Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 7
E agora?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/7

Acordei. Estava no quarto do Zayn, é no quarto do Zayn. Fiquei assustada pensei que eu tinha feito alguma coisa com ele, se é que vocÊs me entendem, mas eu tava de roupa (putz, dormi de calça jeans) e ele já não estava lá. Sai do quarto, ninguém havia acordado. Na hora que eu olho pro sofá, vejo o Zayn dormindo. Fui acorda ele.
– Zayn, seu doido, acorda
– Que foi? - falou com sono
– Meu, EU que tinha que tá dormindo no sofá, não você!
– Relaxa Lou. Bom dia
– Bom dia, desculpa ter te acordado é que acordei assustada eu...
– Pensou que nós tínhamos feito alguma coisa- interrompeu dando risada
– Não! Na verdade, sim. - falei confusa
– Calma, nós não fizemos nada. Ontem você acabou dormindo no meu colo e quando os meninos foram dormir, eu te levei pro meu quarto. - ele falou tentando se justificar
– Ah, obrigada. - dei um abraço nele.
Fomes comer e ficamos mais ou menos 2 horas conversando. Do nada chega o Harry cantando:
– Give you this, give you that
Blow a kiss, take it back
If I look inside your brain
I would find lots of things
Clothes, shoes, diamond rings
Stuff that's driving me... - foi interrompido pelos meus gritos.
– Harry, eu to aqui! - disse assustada
– Meu, se tem menina aqui, você tem que anda de cueca?- Zayn disse
– Ops, pensava que ela tinha ido embora. Desculpa Lou?
– Tudo bem.
O Louis e a Eleanor acordaram logo em seguida. Eles são um casal tão lindo, não?. Hoje quando eu os vi, eles estavam com um pijama da coca cola quase iguais.Todos estavam conversando até que o Harry falou:
– Louise, semana que vem é seu aniversário não é?- ele disse
– Sim. Acho que vou fazer alguma coisa em casa....
– Quando que é mesmo?
– Dia 18 de agosto
– Ixi não vamos poder ir. Temos uma entrevista.
– Não, tudo bem. Vo sai com a minha mãe e com a Eleanor, vamos fazer compras.
– Hm.

POV Harry

A Daniella me ligo, combinando da gente fazer uma festa surpresa pra Lou. Combinamos de falar que tínhamos ema entrevista e não íamos poder estar lá. As meninas vão fazer compras enquanto nós organizamos a festa. Logo no dia, a Dani vai fala que tá ocupada pois vai ter que ir ajudar a gente a arrumar a festa. E quando ela chegar em casa ela vai ver a surpresa.
Mas parando de falar em festa, parece que Zayn tá cada vez mais próximo da Louise, mas eles são melhores amigos... Não sei o que pensa. Ah mas que se dane também, não tenho nada sério com ela... mas não vejo ela com o Zayn, quer dizer, não vejo ela com ninguém, que estranho...

POV Zayn

Acho que eu comecei a gostar da Lou. Sei que terminei com a Perrie a pouco tempo, mas ela é uma garota que me entende, me dá conselhos, mas tenho medo dela falar não ou se algo acontece e nós terminarmos, ela não seja mais minha amiga. Preciso falar com o Liam sobre isso.
– Cara, preciso fala com você, é urgente.- falei desesperado.
– Nossa, aconteceu alguma coisa séria? - perguntou preocupado.
– Não é tão sério, mas preciso de conselhos. Me ajuda? - eu disse
– Claro. O que tá acontecendo? - ele perguntou.
– Então sei que eu terminei com a Perrie, e deveria estar arrasado mas, já acho que to gostando de outra.
– Calma, o lance da Perrie nem era real, então provavelmente você não deve estar arrasado, mas continua.
– Então comecei a gostar de uma menina, e.....
– É a Louise? - ele perguntou
– Sim, como você sabe?!! - perguntei assustado. Cara como assim ele sabia?!?!
– Muito fácil, é só olhar como você trata ela e quando ela dormiu no seu colo, só faltava você babar.
– Pára! Deixa eu continua. - falei com vergonha.
– Fala.
– E também tem o Harry ,quer dizer, ele tá dando em cima dela e talz e tenho medo dele não fala comigo ou da gente briga. Ela já deixou claro que pra ela sai com o Harry, ele precisa virar gente, não ficar com um monte de meninas.
– Concordo com ela. Mas ele não se toca.
– O que você acha?
– Se você gosta dela, voce tem que tenta. E se ela disser não, não fique triste pois ainda ela será uma grande amiga.
– Aí cara obrigado!
– De nada, qualquer coisa pode me procura.
Depois que conversei com o Liam, fui falar com a Louise. Estava tão aliviado de ter desabafado sobre a Louise. Os meninos me chamaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.