O Que Um Lollipop Não Pode Fazer? escrita por foreverstory


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap! espero que gostem.
Beeeijos,
foreverstory



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237723/chapter/2

Um silêncio absurdo dominou a sala. Os meninos estavam sem reação, as garotas sorriam e o diretor da YG sorria junto, pois sentia que triunfaria com aquelas garotas representando sua gravadora. TOP foi quem tomou a iniciativa.


– Como assim um Bigbang feminino? Nós não somos o suficiente? porque precisaria delas?

– Vocês são o suficiente! só que um grupo feminino faria bem para a imprensa, precisamos ter de tudo por aqui. - Respondeu o diretor.

– Eu acho uma boa idéia -Disse Tae, o que fez todos no recinto olharem para ele. -O que? vai ser legal.

– Eu concordo! -Exclamou Dae

–Eu também -Conclui por fim Seung.
O diretor e TOP olharam diretamente para GD que estava cabisbaixo fitando o chão.

– Então Dragon? Falta o seu pronunciamento. - Disse o diretor.

G-Dragon olhou para o amigo e depois para os outros membros do grupo, parando por fim, nas 2NE1 e sorrindo para elas.

– Porque não? vai ser legal, como Dae disse.

– Ótimo, então estamos de acordo! vou deixá-los conversarem um pouco com as garotas.
O diretor saiu da sala, o que fez todos se sentirem mais a vontade. GD se levantou do sofá e foi comprimentar as garotas.

– Bom, acho que não precisamos de apresentações não é?

– Não, claro que não - Respondeu CL, dando uma risada de leve. - Vocês são o Bigbang, conhecemos vocês.
CL era a vocalista do grupo, possuia cabelos castanhos lisos com uma franja na testa. Estava sempre sorrindo e passava uma imagem de garota madura e confiante. Típicos de uma lider.

– Bem, então já que nos conhecem, nos deixem conhecer vocês! - Exclamou Seung.

CL riu novamente e prosseguiu. - Eu sou CL, ela é a Park Bom, aquela é a Minzy e a outra é a Sandara.

– Dara, só Dara. - Disse a última.

– E Bom, por favor - Disse a segunda.

– Ai tudo bem. CL, Bom, Minzy e Dara. Felizes?

– Muito - Bom e Dara responderam juntas.
Os meninos riram e foram conhecer melhor as garotas. TOP continuou encostado na parede sem querer conversar com nenhuma delas. Bom o observava cautelosamente, sem entender o porque de sua irritabilidade. Depois de alguns minutos refletindo, decidiu ir até ele.

– Han... Oi- Disse ela meio sem jeito.
TOP a observou por um momento e revirou os olhos fazendo pouco caso. - Oi.

Bom continuou - Porque não vem conversar conosco um pouco? parece muito sozinho.

– Eu to bem aqui, obrigada. - TOP respondeu friamente.

Mesmo se sentindo um pouco intimidada, Bom não desistiu.

– Mas vem, todos estão se divertindo

– EU JÁ DISSE QUE NÃO - TOP gritou, o que fez todos pararem suas conversas e olharem para o canto da sala onde estava ele e Bom.

Bom, quase com lágrimas nos olhos, sentou-se perto de CL, que ao ver as lágrimas rolarem pelo rosto da amiga, foi tirar satisfação com TOP.


–Você pensa que é quem para trata-lá assim?

–E você para bater de frente comigo? -TOP retrucou

–Eu sou a lider do grupo e melhor amiga dela, ela te tratou mal? te ofendeu?

– Ela não me deixava em paz

– ELA QUERIA SER SUA AMIGA! ela queria te conhecer assim como seus amigos estavam fazendo conosco.TOP não respondeu.-Me desculpe se não gostou da idéia de um novo grupo musical mas a culpa não é nossa, muito menos de Bom. A gravadora nos contratou porque também temos nosso talento e queremos mostrá-lo ao mundo. E nós vamos trabalhar juntos agora, aceite isso.
CL saiu porta afora. O diretor da YG entrou logo em seguida, sem entender muito bem o que havia acontecido.

– Está tudo bem?

–É... Eu acho que sim -Respondeu GD.

–Bem, preciso dar uma noticia a todos

–Mais uma? -Disse Dae se jogando no sofá.

–Sim, mas preciso de CL aqui. Alguém pode chamá-la?

–Eu vou, não custa nada -Disse Tae.
Taeyang saiu da sala e deu a volta na gravadora a procura de CL. Por fim, a achou sentada do lado de fora na calçada.

–Parabéns

Ela o olhou sem entender -Pelo o que?

–Por enfrentar TOP, ele estava precisando ouvir umas poucas e boas -Disse Tae dando uma risada de leve.

–Eu só não acho certo ele nos tratar mal sendo que não é nossa culpa. Entendo ele não gostar da idéia, mas Bom é tão meiga, tão amiga... Porque tratá-la assim?

–Ele é grosso e estava irritado com a notícia, ele vai se arrepender e vai se desculpar.

–Eu espero, ela ficou magoada.

–Eu percebi, mas as coisas vão melhorar. Se trabalharmos juntos muitas vezes, eles vão ter que se falar. -Conclui Tae.

–Verdade.

–Bem, vamos voltar? o diretor disse que precisa dar uma notícia e quer todos lá.

–Mais uma? -Exclamou CL.Tae riu, lembrando que essa foi a mesma reação de Dae.

–Sim, mais uma. Vamos lá.
Eles voltaram para a sala rindo e conversando, parecia que iam se dar muito bem. Quando entraram na sala, todos os olharam. Era impressionante como aquele lugar continuava em silêncio.

–Podemos? -Disse o homem.

Todos acentiram com a cabeça.

–Bem, acho que todos já conhecem o novo celular Cyon não é mesmo?

–Ah, eu quero comprar um desse em breve! -Exclamou GD todo feliz.O diretor riu

–Hahaha, bom saber que gosta dele, pois vocês todos farão uma música promocional para divulgar o novo celular, juntos. E também sera a estréia das lindas 2NE1 ao mundo.

Todos sorriram e se entreolharam. Pareciam ter gostado da idéia. TOP não demonstrava reação alguma. CL o lançou um olhar de desafio, o que ele não gostou nada.

–Vai ser ótimo! -Disse Seung.

–Concordo -Falou Tae.

–Eu também -Disse Dae.

–Que venha a música! -Exclamou por fim GD.

–Ótimo, começaremos na quarta, todos de acordo? -Pronunciou o diretor.

–Sim! -Disseram todos juntos.
Sairam da sala e ficaram parados em frente a gravadora conversando.

–Bem, que tal uma saida essa noite para nos conhecermos mais? -Disse Tae.

–Eu topo, e vocês meninas? -Disse CL

–Me parece uma boa -Falou Dara

–Eu topo -Disse Minzy

–Se não formos incomodar...-Falou Bom com um tom meio preocupado.

Todos olharam para TOP, pois saibam que a culpa do incomodo de Bom era ele.

–Não vão incomodar, vai ser ótimo ter a companhia de vocês! -Disse Dae.

–Então ok, mas a onde vamos? -Perguntou Minzy

–Que tal um restaurante de comidas internacionais? -Sugeriu Seung.

Todos apoiaram a idéia.


         –Então, as 20:00? -Tae perguntou.

–Combinado. -Respondeu Minzy.
Todos se despediram e foram embora.

TOP e Bom seolharam no mesmo instante, mas TOP arrependido, abaixou a cabeça e foi atrás dos garotos. CL viu a cena e abraçou Bom, e foram juntas para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões? rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Um Lollipop Não Pode Fazer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.