Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 6
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/6

1 mês depois....

Bom, em um mês a casa já estava pronta. Meu quarto ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=IMG_5073.png ) é um sonhos de qualquer menina, tem um closet gigante ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=374264_219280478140815_535596927_n_large.jpg ) ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=381883_221997121202484_3974550_n_large.jpg ) , uma cama de casal, um banheiro gigante. O quarto da minha mãe também é muito lindo, a cama dela é tipo, gigantesca. Me adaptei com a comida daqui (menos aquele negócio que os meninos comem de manhã). Fiquei amiga de todos os meninos, principalmente do Zayn, ele era um fofo. Também da Eleanor, outra fofa. O Zayn começo a namora a Perrie (não gosto dessa menina) faz 1 mês. O Harry tendo me chama pra sair umas 1000 vezes ( exagero, mas foram muitas vezes). Mas sei lá né, será que uma saidinha seria muito mal?... NÃO! não louise você NÃO VAI SAIR COM O G-A-L-I-N-H-A DO STYLES!
Hoje os meninos estão de folga, depois de alguns shows pela Inglaterra . Todos estavam na piscina (tava no meio do ano e tava muuuito frio então a piscina era aquecida o que era uma d-e-l-í-c-ia) menos Zayn. Achei estranho e fui vê o que estava acontecendo.
– Tá tudo bem? - disse preocupada.
– Tá sim, valeu. To só pensando na vida. - respondeu, mas eu sabia que ele tava mentindo.
– Zayn, fala a verdade. Sou sua amiga você sabe que pode contar comigo.
– Tá mas não conta pra ninguém, só os meninos que sabem disso. Confio em você...
– Ok.
– Então meu empresário é o mesmo do da Perrie. Ele falou que daria mais mídia se pudéssemos namorar. Então nós aceitamos a proposta. Não é que eu não goste dela, mas pra namora não dá certo. Não estou seguro. Para mim namoro, tem que ser diferente, quero ser atencioso, carinhoso, romântico com ela, mas...eu não consigo.- disse desabafando.
Perrie chegou onde estávamos conversando e olhou para mim, com um olhar de inveja.
– Amor, vem comigo na piscina, vem? - ela disse
– Não dá, to conversando com a Louise. - Zayn disse
– Vai deixa a sua namorada sozinha na piscina? - tentando convence-lo.
– Os meninos e a Eleanor estão lá.
Ela saiu toda nervosinha e me olhando com raiva.
– Continuando o que estavamos conversando...
Eu comecei a rir baixinho.

–Que foi?! - Zayn disee com uma cara de "wtf?!"

– Zayn não posso mentir pra você. Que você não gostava da Perrie, não daqueeeele jeito isso eu já sabia, quer dizer, tava na sua cara, você é péssimo ator hahahah aliás eu te conheço muito bem viu mocinho?! Sabia que não tava feliz...
– Nossa - ele riu sem jeito- Mas e você, o que acha dela?! - Olha, não gosto muito dela Zayn, quer dizer, ela não é simpática e nem sociável, e ás vezes me dá uns olhares que eu fico até com medo de chegar perto de você hahah -Nossa, ela me falo que vocês se dão muito bem.
– Mentira, quando saímos, eu e a Eleanor ficamos de um lado e ela do outro. Nem converso com ela direito.
– Nossa mas vi algumas fotos e vocês pareciam muito amigas.
– Meu ela só saiu pra mostra que nós somos amigas, só pra dar mídia. Aí... Desculpas, se era pra você desabafar, também ia.
– Magina, isso também tá me ajudando. Acho que se eu não estou bem, tenho mesmo que termina.
– Concordo. E esse namoro de negócios, não dá certo, quer dizer, e se você encontrar a garota ideal?! Vai deixar ela escapar por um namoro falso?!
– Verdade. Mas o meu empresário não vai gosta.
– Mas não é ele que tá namorando, é você. Pimenta no cú dos outros é refresco...
Ele gargalhou com o que disse.

– Lou, não sei o que eu sou sem os seus conselhos. Obrigado.- disse aliviado
– De nada. Amiga serve para essas coisas.
– Posso te fazer uma pergunta?- ele disse
– Claro que sim.- eu disse
– Por que você não sai com o Harry? Quer dizer, ele tá pirando, nunca foi rejeitado desse jeito.
– Ele não faz o meu tipo. E ele tem fama de galinha e tem várias meninas que não param de sair da casa dele. Coitado do Louis.- dei risada.
– Mas isso é só uma fase.
– Hm sei...Enfim vamos na cozinha, vo prepara um milkshake. Você quer do que?
– Nossa você sabe cozinhar?!?1 Não acredito! - desse fingindo surpresa.
– Aí seu tonto, escolhe logo.
– Quero de flocos.
– Você já experimento de ovomaltine? É uma delicia.
– Hm não...
– Vo prepara e você experimenta.
Tava preparando o milkshake e do nada apareceu um monte de gente, então preparei um monte de milkshake.
– Tá uma delicia- todos disseram, parecia um coro. Menos a chata da Perrie.
Enquanto eu estava conversando com o Niall, Liam e o Harry, o Louis e a Eleanor em um canto, vi a Perrie falando com o Zayn.
– Amor, não toma isso deve ter veneno, principalmente no meu copo...- ela falou
– Dá pra parar?! Você fala mal de tudo, sempre reclama. Ao invés de você fazer amizade com as meninas, você só implica, não agüento mais isso! - falou um pouco alto, não muito, o suficiente pra todos ouvíssemos e ficássemos quietos.
– Desculpa amor, mas não precisava gritar...
– Para, pra mim já chega, não aguento mais, tá tudo terminado. Não queria termina desse jeito, mas não tive como.
Ela saiu correndo, envergonhada. Todos foram falar com Zayn, ele tava meio nervoso mas também tava mal, dava pra ver.
– Hey amigão, não fica assim não. Foi melhor para você - Niall disse.
– Obrigado gente, vou ficar bem.
Todos ficaram conversando e  cantando até a madrugada. Eleanor acabo dormindo cedo pois tinha no dia seguinte uma seção de fotos (já disse que ela era modelo?) e acabei dormindo no colo do Zayn ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=Unknown.jpg ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!