All You Need Is Love escrita por Nathii Carvalho


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse fico bem grande, Espero que gostem, mandem reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237729/chapter/3

POV Katie

Acordei com minha mãe me chamando, tínhamos combinado de irmos comprar os móveis que não pudemos trazer, então eu tomei um banho e me  troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52007485&.locale=pt-br ) , minha mãe me chamou para tomar café da manhã, e meu pai já estava acordado também, ontem a noite minha mãe tinha dado uma arrumada nas coisas para que não ficasse tudo dentro de caixas. Meu pai preferiu não ir, ele era meio impaciente para esse tipo de coisa então ele foi dar uma volta para conhecer melhor o bairro.

    - Filha vamos porque se não fica tarde – Minha mãe dizia me apressando.

    - Ok mãe, já to indo – disse num tom meio ‘’arrogante’’ – tchau papis, até mais tarde.

Chegando lá, vimos muitas coisas lindas, minha mãe comprou um armário, e varias outras coisas para casa, agora era só esperar chegar.

POV Molly

Acordei, e fui tomar café da manhã, porque minha mae já havia me chamado. O sr. Stevens (pai da katie)  estava lá em casa então antes de descer tomei um banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52009177&.locale=pt-br) eu não era muito de aparecer de pijama na frente das pessoas. Desci e fui tomar café da manhã.

    - Olá Sr. Stevens – disse eu educada como sempre.

    - Oi Molly – ele disse animado

    - Servido? – eu disse

   - Ah não, obrigado já tomei café da manhã – Ele era bem humorado e educado.

   - Você poderia me mostrar o bairro aqui? – Disse ele se referindo ao meu pai.

  - Ah claro que sim, eu adoraria – Meu pai respondeu.

Tomei café da manhã e fui mexer no meu computador, estava num maior tédio, será que a Katie estava em casa? Bom, eu não iria a casa dela agora, talvez depois eu vá lá, quando o pai dela chegar aqui com meu pai.

POV Katie

Eu e minha mãe, depois que compramos os móveis fomos em uma sorveteria, pois o dia estava ensolarado e nós estávamos morrendo de calor. Minha mãe pegou sorvete casquinha de Baunilha, enquanto eu peguei um cascão de chocolate, estava bem legal lá e nós já estávamos indo pra casa, minha mãe precisava fazer o almoço ainda se não ficaria tarde demais, então pegamos um taxi e fomos para casa.

          - Pai? – Eu chamei, mas pelo visto ele ainda não tinha chegado. – Mãe o pai ainda não chegou.

          - Ele já deve estar chegando. – Disse ela despreocupada.

          - Mãe eu posso ir à casa da vizinha?- Eu perguntei

         - Da Molly?

         - Siim mãe, ela é nossa vizinha aqui da frente – eu disse como se ela não soubesse kkk

         - Ok filha, pode ir sim, seja educada em! – ela disse, dando ênfase no ‘’seja’’.

POV Molly

A campainha está tocando deve ser meu pai e o Sr. Stevens, vou ir lá ver quem é.

       - Katie? – eu disse animada com um sorrisinho no rosto.

       - Oi Molly, Posso entrar? – Ela disse com um sorriso também.

       - Ah claro, fica a vontade! – Eu disse a ela com um tom agradável.

       - Obrigada. – Realmente, ela era muito educada também!

       - Filha quem é? – Disse minha mãe gritando do quarto.

       - é a Katie mãe – eu disse gritando para ela escutar também.

Katie e eu subimos, e ficamos conversando sobre como iria ser a escola, passei o meu numero de celular pra ela e o Twitter também, até que ela teve que ir embora:

        - Molly eu tenho que ir, minha mãe já deve ter terminado de arrumar o almoço e meu pai já deve ter chegado! – Ela disse.

       - Ata, pode ir, mas o seu pai ainda não chego porque meu pai tá com ele mostrando o bairro, mas pode ir mesmo assim eles já vão chegar. – Eu disse educada.

Eu e Katie mal nos conhecíamos, mas ela já era uma grande amiga para mim, eu conversei com ela sobre varias coisas da escola, já que amanhã já era segunda-feira, e falei principalmente dos garotos mais lindos da escola: Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam; ela ficou ainda mais curiosa para escola depois que eu falei deles e com certeza algum dos meninos iria falar dela, ela era linda! Mas tomare que ela não goste no Zayn, o cara pelo qual eu era apaixonada e com quem já tinha ficado!

POV Niall

Acordei morrendo de fome (novidade) e fui almoçar, porque já era tarde! Amanhã seria um grande dia de aula, estava com preguiça de ir pra escola, mas será que teria gente nova entrando ainda? Algumas pessoas só entram 1 semana depois.

POV Harry

Acordei cedo hoje, e me troquei, fui dar uma volta no parque e depois vim almoçar, minha mãe já devia ter feito o almoço, amanhã tem aula e vai ter só aula chata, espero que tenha novas gatinhas!

POV Liam

Acordei e me arrumei, fui tomar café da manhã com meus pais e liguei para o Zayn para ver se ele iria á escola amanhã, ele disse que sim, depois que liguei pro Zayn fui mexer um pouco no twitter, almocei e acho que vou assistir um pouco de TV.

POV Zayn

Acordei porque o Liam me ligou hoje cedo para me fazer pergunta uma pergunta idiota ‘’ Você vai à escola amanhã? ‘‘, levantei da cama já que estava acordado e fui arrumar meu cabelo, depois de arrumar meu cabelo fui tomar café da manhã e fiquei no jardim pensando um pouco na Molly, eu gostava um pouco dela e já fiquei com ela, mas nada sério, ela não deve gostar de mim então vou deixar tudo no jeito que está!

POV Louis

Sonhei que eu estava dando comida pro Liam de colher e ele estava chorando! Acordei e fui tomar café da manhã, logo depois era a hora de almoçar e eu não estava com fome, então não comi ‘-’.

POV Katie

Fui na casa da Molly e ela me contou sobre muitas coisas, e eu estou mais ansiosa ainda para escola depois que ela me falou dos meninos mais lindos da escola, eu estava animada mas já sabia que nem um deles iria nem prestar atenção em mim :/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.