O Que Um Lollipop Não Pode Fazer? escrita por foreverstory


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi (:
Então, essa é a primeira fic que escrevo sobre bandas e tals.
Espero que esteja ao agrado de vocês e se puderem me deixar uma review com suas opiniões, eu agradeceria!
Beeeeeeeijos,
foreverstory.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237723/chapter/1

Após uma longa semana de shows, o Bigbang volta finalmente para seu apartamento e para sua rotina normal.

Seungri está fazendo o café favorito de cada um, para comemorar a última semana de shows.

– Top, GD, Dae, Tae e eu. Tudo pronto! Ai galera levanta, o café já esta na mesa.

Ficou silêncio. Nenhum movimento, barulho ou voz dos meninos em canto algum da casa.

– É sério, se não vierem logo, vou comer o de vocês. - Seung exclamou. A casa continuava em silêncio.

– Tudo bem, tudo bem...

Ele levantou-se e foi até a porta do quarto de Dae e Tae, que estavam ambos no quadragézimo sono.

– Vamos galera, preparei tudo poxa.

– Ok, to levantando... - Disse Tae meio desacordado.

– Você também Dae, preparei o seu.

– Ah, valeu Seun, já vou levantar.

–Isso rs. - Respondeu Seung feliz.
Andou mais um pouco e abriu a porta do quarto de GD e TOP. Obviamente, pelo estado do quarto, haviam jogado videogame a noite toda.

– Own, que graça vocês dormindo... ACORDA!

TOP deu um pulo da cama e caiu no chão.- Não tinha um jeito mais calmo de me acordar? - Disse TOP

– Estou chamando faz 15 minutos, me desculpe se você é surdo.

– Tá bem, já estou indo. Levanta GD

– Não. - G Dragon disse, quase inaudivel pois estava com a cara enfiada no travesseiro.

– Como não?? eu fiz o seu café! o seu favorito! levanta dai e vai dar valor ao que eu fiz. - Disse Seun ficando irritado.

– Poxa, obrigado Seung! pode trazer aqui para eu comer? não sinto minhas pernas.

– Ah você vai sentir elas agora - Disse TOP e puxou GD pelas pernas, chacoalhando-as, o fazendo cair no chão.

– Ei! - GD exclamou.

– Sentiu elas agora?TOP deu um sorriso malvado e saiu do quarto. Seung foi atrás dele.
Após um tempo, todos já haviam terminado seu café e estavam sentados na sala conversando, até que o telefone toca e TOP atende. A ligação foi rápida e ao julgar pela conversa, era algo bom.
–Sim, estamos indo agora. Obrigada senhor. - TOP desliga o telefone e se vira para os outros - Era o Diretor da YG Entertainment, quer que vamos até a gravadora agora

– Para...? - Dae perguntou

– Ele disse que descobriremos quando chegarmos. Vamos.
Todos se levantaram e dirigiram-se aos seus quartos. Se trocaram e em alguns minutos, ja estavam na mini-van a caminho da gravadora.
– O que será que nos espera? - Disse Tae

– Não sei, mas espero que seja coisa boa, o diretor está animado no telefonema. - TOP respondeu.

– Ah qual é? vocês esquentam demais a cabeça, e sem motivo nenhum! aposto que irão nos elogiar pelo último show. - Exclamou GD

– Sempre otimista não é?

– Claro - Respondeu GD com um largo sorriso.
Chegando na gravadora, se depararam com o dono da YG Entertainment os aguardando na porta de sua sala.

– Entrem - Disse ele com um sorriso malicioso. Os garotos trocaram olhares e entraram dentro da sala.

Seung e Tae sentaram-se nas duas cadeiras próximas a porta, enquando GD se atirava no sofá branco de três lugares encostado na parede. Ao ver a cena, TOP e Dae trocaram olhares irritados. TOP o cutucou e mandou dar espaço para eles sentarem, o que claro, não aconteceu.

– Levanta dai

– Não, eu sou lider, tenho minhas prioridades

– Eu sou o mais velho, tenho mais que você, agora sai dai

GD e TOP olharam para Dae, esperando algum argumento da parte dele.

– Eu só quero me sentar, nada mais. - Disse Dae.

TOP já com a paciência esgotada, atirou uma almofada em GD e encostou na parede. Dae, seguindo o exemplo, fez o mesmo.
O diretor já um pouco estressado, observava a intriga entre os garotos. Quando Tae percebeu sua irritação, tentou chamar a atenção dos meninos que discutiam.

–Ei! - Exclamou. Todos o fitaram por um momento, Tae fez um gesto apontando para o diretor da YG, e quando perceberam, todos se calaram.

–Podemos começar? - Perguntou o homem.

–Claro - Os meninos disseram em coro.

– Muito bem, primeiramente gostaria de parabelizá-los pelo grande show em Seoul na semana passada. Nunca vi um público tão grande, vocês realmente se superaram.

GD olhou maliciosamente para os outros com uma cara de "não disse?" e se virou para o homem novamente.

–Porém - prosseguiu - estive pensando em a nossa empresa ir mais além, criar algo que estoure, que seja assunto e que todos gostem. Algo que não supere vocês, algo que combine com vocês.

Os garotos ficavam anciosos a cada palavra que o diretor dizia. O que poderia ser a grande surpresa?

– O que acham de um Bigbang feminino?

Ambos ficaram em choque. TOP pensou em questionar a idéia mas antes que pudesse dizer algo, o diretor abriu a porta e entraram quatro lindas garotas que os deixaram perplexos.

–Meninos, essas são as 2NE1.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Um Lollipop Não Pode Fazer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.