All You Need Is Love escrita por Nathii Carvalho


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo nao fico tão bom, mas prometo pra vcs que o proximo vai ficar melhor! beeijões !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237729/chapter/4

POV Katie

Meu pai chego em casa era quase 13hoo da tarde, almoçamos e assistimos um pouco de TV, minha falou com meu pai sobre os móveis e ele não estava nem um pouco interessado então eu subi para o meu quarto e fiquei mexendo no meu notebook praticamente a tarde inteira. Era quase umas 3 da tarde até que escutei meu pai me chamando:

       - Katie! Vem aqui, vamos dar uma volta no parque para eu te mostrar como é legal lá! – ele disse com uma animação que só deus.

        - Ok papis, já to indo! – eu disse meio que gritando

Eu e meus pais fomos ao parque e nos divertimos muito até que deu o horário de janta, já era quase 19h00min da noite, então nós fomos direto para casa, jantamos e assistimos um pouco de TV, já tinha dado o meu horário de dormir então eu tomei banho coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/kaite/set?id=52014550) e fui dormir, afinal amanhã teria aula e eu estava ansiosa demais!

POV Molly

Fiquei assistindo Televisão com minha mãe, meu pai fico arrumando o carro. Jantei, mexi um pouco no twitter tomei meu banho me troquei (http://www.polyvore.com/molly/set?id=52014913&.locale=pt-br) e fui dormir, amanhã teria aula, e eu queria ver o Zayn logo, será que ele gosta de mim?Eu fiquei com versando com ele no twitter a tarde, ele era tão legal. Ai, eu estava tão aflita com aquela situação que parei de pensar naquilo e fui logo dormir!

POV Harry

Já estava tarde, eu tinha que dormir então eu tomei meu banho de 20 minutos e fui dormir. Eu não estava conseguindo dormir, então levantei de madrugada e fui para a cozinha, estava meio frio e eu tava só de cueca, então subi para o meu quarto. Minha irmã acordou comigo subindo e fazendo barulho nas escadas.

        - Harry, é você? – ela disse meio sonolenta.

        - Ah, é eu sim, eu já to indo dormir Gemma boa noite- Eu disse subindo as escadas, dessa vez um pouco mais devagar.

POV Louis

Hoje a tarde eu sai, para comprar algumas camisas listradas e voltei cedo porque minha mãe iria na casa da amiga dela e iria ficar em casa porque não queria ir, tinha pensado em ligar para o Harry pra ele vir aqui em casa mas ai eu não liguei porque meus pais não estavam em casa e a casa estava um bagunça! Minha mae tinha pedido para eu arrumar meu quarto e foi isso que eu fiz, arrumei meu quarto e fiquei o resto da tarde assistindo televisão. Minha mae chegou e arrumou a janta eu jantei, e fui me deitar e depois fiquei mexendo no meu celular.

POV Zayn

Depois de almoçar,  fiquei conversando um pouco com os meus pais, e era umas 3 da tarde eu fui fazer pipoca para assistir filme com a minha irmã, era de romance e não era muito legal. Eu fui mexer no meu computador e fiquei no meu quarto, conversei com a Molly pelo twitter, amanhã teria aula então fui tomar banho e dormir e assim pensei comigo ‘’ Adeus fim de semana ‘’.

POV Niall

Fiquei a tarde inteira entediado, saí para cortar meu cabelo, quer dizer, só reparar mesmo. Cheguei em casa morrendo de fome, então abri um pacotinho de batata e comi mexendo no computador, depois fui tomar banho para dormir, amanhã tinha aula e eu não tava nem um pouco animado.

POV Liam

Eu estava tão entediado que eu fui tomar banho para sair, eu fui fazer compras lá no All Saints, voltei para casa e fui fazer sanduiches de presunto.  Já estava tarde então eu me troquei e fui dormir.

No dia seguinte...

POV Zayn

Acordei cedo, e fui tomar café da manhã.

       - Mãe o que tem de café? – Eu perguntei ainda meio sonolento

        - Tem pão ali, leite, café, bolacha e geleia – disse ela apontando enquanto falava.

        - Ok, já vou tomar banho depois que comer. – eu disse.

Tomei meu café, e subi para tomar meu banho. Coloquei uma roupa boa para ir pra escola até der o horário eu fiquei assistindo um pouco de TV. Fui para escola e cheguei um pouco mais cedo lá!

POV Molly

Acordei um pouco mais cedo que o normal e fui assistir TV, quando vi e tava quase atrasada e fui direto tomar banho para ir pra escola. Tomei meu banho e me troquei (http://www.polyvore.com/molly/set?id=52016277&.locale=pt-br ) arrumei minha bolsa para eu ir logo pra escola, não era muito longe então fui a pé mesmo, passei na casa de Katie e ela foi junto comigo, afinal ela não conhecia muito bem o bairro e acho que demoraria um pouco para ela chegar até a escola. Ela atendeu a porta para mim e eu chamei ela para ir pra escola.

         - Katie, vamos para escola juntas? Assim eu já te ensino o caminho até a escola- eu disse animada.

         - Ah claro que sim, eu já to indo deixa só eu pegar minha bolsa, é rapidinho. – disse ela subindo para pegar bolsa.

Katie estava com uma roupa linda (http://www.polyvore.com/kaite_escola/set?id=52015678)! Eu nem chegava aos pés dela. Katie iria adorar conhecer minha amiga Jessica (http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=930&bih=453&tbm=isch&tbnid=TIyTMPCBudaX6M:&imgrefurl=http://www.culturamix.com/beleza/cabelos/cabelos-cacheados&docid=N_L4YSmZESH2KM&imgurl=http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/cabelos-cacheados/cabelos-cacheados-2.jpg&w=250&h=313&ei=1v7tT_aLJ5KI8QSjzq25DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=81&vpy=96&dur=58&hovh=250&hovw=200&tx=85&ty=189&sig=115937150433670738822&page=1&tbnh=104&tbnw=83&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:0,s:0,i:86), e claro, conhecer os meninos eu iria apresentar todos para ela, já que eu os conhecia e era super amiga deles.

        - Pronto, Molly já podemos ir! – ela disse com um tom de quem estava apressada e ansiosa para ir.

        - Ah claro vamos sim, se não vamos nos atrasar. – eu disse

Chegamos na escola e fui apresentando ela pro pessoas até que fui até Jessica, e Jessica não gosto da Katie. Meu deus, como não? Eu não poderia deixar Katie sozinha para ficar com Jessica e muito menos Jessica sozinha que não queria ficar com Katie. Fiquei com as duas e Jessica ficou morrendo de raiva de mim, mas eu não podia fazer nada.

POV Niall

Molly estava com uma amiga nova, ela era linda, meu deus como podia ser tão linda? Mas eu vi que Jessica não gosto muito dela. Pelo olhar já dava para saber! Nós entramos na sala e a Molly sentou perto de Katie eu fiquei meio longe mas não parava de olhar para ela. Molly já foi apresentando ela para mim.

         - Niall, essa aqui é a Katie – ela falava enquanto olhava pra mim e pra ela.

         - Muito prazer Katie – eu disse dando um aperto de mão, confesso que não era isso que eu queria, kkk

         - Ah oi niall – Ela dizia enquanto olhava pra mim dando um sorrisinho de lado.

Meu deus, além de linda ela era bem simpática.

POV Liam

Molly estava com uma amiga nova mas quem me surpreendia mesmo era a Jessica, eu achava ela linda, mas ela não estava nem ai.

        - Oi Jessica, tudo bem com você ? – eu disse esperando que ela fosse bem simpática comigo.

        - oi, tudo e você? – disse ela meio ‘’seca’’.

        - Estou bem bem obrigado. – eu disse e ela estava saindo de fininho atrás da Molly.

É bem que eu disse ela não dava a mínima para mim, e eu gostava muito dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostanto? me sigam no Twitter @1Directioner_ni e mandem Reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.