pra ele, mas eu não posso agora depois de quase seis anos simplesmente ligar pra ele e dizer que nós temos uma filha de cinco anos! – Quinn

— O que você não pode Q, é se casar com alguém que você não ama. E eu ainda acho que ele tem todo o direito de saber que tem uma filha, mesmo com cinco anos de atraso – Rachel

— Eu não posso gente! Eu simplesmente não posso! – Quinn diz negando com a cabeça.

— Tudo bem, só pensa direitinho antes de tomar qualquer decisão ta bem? – Rachel

— E me responde uma coisa, como você vai se casar com o Dean se você nunca se separou...dele? – Santana pergunta com uma sobrancelha arqueada.

— Eu não sei, eu não pensei sobre isso ainda – Quinn

— Acho melhor começar a pensar.... – Santana

— Quando você vai contar pra Carol? – Rachel

— O Dean e eu vamos leva-la pra jantar hoje á noite e vamos contar, me desejem sorte – Quinn

— Você vai precisar de muita, porque aquela garota tem um gênio...acho que é por isso que nós nos damos tão bem- Santana diz sorrindo.

— Pois é, você tem uma filha com grande personalidade – Rachel

— Eu sei! Você acredita que ontem quando eu cheguei em casa, ela me disse que colou chiclete no cabelo de uma colega porque a menina disse que ela parece a Barbie? – Quinn

— A cada dia que passa eu adoro mais aquela menina – Santana diz sorrindo orgulhosa

— Você já sabe de onde vem a influência dela – Rachel

— Pois é...- Quinn diz suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
No proximo capitulos vocês vão conhecer o Dean!!!
Deixem reviews ok?
bjs