My Precious Little Secret escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237794/chapter/1

— Noah! Onde você estava? – Quinn pergunta enquanto deixa seu livro em cima da mesa e se levanta indo em direção ao marido que havia acabado de entrar no pequeno apartamento que os dois dividiam em New Haven.

— Eu estava trabalhando, Quinn – Puck diz de forma seca enquanto solta suas chaves em cima do aparador.

— Não estava não! Você saiu do trabalho a duas horas! – Quinn diz irritada. 

— Nossa! Agora você resolveu prestar atenção em mim? – Puck pergunta com uma sobrancelha arqueada sarcasticamente.

— Você vai começar de novo com isso, Puck? Sério? – Quinn pergunta após um longo suspiro

— Começar com o que Quinn? A falar que você passa mais tempo com seus amiguinhos de Yale do que comigo? – Puck encarando a esposa.

— Puck ,eu estudo com eles! E quando eu chego em casa da faculdade você nunca está! – Quinn responde com os braços cruzados.

— Porquê eu to trabalhando, porra! – Puck diz impaciente. 

— Hoje você não estava trabalhando, por que não veio pra casa ficar comigo? – Quinn pergunta com uma sobrancelha arqueada. 

— Porque eu quis sair com os meus amigos, da mesma forma que você fez semana passada no dia do nosso aniversario de casamento – Puck responde enquanto caminha em direção ao quarto do casal.

— Eu já te pedi desculpas, amor! Eu esqueci! Eu estava tão concentrada na peça que eu acabei esquecendo! Mas não foi por mal– Quinn fala enquanto segue o marido até o quarto.

— Você sabe o que minha mãe dizia? Que a gente só esquece do que não é importante – Puck fala se virando de frente para a loira.

— Puck, o nosso casamento é importante pra mim! É a coisa mais importante do mundo pra mim! – Quinn fala abraçando o marido.

— Não parece – Puck afasta a esposa e tira a camisa que usava jogando-a no chão enquanto a esposa o observava. 

— Puck, o que é isso na sua camisa? – Quinn pergunta enquanto pega a camisa do chão – Isso é uma marca de batom? – Ela joga a camisa nele

— Isso... não é nada – Puck diz nervosamente.

— Claro que é! Isso aqui é a marca de um batom! Quem é a vagabunda Puck? – Quinn enquanto desfere alguns tapas sobre o marido. 

— Para, Quinn! – Puck segura as mãos dela.

— Diz que eu estou errada?! Fala que você não ficou com ninguém Puck? – Quinn diz enquanto tentava não chorar.

Puck não fala nada, apenas abaixa a cabeça:

— Você não vai nem se dar ao trabalho de tentar mentir – Quinn diz deixando as lágrimas correrem pelo seu rosto.

— Olha, me desculpa ta? É que eu...- Puck tenta se aproximar da esposa mas ela faz sinal para ele se afastar.

— Nem continua, por favor Noah, só...pega suas coisas e vai embora ta bom? – Quinn diz enquanto seca seu rosto.

— O que? – Puck pergunta sem acreditar no que estava ouvindo. Seu casamento não podia acabar por um simples erro.

— Você ouviu, agora, eu realmente não me importo mais com nada que venha de você, na verdade, eu não quero te ver nunca mais, vai embora e nunca mais fala comigo – Quinn diz e caminha para fora do quarto.

— Quinn! Eu te amo! – Puck diz indo atrás dela.

— Você não tem o direito de me falar isso, Noah! Você não me ama! Nunca me amou! Se me amasse não teria me traído! – Quinn diz caminhando em direção  a porta do apartamento.

— Eu cometi um erro Quinn, se você deixar eu posso consertar! A gente pode voltar a ser felizes juntos. – Puck tenta segurar as mãos da esposa mas ela se afasta.

— Como Puck? Você nem se deu ao trabalho de esconder ou tentar disfarçar! Só respeita a minha decisão e vai embora por favor? Eu vou dar uma volta, e quando eu voltar não quero mais ver você aqui – Quinn abre a porta e sai do apartamento. 

Ela fica vagando pela cidade sem rumo, quase duas horas depois quando ela volta pra casa, encontra o apartamento vazio. 

...

— Quinn chega! Pelo amor de Deus! Já se passaram dois meses! Levanta dessa cama! – Santana fala puxando o cobertor da amiga

— É Q, vamos sair um pouco, fazer compras, falar mal dos homens...hum? O que acha? – Rachel diz passando as mãos pelos cabelos da amiga.

— Eu não quero, eu só quero ficar deitada aqui e de preferencia sozinha, por que vocês duas não vão fazer compras? Aposto que vão se divertir bem mais sem mim. – Quinn

— Porque nós queremos ver você bem amiga, já faz quanto tempo que você não sai de casa? – Rachel fala passando a mão em sua barriga gestante de quatro meses.

— Eu sai ontem quando eu fui pra faculdade – Quinn diz dando de ombros.

— Fora a faculdade, qual foi a última vez que você saiu de casa pra ir se divertir, Barbie? – Santana

— Há dois meses, quando o Puck e eu fomos jantar – Quinn fala começando a chorar com a menção do nome de seu ex marido.

— Ai meu Deus! Esquece ele amiga, agora levanta, fica bem gata e vamos passear – Rachel diz empurrando a amiga levemente.

— Meninas eu não quero! Eu não to me sentindo bem – Quinn diz voltando a se deitar e puxando o edredom de volta pra cima de si.

— Quinn, você acabou de se separar, é normal que você se sinta mal, coisa linda – Santana diz puxando a coberta da loira.

— Não, não é mal assim, quer dizer, não só assim, eu to me sentindo mal fisicamente, e isso já tem tempo sabe? – Quinn

Santana e Rachel se olham preocupadas:

— O que exatamente você ta sentindo? – Santana pergunta preocupada.

— Eu to sentindo muita fome e desejos estranhos, e também to enjoando muito – Quinn diz simplesmente e as amigas se olham preocupadas.

— Quinn, qual foi a última vez que seu período veio? – Rachel pergunta preocupada.

— Eu não sei, eu nem me lembrei disso – Quinn diz pensativa.

— Quinn! Você ta grávida! – Santana diz animadamente.

— Não estou não, olha, isso é só porque eu não estou comendo direito e eu estava tão focada na peça da faculdade que não estava prestando atenção na minha alimentação. – Quinn diz nervosamente. 

— Por via das duvidas, antes do nosso passeio, nós vamos ao hospital, e depois vamos passear, comer alguma coisinha e comprar coisas pro meu bebê e talvez para o seu também – Rachel diz puxando totalmente o edredom da amiga loira.

— Isso mesmo loira, pode ir se levantando, tomando seu banho e ficando linda agora mesmo! – Santana diz puxando a amiga fazendo-a levantar.

...

— Então doutor, qual e o resultado do exame? – Rachel pergunta curiosa

— Parabéns senhora Puckerman, a senhora esta grávida! – O médico diz sorrindo.

— Grávida de um bebê? – A loira não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

— Sim, e de aproximadamente dois meses – médic.o diz olhando o monitor do ultrassom

— Dois meses? – Quinn olha entre as amigas ainda sem conseguir acreditar.

— Obrigada doutor – Santana diz e o medico acena positivamente se levantando e saindo da sala para que a loira pudesse trocar de roupa.

...

— O que você vai fazer, Q? – Rachel pergunta após as três saírem do consultório.

— Você não vai abortar ne? – Santana pergunta preocupada

— Não, claro que não! – Quinn diz negando com a cabeça.

— Você vai contar pro Noah ne? – Rachel

— Não, isso não, eu disse pro...pra ele que eu não queria ver a cara dele nunca mais, e é isso o que eu vou fazer. – Quinn diz decididamente. 

— Mas isso é diferente! Vocês vão ter um filho! – Rachel diz sem acreditar no que estava ouvindo.

— Não, eu vou cuidar sozinha dessa criança – Quinn

— Você tem certeza? Eu acho que ele deveria saber, é filho dele também – Santana diz preocupada.

— Tenho, vocês tem que me prometer que não vão contar pra ele sobre o meu filho – Quinn diz olhando entre as amigas.

— Quinn, eu não posso fazer isso, eu o Puck somos quase como irmãos! – Santana diz negando com a cabeça.

— Santana eu sou sua amiga a mais tempo que ele! Só respeita minha decisão! – Quinn diz impaciente 

— Tudo bem, eu não vou dizer nada...se ele não perguntar – Santana diz 

— Tudo bem, e você Rach? – Quinn pergunta olhando para a judia. 

— Quinn, eu sei que essa decisão é sua mas eu não posso concordar com isso! – Rachel diz negando com a cabeça.

— Depois do que ele fez comigo você acha que eu estou errada em não querer ele por perto? – Quinn pergunta com uma sobrancelha arqueada.

— Ok! Tudo bem! Eu sei que um dia vou me arrepender disso, mas tudo bem...agora eu não sei se o Finn vai concordar com isso...- Rachel diz dando de ombros

— Ninguém além de nós três precisa saber que esse bebê é do Puck, pra todos os efeitos, foi um caso de uma noite só – Quinn

As duas morenas se olham e após alguns segundos em silencio e um longo suspiro Santana diz:

— Tudo bem, eu vou guardar seu segredo enquanto eu puder. – Santana

— Eu também – Rachel

— Obrigada meninas – Quinn diz sorrindo levemente para as amigas.

...

Seis meses mais tarde Quinn dá a luz a Caroline Amelie Fabray, que para todos, era filha de Quinn com um cara com quem ela ficou uma única noite.

Após a separação Puck se mudou de New Haven para Los Angeles, onde abriu seu tão sonhado negocio de limpeza de piscinas, e em pouco tempo já era um grande empresário.

Quinn que além da faculdade de artes cênicas fazia também jornalismos, optou por largar as artes e se dedicar somente ao jornalismo seis anos depois ela havia se mudado de New Haven para Nova York e trabalhava como redatora em um famoso jornal de NY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixem reviews!!!
Talvez amanha eu poste o proximo!!!